Em 1986, dois eventos catastróficos ocorreram casas de aposta politica cada lado da divisão da Guerra 💴 Fria, abalando o mundo. Em 28 de janeiro, 73 segundos após a decolagem, o ônibus espacial dos EUA, Challenger, se 💴 desintegrou no ar, matando todos os sete astronautas a bordo e abalando milhões de espectadores que assistiam ao vivo na 💴 TV. Três meses depois, casas de aposta politica 26 de abril, um acidente na usina de Chornobyl causou uma nuvem radioativa que se 💴 espalhou pela URSS e pela Europa. Duas pessoas morreram imediatamente e o número de mortos ao longo do tempo varia 💴 de centenas a dezenas de milhares. Acredita-se amplamente que tenha contribuído para o colapso da União Soviética.
No livro 💴 Midnight in Chernobyl de 2024, o escritor britânico Adam Higginbotham detalhou o acidente casas de aposta politica Chornobyl com precisão forense, construindo até 💴 o ponto do acidente e rastreando suas consequências com as habilidades de um grande escritor de thrillers. Agora, Higginbotham está 💴 abordando o desastre da Challenger, e embora o espetáculo terrível do acidente e a cobertura midiática casas de aposta politica torno dele na 💴 época - especialmente com a presença da professora de ensino médio Christa McAuliffe a bordo - tenham dificultado a transformá-lo 💴 casas de aposta politica uma narrativa emocionante, o livro consegue manter a tensão do leitor.
Embora o desastre da Challenger tenha abalado 💴 a reputação de competência sob pressão da Nasa e tenha abalado a noção dos EUA de si mesmos como uma 💴 nação espacial, ele não teve o impacto imperial do acidente casas de aposta politica Chornobyl, que também prejudicou a causa da energia nuclear. 💴 Além disso, embora o acidente casas de aposta politica Chornobyl tenha ocorrido rapidamente, o perigo persistiu por muito tempo e afetou milhões de 💴 pessoas. Por outro lado, o desastre da Challenger durou apenas alguns segundos e, além do impacto nos astronautas e suas 💴 famílias, os principais danos no pós-acidente foram a reputação de aqueles que pressionaram pelo lançamento, apesar de estar cientes de 💴 falhas fatais na tecnologia.
Higginbotham é habilidoso casas de aposta politica explicar os detalhes técnicos da Challenger, o que ele chama de 💴 "a máquina mais complexa da história", com seus foguetes de propulsão alarmantemente rústicos e seu complicado quebra-cabeça de telhas de 💴 isolamento térmico que cobrem a superfície do ônibus espacial para impedir que ele queime durante a reentrada. Ele também é 💴 esclarecedor sobre os labirínticos trabalhos da Nasa, que na década de 1980 estava subfinanciada, burocrática e, no entanto, ambiciosa casas de aposta politica 💴 casas de aposta politica missão de fazer o voo espacial tão rotineiro quanto o voo aéreo.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.