Resumo: A série Dress Codes examina as regras da moda ao longo dos séculos e como elas influenciaram diferentes arenas 1️⃣ culturais e seu guarda-roupa. No atletismo olímpico, as regras sobre roupas são poucas, mas as roupas femininas têm sido objeto 1️⃣ de controvérsia.
Na década de 1920, as primeiras mulheres a competir cbet twitter eventos de pista e campo nos Jogos Olímpicos usavam 1️⃣ camisetas soltas e calças largas. Hoje cbet twitter dia, as esprinteras, saltadoras e atletas de salto cbet twitter distância usam performance spandex 1️⃣ e calças justas, que, segundo elas, reduzem o arrasto e diminuem o atrito.
No entanto, até que ponto uma calça é 1️⃣ considerada muito justa? Essa questão surgiu quando a Nike revelou os uniformes masculinos e femininos para os Jogos Olímpicos de 1️⃣ Paris de 2024, e uma imagem de dois manequins vestindo os uniformes se tornou viral. Alguns criticaram o design do 1️⃣ uniforme feminino, que apresentava um corte estreito e os ossos pubianos do manequim visíveis.
Atletas, como a ex-atleta estadunidense de atletismo 1️⃣ Lauren Fleshman e a saltadora cbet twitter distância Tara Davis-Woodhall, criticaram o design, dizendo que ele distrai as atletas e as 1️⃣ expõe indevidamente. A Nike disse que o uniforme é apenas uma das 50 peças da coleção e que tailoring estará 1️⃣ disponível.
A controvérsia segue o protesto feito pelas ginastas alemãs nos Jogos Olímpicos de Tóquio de 2024, que rejeitaram as calças 1️⃣ justas cbet twitter favor de maior cobertura, cbet twitter uma declaração contra a "sexualização no ginastismo".
Nas pistas olímpicas, há poucas regras sobre o que os atletas podem usar. As marcas não podem criar calçados 1️⃣ que dêem vantagem injusta e as roupas devem ser limpas, sem serem ofensivas e não transparentes, de acordo com a 1️⃣ World Athletics.
No passado, os homens usavam roupas elegantes e os homens usavam calças longas e camisetas até a cintura. As 1️⃣ roupas femininas também eram elegantes, mas à medida que a tecnologia avançava, as roupas se tornaram mais técnicas, às vezes 1️⃣ adicionando e às vezes removendo tecido para conforto e facilidade de movimento.
Hoje, as atletas usam roupas justas e brilhantes que 1️⃣ prometem pouco arrasto e destacam seus corpos musculosos.
Apesar das vantagens das roupas justas, algumas pessoas criticam a diferença entre os 1️⃣ uniformes masculinos e femininos. "Por que os uniformes femininos têm que ser mais reveladores do que os uniformes masculinos?", pergunta 1️⃣ Gheneva. "Nós deveríamos estar além disso nesse ponto."
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.