Nova Déli, 27 jul (Xinhua) -- A Organização das Nações Unidas para a Educação e Ciência da Cultura(UNESCO), anunciou nende 🌝 sábado à inclusão do Eixo Central de Beijing: Um Conjunto dos Edifício que Exibe uma Ordem Ideal Da Capital Chinesa.
Agora, 🌝 a China tem um total de 59 locais do Património Mundial.
O Eixo Central de Beijing, inicialmente estabelecido no éculo 13 🌝 e formado não seculos 16 atravessa à cidade antiga da Pequim norte ao sul. Tornou-se o velho urbano mais longo 🌝 do mundo hoje 7 8 quilômetros).
Sua localização, layout de página web e design refletem a antiga tradição chinesa do 🌝 avião urbano servindo como importante emblema que estaca as características distintivas da civil.
O Comitê do Patrimônio Mundial da UNESCO reconheceu 🌝 a integridade, uma autenticação e o status de proteção ao patrimônio mundial na região central. Também repheceu ou papel contínuo 🌝 à área como um centro social no contexto político casas para alugar na praia do cassino sociedade chinesa
O comitê acredita que o Eixo Central de Beijing 🌝 representaou um tipo único na história das cidades do mundo, incorporando os conceitos filosóficos tradicionais chineses da "Zhong" (centralidade) e 🌝 a “He”(harmonia), bem como as contribuições significativas para uma evolução urbana.
Organização também elogiou muito os trementos fundamentos do governo chinês 🌝 como realizações estatísticas na proteção da conservação de patrimônio cultural das antiga cidade.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.