Um ciclista paralímpico de origem afegã que está solicitando asilo no Reino Unido está 💵 lutando para andar com pernas protéticas quebradas depois de ser recusado a novas próteses porque ele ainda não possui o 💵 status de refugiado.
Qaher Hazrati recebeu uma bicicleta de caridade para ajudá-lo a se locomover, mas essa semana ela foi roubada 💵 do local onde estava trancada fora de seu hotel da Home Office, deixando-o devastado e ainda mais restrito como usar o bonus da vaidebet como usar o bonus da vaidebet 💵 capacidade de se movimentar. Foi uma de nove bicicletas recentemente roubadas desse hotel.
Hazrati teve as duas pernas 💵 amputadas abaixo do joelho aos 14 anos após ser atingido no fogo cruzado entre os talibãs e os mujahideen como usar o bonus da vaidebet 💵 1996. Ele e outros estavam sentados como usar o bonus da vaidebet uma ponte quando uma bala atingiu-a e causou uma explosão. Muitos dos que 💵 estavam com ele foram mortos ou gravemente feridos.
"Fui levado para o hospital e o médico disse que ele teve que 💵 amputar minhas pernas porque eu havia perdido muito sangue", disse Hazrati.
Após o incidente, ele ficou como usar o bonus da vaidebet agonia e desespero até 💵 receber uma bicicleta de uma organização no Afeganistão chamada Instituto Aabrar, que lhe forneceu um meio de restaurar como usar o bonus da vaidebet mobilidade. 💵 O Comitê Internacional da Cruz Vermelha o ajudou a obter pernas protéticas.
Ele nunca havia andado de bicicleta antes de perder 💵 as pernas, mas desenvolveu um amor pelo ciclismo e outros esportes, como remo e tiro. Ele competiu como usar o bonus da vaidebet uma competição 💵 anual para ciclistas com deficiência como usar o bonus da vaidebet seu país natal e ganhou o primeiro prêmio de uma bicicleta a cada ano.
"Embora 💵 eu não tivesse pernas, eu costumava derrotar os ciclistas que competiam com uma perna", disse ele. "Eu sempre ganhava a 💵 bicicleta nessa competição."
Ele se tornou um dos melhores ciclistas paralímpicos de seu país, competindo nos Jogos Paralímpicos de 2004 como usar o bonus da vaidebet 💵 Atenas. Ele estava envolvido com o Comitê Paralímpico do Afeganistão e ajudou a treinar atletas masculinos e femininos. Ele viajava 💵 para competições internacionais, apoiando outros atletas quando não estava competindo.
A tomada do Talibã como usar o bonus da vaidebet seu país como usar o bonus da vaidebet agosto de 2024 💵 significou que não era mais possível continuar com suas atividades esportivas e o treinamento de atletas femininas foi banido, assim 💵 como todos os esportes femininos. Ele foi atacado como usar o bonus da vaidebet seu país e teve que fugir.
Ele chegou ao Reino Unido como usar o bonus da vaidebet 💵 fevereiro deste ano e reivindicou asilo. No hotel onde o Home Office o está acomodando no leste de Londres, ele 💵 está lutando para se locomover porque suas pernas protéticas estão tão danificadas. Ele costurou-as para tentar minimizar as rachaduras nelas, 💵 mas tem medo de pressioná-las demais por temer que se partam ainda mais.
"Perguntei ao GP se eu seria capaz de 💵 obter novas próteses, mas fui informado que não posso obter novas pernas enquanto ainda estou no sistema de asilo", disse 💵 ele. "Não sei quanto tempo estarei esperando por uma decisão sobre meu caso. Eu acabei de ter minha entrevista de 💵 asilo com o Home Office."
As próteses básicas custam cerca de £ 3.000 e as versões mais sofisticadas, adequadas para esportes 💵 competitivos, podem custar £ 10.000 ou mais.
A caridade Care4Calais está apoiando-o como usar o bonus da vaidebet seu hotel e ajudou a estabelecer uma rede 💵 de pessoas entre os solicitantes de asilo como usar o bonus da vaidebet seu hotel que podem ajudá-lo. Ela lançou uma campanha de financiamento coletivo 💵 para ajudá-lo a obter um novo par de pernas protéticas.
Lara Bishop, voluntária da caridade, disse: "Hazrati perdeu tudo, mas exibiu 💵 uma coragem e resiliência extraordinárias diante de grande adversidade. Se ele conseguir obter novas próteses, isso restaurará como usar o bonus da vaidebet mobilidade e 💵 independência e ajudá-lo-á a reconstruir como usar o bonus da vaidebet vida como usar o bonus da vaidebet segurança e dignidade."
Hazrati disse: "Eu extraño minha família no Afeganistão tanto. Minha 💵 filha tem oito anos. Quando ela tinha seis anos, ela pediu para ser levada para o hospital. Perguntamos por que, 💵 pois ela não estava doente. Ela não entendia por que eu não tinha pernas e disse que queria que o 💵 hospital cortasse as suas pernas para que pudesse dar as suas para mim. Além da minha família, toda a minha 💵 vida é esporte. Se eu conseguir algumas novas pernas, podererei começar a treinar novamente. Meu sonho seria fazer parte da 💵 equipe GB nos Jogos Paralímpicos de 2028."
Fontes do Home Office disseram que eles não costumam comentar rotineiramente sobre casos individuais.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.