A integração da Grande Área da Baía de Guangdong-Hong Kong-Macau (GBA) é 📈 vital para aproveitar os pontos fortes industriais regionais, impulsionar o desenvolvimento colaborativo e alinhar-se com a cadeia de valor global. 📈 A integração é essencial para promover a interconectividade, o desenvolvimento coordenado e a eficiente circulação de recursos na região.
A linha interurbana que conecta cinco cidades da GBA, juntamente com a Ponte Hong 📈 Kong-Zhuhai-Macau, estimula a vitalidade e promove a interconectividade, o desenvolvimento coordenado e a eficiente circulação de recursos na região. Com 📈 o lançamento da ferrovia de alta velocidade Guangzhou-Shenzhen-Hong Kong e da Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau, a rede de transporte da GBA 📈 promoveu novos padrões de consumo, intercâmbio econômico e estilos de vida entre cidades.
Lin Lin, que 📈 frequenta Shenzhen aos fins de semana, aproveita a comida e as compras na cidade vizinha antes de retornar para Hong 📈 Kong no domingo. A facilidade de transporte entre as cidades é um diferencial para o crescimento econômico regional e o 📈 emprego, além de impulsionar a competitividade das indústrias.
Shenzhen e Hong Kong implementaram um sistema 📈 de autenticação mútua para pagamento digital no transporte público. Usando aplicativos de pagamento, como AlipayHK e Alipay, os passageiros podem 📈 usar o mesmo método de pagamento bot apostas esportivas grátis ambas as cidades, com as tarifas convertidas automaticamente nas taxas de câmbio atuais.
De acordo com Li Peilin, pesquisador associado do Instituto de Planejamento Espacial e Economia Regional da Comissão Nacional 📈 de Desenvolvimento e Reforma, a rede de transporte promove a coesão econômica regional e o crescimento do emprego, diferenciando as 📈 indústrias e aumentando a competitividade.
Vantagens | Impacto |
---|---|
Facilidade de transporte | Crescimento econômico e do emprego |
Interconectividade entre cidades | Desenvolvimento coordenado e circulação eficiente de recursos |
Pagamento digital 📈 unificado | Novos padrões de consumo, intercâmbio econômico e estilos de vida |
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.