Há alguns anos, encontrei-me como apostar online lotofácil uma discussão inesperada.
Estava conversando com minha namorada sobre filmes 😆 de terror. Eu sempre gostei deles; ela não era fã. No entanto, ela gostava de Alien, então eu disse:
"Alien não 😆 é um filme de terror."
Os filmes de terror, disse eu, refletem o cotidiano: Rosemary's Baby (gravidez), Hereditary (luto), Midsommar (um 😆 semestre no exterior). Alien, por ser ambientado no espaço, era ficção científica.
Foi uma conversa típica de bar, minha convicção proporcional 😆 à quantidade e meia de vinho que tinha bebido. Mas queria resolver a discussão, então postei uma sondagem no Twitter.
Em 😆 menos de 24 horas, ela havia recebido 120.000 votos, concluindo como apostar online lotofácil grande parte que Alien era um filme de terror 😆 – e mensagens hostis estavam chegando.
Na internet, fui apresentado como tudo o que está errado com o jornalismo, e pessoas 😆 estavam procurando por mais evidências de minha idiotice e mandando mensagens chateadas para meus editores, pedindo que eu fosse demitido 😆 (eu sou autônomo – mas acredite, nesse momento, eu mesmo me teria demitido).
Desprezo, raiva e abusos estavam a correr livremente 😆 nas minhas respostas e mensagens diretas – muito deles sexistas, alguns violentos. Episódios inteiros de podcasts de filmes foram dedicados 😆 a explicar o quanto estava errado.
A magnitude e o tom da resposta foram chocantes, desagradáveis e difíceis de descartar. Durante 😆 meses, duvidei de cada frase publicada, tentando antecipar interpretações mal-intencionadas.
Desde então, fui mais cauteloso sobre o que publico – e 😆 assisti, com crescente inquietação, enquanto outras pessoas eram jogadas na luz punitiva.
Havia a mulher que twittou sobre gostar de ter 😆 café com o marido na varanda de casa. A New Yorker cuja piada sobre comprar doces na mercearia atraiu 40.000 😆 respostas, a maioria delas hostis. A mulher cujo "instinto materno" era fazer chilli para os vizinhos jovens foi abafada por 😆 estranhos.
Todos, como eu, têm a honra duvidosa de terem sido o "personagem principal" do Twitter. Nossas postagens polêmicas podem ter 😆 sido merecedoras de ridículo e talvez mal-julgadas – mas as pilhagens online podem causar grande danos.
O efeito? Não é mais 😆 apenas pessoas que foram queimadas pela luz do spotlight que estão sensíveis a compartilhar online; é todos os que assistem, 😆 também.
W hen perguntei a amigos e seguidores se eles tem medo de sofrer repercussões
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.