A plataforma X de Elon Musk foi acusada por reguladores 🔑 europeus de infringir o Digital Services Act, uma lei que entrou caça niquel funny bugs vigor caça niquel funny bugs agosto e estabelece regras rigorosas para 🔑 plataformas online. A acusação inclui a alegação de que a plataforma engana seus usuários e emprega padrões obscuros, além de 🔑 outras violações.
Margrethe Vestager, uma alta funcionária da Comissão Europeia, anunciou caça niquel funny bugs um comunicado à imprensa 🔑 de sexta-feira que, pela primeira vez, estão sendo emitidos achados preliminares sob o Digital Services Act. A Comissão Europeia acredita 🔑 que a X não cumpre com o DSA caça niquel funny bugs áreas de transparência chave, como o uso de padrões obscuros para 🔑 enganar usuários, falta de repositório adequado de anúncios e bloqueio de acesso a dados para pesquisadores.
A abordagem da X caça niquel funny bugs 🔑 relação a contas verificadas "não corresponde à prática da indústria e engana os usuários", acrescentou a Comissão Europeia caça niquel funny bugs seu 🔑 comunicado. A plataforma permite que qualquer pessoa se inscreva para obter o "status verificado", observou, e citou evidências de "atores 🔑 mal-intencionados" abusando do selo azul para enganar usuários.
Se os achados preliminares do órgão regulador forem confirmados, a Comissão Europeia 🔑 poderá impor uma multa à X de até 6% de caça niquel funny bugs receita global anual.
A lei proíbe técnicas conhecidas como 🔑 "padrões obscuros", ou o uso de sutis dicas de design que podem ser projetadas para encorajar os consumidores a entregar 🔑 seus dados pessoais ou tomar outras decisões que a empresa possa preferir.
Os achados são resultado de uma investigação 🔑 caça niquel funny bugs andamento da União Europeia sobre as práticas de moderação de conteúdo da X, para avaliar se a empresa infringiu 🔑 o DSA ao disseminar conteúdo ilegal e falhar caça niquel funny bugs combater a desinformação.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.