A família vietnamita 👍 de quatro pessoas, Dang, Nguyet e suas filhas Quynh e Chi, disfrutam de uma atração turística popular de Melbourne, apesar 👍 do mau tempo.
Eles dizem que uma viagem no City Circle, servido por bondes vintage 👍 verdes e dourados com um guia de áudio pré-gravado, foi altamente recomendado para suas férias champions bet Melbourne.
Quynh diz que gosta do frio enquanto espera pelo 👍 bonde para roncar e tremer champions bet Flinders Street. "Viemos aqui [para a Victoria] para ver a neve pela primeira vez 👍 de qualquer forma."
Eles não têm muita espera antes que o bonde chegue. Mas outros 👍 não tiveram sorte tão boa.
A espera por alguns bondes da Rota 35 está se 👍 alongando para 30 minutos na mesma data, mais do que o dobro dos 12 minutos exigidos pelo contrato do operador 👍 de bonde com o governo de Victoria.
Apesar de ser um ponto turístico popular – 👍 ele duela com os Jardins Botânicos Reais como a atração turística número um de Melbourne no maior site de viagens 👍 do mundo, Tripadvisor – a Rota 35 tem longo tempo sido atormentada por atrasos e cancelamentos. Uma das últimas avaliações 👍 no site é intitulada O bonde nunca vem.
No entanto, o governo diz que o 👍 ronco familiar dos bondes vintage de Melbourne deve se tornar mais frequente à medida que ele transfere as rédeas do 👍 maior sistema de transporte leve do mundo para um novo operador.
Sob o contrato, o 👍 serviço City Circle estará sujeito a novos alvos de desempenho – separados dos de todas as outras rotas – e 👍 serão introduzidas penalidades por não entrega.
Um porta-voz da Public Transport Users Association, Daniel Bowen, 👍 diz que o senso faz sentido, pois sob o contrato atual não há incentivo para cumprir o serviço agendado. 👍
"Probavelmente houve um foco nas rotas que foram penalizadas, então, se houvesse uma escassez de motoristas 👍 ou um evento, seria priorizado", diz. "Não é uma boa aparência se os turistas estiverem esperando para fora no frio 👍 e chuva por períodos prolongados por um bonde que realmente aparece."
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.