O ombudsman nomeado pelo governo para a habitação social 🍋 no Reino Unido, Richard Blakeway, advertiu que os líderes de grupos de habitação social devem acabar com as relações "parent-child" 🍋 com os inquilinos e, cbet é confiável vez disso, "ver pessoas, não problemas". Essa declaração foi feita após a publicação do relatório 🍋 de inquérito público sobre o incêndio na Torre Grenfell cbet é confiável 2024, que vitimou 72 pessoas.
O inquérito acusou a Organização de 🍋 Gestão de Inquilinos da Kensington e Chelsea (KCTMO) de ser um "senhorio abusivo" e de tratamento desrespeitoso cbet é confiável relação aos 🍋 residentes que expressavam preocupações sobre a reforma da torre.
No entanto, advogados que representam os sobreviventes e familiares das vítimas criticaram 🍋 a decisão do inquérito de não fazer recomendações ao governo para reformas. Eles argumentam que isso significa que "a cultura 🍋 de desrespeito aos inquilinos cbet é confiável habitação social será ignorada" cbet é confiável qualquer esforço para monitorar a resposta nacional ao desastre.
Blakeway, que 🍋 recebe milhares de reclamações de inquilinos de habitação social, disse ao Guardian que "a relação entre morador e proprietário deve 🍋 ser uma relação de igualdade", mas que, muitas vezes, as interações dos proprietários com os moradores sugerem que eles acreditam 🍋 "saber melhor", com uma "atitude condescendente e desprezível cbet é confiável relação a um morador".
Ele acrescentou que "as pessoas são desconsideradas" e 🍋 que "as reclamações dos moradores simplesmente não são ouvidas; a cbet é confiável perspectiva não é tratada com respeito".
A seguir, uma tabela 🍋 que resume as opiniões de Blakeway sobre as relações entre moradores e proprietários de habitação social cbet é confiável Inglaterra:
Opinião de Blakeway |
---|
Algumas 🍋 relações entre morador e proprietário são adversárias e desrespeitosas. |
Existem exemplos positivos de relações saudáveis e abertas, mas também exemplos negativos. |
A 🍋 relação deveria ser uma de igualdade, mas muitas vezes é tratada como se os proprietários soubessem melhor. |
As reclamações dos moradores 🍋 não são ouvidas e a cbet é confiável perspectiva é desprezada. |
O relatório do inquérito público encontrou "um clima tóxico, marcado por desconfiança 🍋 mútua" entre a KCTMO e os seus inquilinos.
No entanto, Blakeway disse que alguns proprietários de habitação social cbet é confiável Inglaterra estão 🍋 "vendo um problema e não vendo uma pessoa", o que leva a um "enfoque desensibilizado cbet é confiável sistemas e processos que 🍋 estão simplesmente perdendo de vista que há pessoas por trás dessas reclamações."
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.