Este filme mais recente do artista, cineasta e agricultor Pierre Creton homenageia uma tradição 💳 na erótica francesa cupom de desconto bet365 que um protagonista jovem tem uma série de encontros, fornecendo conhecimento carnal e iluminação sexual, além 💳 de revelação intelectual. Um Príncipe segue o aprendiz de jardineiro Pierre-Joseph (Antoine Pirotte), cujo amor pela natureza o leva aos 💳 braços de dois amantes mais velhos: Alberto (Vincent Barré), seu professor de escola de botânica, e Adrien (Pierre Barray), seu 💳 empregador.
A sensação literária do filme é realçada pela priorização da narração cupom de desconto bet365 comparação ao diálogo. Os monólogos 💳 internos dos personagens falam, muitas vezes retrospectivamente, de experiências eróticas e desejos transgressores. Contas de paixões incestuosas são colocadas sobre 💳 cenas de jardinagem ou amor entre idades diferentes, tudo filmado na mesma fashion naturalista e sem rodeios. A contraste entre 💳 a narração provocante e a cinematografia naturalista é notável por si só, transmitindo uma resistência à política da assimilação queer, 💳 que busca a aceitação da maioria heterossexual.
Um Príncipe também carrega a tocha do Romantismo: cupom de desconto bet365 uma cena, 💳 um personagem solta um gemido de euforia orgástica ao descobrir a quillworts cupom de desconto bet365 cupom de desconto bet365 propriedade. Talvez o jardinagem possa ser 💳 tão prazerosa quanto o sexo. No entanto, Um Príncipe também comete o mesmo pecado de muitos dos românticos originais, ou 💳 seja, o orientalismo. O único personagem não branco do filme, Kutta (Chiman Dangi), um adotado e descendente de realeza indiana, 💳 é inicialmente aludido apenas na terceira pessoa, com cupom de desconto bet365 chegada à França, por exemplo, comparada simplisticamente a uma flor sendo 💳 arrancada do seu solo. Quando ele conhece o mais velho Pierre-Joseph, interpretado por Creton himself, a eventual aparição de Kutta 💳 na carne vem com uma manifestação surreal e exotizada de cupom de desconto bet365 sexualidade. Um Príncipe pode reinterpretar o pastoral através de 💳 uma lente queer, mas o ponto de vista ainda é um branco, francês.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.