uma lei proposta que exigiria aos meios de comunicação e organizações não comerciais o registro como estando sob influência estrangeira ❤️ se recebessem mais do 20% dos seus fundos no exterior.
Os opositores dizem que a proposta obstruiria as perspectivas há muito ❤️ procuradas da Geórgia de se juntar à União Europeia. Eles denunciam isso como "a lei russa" porque Moscou BR legislação ❤️ semelhante para estigmatizar mídia e organizações noticiosas independentes vistas casino que paga mais desacordo com o Kremlin, mas não é verdade?!
"Se for adotado, ❤️ ele vai alinhar a Geórgia com Rússia e Belarus. E os países onde são pisados direitos humanos vão destruir o ❤️ caminho europeu da Georgia", disse Giorgi Rukhadze fundador do Centro de Análise Estratégica geórgia (Georganic Strategic Analysis Center).
Embora o ❤️ presidente georgiano Salome Zourabichvili vetaria a lei se ela for aprovada pelo parlamento na terceira leitura, os partidos no poder ❤️ podem anular esse direito de voto coletando 76 votos. Então é possível que ele seja sancionado por um deputado do ❤️ Parlamento Europeu
pressionado a desistir no ano passado após o
protestos de rua grandes
. A polícia da capital, Tbilisi usou gás lacrimogêneo ❤️ terça-feira para a
Quebrar uma grande demonstração de violência.
fora do Parlamento.
A única mudança na redação do projeto de lei anterior diz ❤️ que organizações não comerciais e meios noticiosos, recebendo 20% ou mais dos seus fundos estrangeiros teriam a obrigação para se ❤️ registrar como "procurando os interesses da potência estrangeira". O rascunho precedente dizia:
Zaza Bibilashvili com o grupo da sociedade civil Chavchavadze ❤️ Center chamou a votação sobre as leis de uma "escolha existencial".
Ele sugeriu que criaria uma Cortina de Ferro entre a ❤️ Geórgia ea UE, chamando-o um modo para manter Georgia "na esfera russa da influência.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.