O ator francês Omar Sy, estrela da série de grande sucesso do Netflix Lupin, disse que a França deve 📈 se afastar do individualismo que está fragmentando a sociedade e refundar um senso de coletividade se quiser frear o crescimento 📈 do extremismo de direita.
Em uma série de entrevistas nos meios de comunicação para promover um novo livro sobre classificados para libertadores 2024 vida, 📈 Sy disse que as noções de justiça, igualdade e fraternidade estavam abaladas, e era difícil ser negro na França.
Em uma 📈 entrevista no Le Parisien de domingo, Sy, um dos celebridades francesas mais populares, foi questionado pelos leitores. Um perguntou-lhe se 📈 era difícil ser negro na França, mesmo para ele. Ele disse que era uma pergunta perigosa que exigia matiz, mas 📈 respondeu: "Claro que há momentos classificados para libertadores 2024 que é difícil ser negro na França. Isso não data de hoje e, infelizmente, 📈 está classificados para libertadores 2024 andamento. Pode acontecer classificados para libertadores 2024 qualquer momento da vida".
Ele citou o exemplo da polêmica rasista classificados para libertadores 2024 torno da cantora 📈 pop francesa Aya Nakamura, a artista francesa mais ouvida do mundo, que recentemente enfrentou um barulho da extrema-direita e da 📈 direita depois que foi dito que ela poderia se apresentar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. "Elle a réussi 📈 dans sa vie, elle a transcendé son milieu social et elle se trouve dans une position où elle est victime 📈 de racisme", disse Sy.
Quando questionado sobre a líder da extrema-direita Marine Le Pen, que 📈 é esperada que concorra à presidência classificados para libertadores 2024 2027 e que as pesquisas mostram que está ganhando apoio, ele disse: "Meu 📈 otimismo está um pouco abalado no momento, mas ainda sou otimista."
Sy, de 46 anos, lançou um livro esta semana, Viens, 📈 on se parle, com a jornalista Elsa Vigoureux, no qual fala sobre crescer na banlieue fora de Paris com seus 📈 pais da Mauritânia e do Senegal e amigos que se tornaram estrelas, como o futebolista Nicolas Anelka e o comediante 📈 e ator Jamel Debbouze.
Em uma série de entrevistas nos meios de comunicação nos últimos dias, Sy foi questionado sobre seu 📈 engajamento político, depois de apoiar campanhas de justiça pela violência policial na França, incluindo o caso de Adama Traoré, um 📈 homem negro de 24 anos que morreu na guarda da polícia classificados para libertadores 2024 2024, e Nahel, um adolescente de 17 anos 📈 de origem argelina, que foi baleado pela polícia durante uma parada de trânsito classificados para libertadores 2024 Nanterre, perto de Paris, no verão 📈 passado.
Data | Vítima | Local da ocorrência |
---|---|---|
2024 | Adama Traoré | Guarda da polícia |
2024 | Nahel | Parada de trânsito classificados para libertadores 2024 Nanterre |
Sy disse ao programa Le Quotidien que as noções de justiça, 📈 igualdade e fraternidade estavam faltando na França hoje. Quando questionado sobre o crescimento da extrema-direita na política francesa, advertiu contra 📈 as pessoas "borbulhando de ódio" e pregando uma imagem de hoje de uma "França do passado". Ele disse que essas 📈 ideias historicamente tinham "conduzido a França a lugares obscuros".
Ele disse: "Todos nós devemos nos perguntar como nós queremos estar juntos, 📈 interagir, ser parte de um grupo. Porque hoje todos no espaço público estão falando sobre o indivíduo, sobre si mesmos 📈 e esqueceram do grupo." Ele disse que era crucial na França reconstruir um senso de coletividade.
Sy disse à revista Nouvel 📈 Obs que era consciente de que classificados para libertadores 2024 ascendência o tornava um tipo de símbolo: "O filho de imigrantes da África 📈 Ocidental, que cresceu no banlieue, negro e muçulmano. Se você adicionar tudo isso, você obtém uma cocktail que você chama 📈 de simbólico e que se torna político."
Em 2012, Sy se tornou o primeiro ator negro francês a ganhar um César 📈 de melhor ator por a comédia Intocável. Sua atuação classificados para libertadores 2024 Lupin como um ladrão galante com consciência tornou a série 📈 um dos sucessos franceses mais bem-sucedidos mundialmente.
Ele divide seu tempo entre a França, os EUA e o Senegal.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.