A China começou a transmitir, a partir 🛡 da segunda-feira, informações de segurança marítima por rádio para rotas marítimas do Ártico, incluindo monitoramento de gelo marinho e previsões 🛡 meteorológicas, de acordo com o Centro de Serviço de Navegação do Norte da Administração de Segurança Marítima.
Uma estação no Município 🛡 de Tianjin, no norte da China, fornecerá serviços de transmissão para as rotas marítimas mais setentrionais do mundo usando telefones 🛡 de rádio de banda única de 1º de julho a 31 de outubro de cada ano.
Com base deposito bet7k dados fornecidos 🛡 por satélites meteorológicos e de sensoriamento remoto, os serviços se concentrarão na análise e previsão da concentração de gelo marinho 🛡 e informações meteorológicas deposito bet7k áreas-chave como o Estreito de Bering, o Estreito de Dmitry Laptev, o Estreito de Vilkitsky e 🛡 o Estreito de Kara.
As transmissões preencherão a lacuna nas informações de segurança marítima da rota do Ártico da China ao 🛡 utilizar comunicação de ondas curtas, garantindo a segurança de navegação dos navios chineses, de acordo com o centro.