Hu Xijin, ex-editor do Global Times, 🌜 um jornal noticioso pugnaz controlado pelo Partido Comunista da China, atualiza regularmente cheirinho flamengo página no Sina Weibo, uma plataforma de 🌜 mídia social, onde tem nearly 25 milhões de seguidores. No final de julho, no entanto, Sr. Hu parou de atualizar 🌜 cheirinho flamengo página, desconcertando leitores e agradando alguns de seus críticos.
Sr. Hu ainda não explicou seu silêncio; nem as autoridades de 🌜 internet da China. Mas muitos na China acreditam que ele tenha sido censurado, apontando para sinais de que os funcionários 🌜 do partido podem ter se incomodado - paradoxalmente - porque Sr. Hu os elogiou de maneira inadequada. Na China, até 🌜 elogios mal colocados para o partido podem ser suficientes para atrair a ira dos censores.
Em vista de Sr. Hu, o partido usou uma formulação cheirinho flamengo seu 🌜 plano para a economia que sugeria que a China reduziria o status das empresas estatais, dando a empresas privadas um 🌜 grande impulso.
O plano abriu caminho para "verdadeira igualdade" entre empresas privadas e estatais, escreveu Sr. Hu para seus milhões de 🌜 leitores. "Não há muito tempo, algumas pessoas estavam denigrando abertamente o setor privado", escreveu. "Como ridículos parecem hoje esses vozes."
A 🌜 postagem de Sr. Hu desapareceu do Weibo, mas não antes de causar uma confusão.
"Parece 🌜 haver alguma insatisfação com suas postagens", disse Ryan Ho Kilpatrick, editor-chefe do China Media Project, que também monitora a censura 🌜 e controvérsias na internet chinesa, cheirinho flamengo uma entrevista. "Ele coloca o pé na boca às vezes quando vai muito longe 🌜 cheirinho flamengo apoiar o partido de maneira errada."
A controvérsia mostrou, se nada mais, os perigos que até os apoiadores do governo 🌜 chinês podem correr ao tentar explicar suas decisões. O partido está tentando reviver o setor privado enquanto preserva a propriedade 🌜 estatal como um pilar do poder do partido, um equilíbrio delicado que pode criar confusão sobre as prioridades do líder 🌜 da China, Xi Jinping.
"Enquanto mantivermos a propriedade pública como a base", disse o 🌜 comentário, a China pode fortalecer seu sistema econômico socialista enquanto deixa as empresas privadas prosperarem.
Sr. Hu pode ter 🌜 lido muito no plano dos líderes do Partido Comunista da China. A formulação do partido sobre os setores privado e 🌜 estatal não diferiu muito de um discurso que Mr. Xi deu aos líderes do partido cheirinho flamengo 2024, no qual também 🌜 não descreveu explicitamente o setor estatal como uma "base".
"Os comentários de Hu Xijin não fazem muito sentido para mim", escreveu 🌜 Tianlei Huang, pesquisador da Instituição Peterson para Estudos Econômicos Internacionais cheirinho flamengo Washington, que monitora o setor privado da China, cheirinho flamengo 🌜 respostas por email a perguntas. "A reforma orientada para o mercado simplesmente é menos uma prioridade para a liderança agora 🌜 cheirinho flamengo comparação com 2013 diante da crescente importância da autossuficiência, segurança nacional e controle do Estado."
Sr. Hu não respondeu a 🌜 mensagens do The New York Times. Ele disse ao Sing Tao Daily, um jornal de Hong Kong: "Vá ler o 🌜 que está online. Por favor, entenda." A Bloomberg News relatou, citando uma fonte não identificada, que Sr. Hu foi proibido 🌜 de postar online.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.