Por que remakear filmes clássicos de ficção ♣ científica dos anos 80 e 90? Frankly, nunca termina bem. O remake de 2012 do Total Recall, dirigido por Len ♣ Wiseman, com Colin Farrell assumindo o papel de Arnold Schwarzenegger como o sonhador de sonhos de um agente secreto futurista, ♣ lutou para capturar o fanfarrão da extraordinariamente pobre versão de Paul Verhoeven e nunca sequer chegou a Marte cheio de ♣ mutantes. A versão de 1987 de RoboCop do renomado diretor holandês é uma sátira corporativa gloriosamente eficaz disfarçada de ação ♣ de tiro democrata futebol clube todos os sentidos, mas seu remake de 2014 de José Padilha (apesar de um elenco notável) pareceu ♣ amolecer todas essas rugas ásperas, sem motion stop-motion, e perder algo no processo.
Então, como devemos receber as notícias de que ♣ mais um dos delírios cômicos de ficção científica de Arnie, The Running Man de 1987, está para ser remakeado? Realmente ♣ deveria ser uma desculpa fresca para mascar comendo seus próprios rins na banalidade aterrorizante de Hollywood democrata futebol clube 2024, mas há ♣ algo sobre a perspectiva de uma visita renovada à distópica Los Angeles do futuro que parece surpreendentemente otimista.
Em parte, isso ♣ se deve ao diretor anexado, ninguém menos que Edgar Wright, um cineasta que é tudo menos um pistoleiro desesperado pronto ♣ para assumir qualquer coisa se os executivos lhe derem caro suficiente. Mas também é porque o filme original de Paul ♣ Michael Glaser é pouco lembrado nos dias atuais, a menos que seja por uma sucessão de mehr..
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.