A avaliação de propriedade talvez não soe particularmente emocionante, mas 💶 segundo o historiador Andrew W Kahrl como criar conta na pixbet seu novo livro "The Black Tax", ela representa uma peça extraordinariamente importante da 💶 desigualdade estrutural nos EUA, implicando uma ampla gama de tópicos, incluindo o processo de gentrificação, a qualidade das escolas públicas 💶 e outras infraestruturas locais, e o manejo da infraestrutura local.
Kahrl 💶 argumenta que por décadas o processo de avaliação da propriedade tem sido usado preconceituosamente contra afro-americanos, fazendo com que paguem 💶 mais do que o seu devido como criar conta na pixbet impostos de propriedade, ao mesmo tempo que recebem menos benefícios do que aqueles 💶 que vivem como criar conta na pixbet áreas dominadas por brancos. Esses impostos desiguais tiveram várias repercussões negativas, fazendo-os um "espaço faltante" do puzzle 💶 da desigualdade nos EUA.
Kahrl rastreia essa história até o pós-guerra civil, quando como criar conta na pixbet 1865 uma delegação 💶 de líderes negros disse ao general vitorioso William T Sherman o que eles precisavam para garantir como criar conta na pixbet liberdade: terras próprias. 💶 No sul pós-guerra, a política fiscal imediatamente se tornou uma ferramenta de engenharia social: como criar conta na pixbet alguns casos, era usada para 💶 forçar negros a retornar às plantações, mas também era usada por governos progressistas para quebrar grandes propriedades para dar lugar 💶 a proprietários negros, o que acabou "alimentando o aumento brusco de bens imóveis detidos por negros durante estes anos".
A partir do início do século XX, o "Black Tax" já estava se formando. 💶 Kahrl descobre que, entre outros, WEB DuBois no Georgia revelou que "a propriedade detida pelos ricos desfrutava de 'subavaliação como criar conta na pixbet 💶 massa', enquanto as 'muito pequenas propriedades dos pobres' eram superavaliadas: a propriedade detida por negros era a mais superavaliada". Forjar 💶 a avaliação da propriedade negra como criar conta na pixbet até 50% - apesar de negros geralmente receberem terrenos inferiores do que brancos - 💶 foi uma maneira como os intermediários estabeleceram a etapa para perpetuar formas de exploração e segregação contra residentes negros.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.