As autoridades judiciais gregas prenderam o capitão e primeiro oficial de um iate antes do julgamento sob a acusação por 🔑 incêndio na ilha da Hidra, que se acredita ter sido provocado pelos fogo-de -fogo.
Os dois homens e toda a tripulação 🔑 do iate negaram qualquer erro. Onze outros membros da equipe foram libertados sob fiança, com restrições de segurança
Os incêndios florestais 🔑 são comuns no país mediterrâneo, mas tornaram-se mais frequentes e devastadores devido a condições de calor quente. secar ou vento 🔑 que os cientistas ligam às mudanças climáticas A Grécia aumentou nos últimos anos as penalidades por incêndio criminoso (arson).
O incêndio, 🔑 que se acredita ter sido desencadeado por fogos de artifício eclodiu na noite da sexta-feira (26) à tarde blackjack jogo de cartas meio 🔑 a quase 300 mil metros quadrados do pinhal antes dos bombeiros apagarem as chamas no sábado.
Os 13 tripulantes gregos do 🔑 iate, que estava ancorado 350 metros da costa quando o incêndio irrompeu no domingo blackjack jogo de cartas uma marina perto de Atenas 🔑 e acusado por iniciar as chamas.
Todos eles reiteraram blackjack jogo de cartas negação das acusações perante um magistrado investigador no tribunal de Pireu 🔑 na quarta-feira.
A operadora de iates, Salaminia Yachting Limited disse que "mantém absoluta confiança na integridade e sinceridade dos membros da 🔑 tripulação", os quais nega o envolvimento no incidente.
Uma fonte legal disse anteriormente que não havia provas suficientes para ligar a 🔑 tripulação com o caso e deque ele foi quem primeiro alertou as autoridades sobre os incêndios, enquanto outros iates também 🔑 estavam na área mais ampla. Os passageiros estrangeiros do barco deixaram seu país
Testemunhas testemunharam que viram fumaça e chamas depois 🔑 de ouvirem 15 a 20 sons altos, semelhantes às explosões dos fogos-de -fogo das 10h30 (horário local) na sexta feira.
Um 🔑 barco de borracha navegou blackjack jogo de cartas direção ao iate enquanto o fogo se espalhava rapidamente, disse uma testemunha que mais tarde 🔑 viu um extintor na popa do navio.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.