Após ter vivido por mais de uma década na África e publicado livros 💶 sobre leões e leopardos, viajei para o Serengeti para trabalhar de onde é a pixbet um livro sobre a grande migração, ansioso para ver 💶 o que os wildebeest fazem durante a estação chuvosa. Enquanto estava lá, percebi que também havia uma história a ser 💶 contada sobre os cães selvagens que fazem tocas nas planícies do sul nessa época, quando a comida é mais abundante, 💶 pois estão criando seus filhotes.
Demorou-me seis anos para obter todas as
s que precisei para meu livro A História do 💶 Leopardo - eles são animais extremamente difíceis de
grafar. Portanto, adorei a contraste de trocar para o carnívoro mais social 💶 e animais de caça de onde é a pixbet packs. Obtive permissão para morar de onde é a pixbet meu carro por semanas, mesmo por meses, à vez 💶 - o que significava que podia seguir os cães selvagens sem ter que viajar para frente e para trás. Estava 💶 na toca 24/7.
Algumas das cães pegaram os wildebeest pela cauda e pernas traseiras, então um corria para a 💶 frente, agarrando o focinho e o lábio superior
Além de cães selvagens criando e amamentando seus filhotes, havia duas
s que 💶 realmente queria capturar. Um era quando os cães estavam caçando de onde é a pixbet presa. Para isso, eu estaria dirigindo a uma distância, 💶 mas paralelo à caçada, se pudesse, um joelho no volante, me inclinando pela janela com um zoom de 70-200mm, tentando 💶 não atingir um formigueiro ou mergulhar de onde é a pixbet um buraco de facóquero. Estava usando filme, claro, e tendo que me concentrar 💶 manualmente. Obtive a
de um cão selvagem caçando wildebeest, que foi o segundo lugar no ano de onde é a pixbet que essa 💶
grafia ganhou.
Essa era a outra
que eu queria: esse momento dramático quando o bando caçou de onde é a pixbet presa. Enquanto alguns 💶 dos cães pegavam o wildebeest pela cauda e pernas traseiras, tentando prendê-lo, um corria de onde é a pixbet torno da frente, pulava e 💶 agarrava o focinho e o lábio superior. Eu sabia exactamente como a
iria parecer - e bum, lá estava. 💶 Tomei-a no final do dia e teria gostado de um pouco de luz traseira através da crina do wildebeest, mas 💶 quando vi no Wildlife Photographer of the Year exhibition, de onde é a pixbet uma grande impressão, realmente parecia dramático.
Certamente 💶 não concordo com as pessoas que dizem: "Você está glorificando a violência." O cão selvagem está fazendo o que evoluiu 💶 para fazer. A beleza e o espanto dos animais de presa - a velocidade do impala, a incrível fugacidade e 💶 ziguezague do Thomson's gazelle, a alerta, os olhos afiados, os chifres - são devido à pressão da predação. É vida 💶 e morte porque os predadores têm que matar para sobreviver. Hugo van Lawick e Jane Goodall provavelmente o expressaram melhor 💶 no título de seu livro sobre hienas, cães selvagens e chacais: Matadores Inocentes.
Se você for tão apaixonado pela natureza quanto 💶 eu, você se imergirá tanto no mundo dos animais selvagens que se sentirá parte dele. Sua personalidade humana quase some 💶 e você está presente nesse momento. Houvera muitas vezes de onde é a pixbet que os cães não teriam comida para levar de volta 💶 aos filhotes, e eu estava totalmente investido de onde é a pixbet ver as intricacies do que leva para criá-los e como difícil isso 💶 pode ser.
Quando os filhotes começam a sair da toca, eles podem ser mortos por leões, ou de onde é a pixbet comida pode ser 💶 roubada por hienas. Humanos também estavam lá nas planícies, competindo por comida com os grandes predadores e provavelmente assaltando e 💶 roubando deles. Há uma conexão lá e um choque de adrenalina quando você vê um guepardo correr depois da presa. 💶 Não é que você queira ver algo morrer. Mas ao mesmo tempo, você está fascinado pelo processo inteiro.
A imagem de 💶 Jonathan Scott aparece de onde é a pixbet 60 Anos de Wildlife Photographer of the Year: Como a
grafia de Vida Selvagem se Tornou 💶 Arte, disponível agora de onde é a pixbet capa dura no nhmshop.co.uk
Nascido: 1949, Londres
Formado: Grau de onde é a pixbet Zoologia, Queen's University Belfast
Influências: Sir 💶 Peter Scott, David Attenborough, Armand e Michaela Denis, o filme de 1966 Born Free, o filósofo Joseph Campbell
Ponto alto: "Casar 💶 com Angela no topo do Siria Escarpment na Maasai Mara de onde é a pixbet 1992"
Ponto baixo: "Falhar no exame de admissão à Christ's 💶 Hospital School, Horsham, West Sussex, aos oito ou nove anos. Felizmente, tive uma segunda chance"
Dica: "Compre apenas o equipamento que 💶 realmente precisa, usado se possível. Crie seus próprios projetos. Olhe o que outros fotógrafos de topo alcançaram de onde é a pixbet destinos ou 💶 com assuntos com os quais deseja trabalhar - então seja o mais diferente e inovador possível"
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.