A mãe de uma menina iraniana, que se tornou um dos rostos das manifestações nacionais sem precedentes contra o regime 🍌 foi presa.
Nasrin Shakarami, a mãe de Nika Shakarammi que teria sido morta pelas forças da segurança deposito bet7k setembro 2024 foi 🍌 franca nas críticas ao regime pela morte do filho.
Ela havia rejeitado as alegações oficiais de que a morte da Nika 🍌 foi causada por uma queda do prédio e insistiu deposito bet7k ser espancado até à deposito bet7k própria vida pelas forças governamentais.
Uma 🍌 onda de protestos eclodiu deposito bet7k todo o Irã, após a morte sob custódia da Mahsa Amini. uma mulher curda 22 🍌 anos que foi presa por supostamente usar seu lenço na cabeça incorretamente...
Nika Shakarami foi supostamente morta pelas forças de segurança 🍌 do Irã.
: Twitter
Um
A irmã 🍌 mais velha de Nika, a cantora e atriz norte-americana Aida Shakarami anunciou deposito bet7k um post nas redes sociais: "Minha mãe 🍌 foi presa esta tarde na cidade iraniana. Não sei o motivo da prisão ou do que ela está sendo acusada".
Aida 🍌 foi presa deposito bet7k abril por regras obrigatórias do hijab e liberada após uma semana de detenção. Ao ser libertada, ela 🍌 desafiou as normas novamente no HiJAB e compartilhou um retrato dela mesma sem lenço na cabeça!
Ativistas de direitos humanos dizem 🍌 que as autoridades iranianas estão punindo famílias dos manifestantes mortos nas mãos das forças da segurança por compartilharem postos deposito bet7k 🍌 apoio ao movimento Mulher, Vida e Liberdade.
A família de Abolfazl Adinezadeh, 17 anos e que teria sido morta deposito bet7k um 🍌 protesto no 2024 depois do tiro repetidamente a curta distância pelas forças da segurança continua enfrentando ações legais. Sua irmã 🍌 foi acusada com "propaganda anti-governo", enquanto seu pai Ali Aginezadaeth (Adine) é preso por quase 50 dias após ser mantido 🍌 na prisão!
Ele vem deposito bet7k um momento quando as execuções também estão no recorde. Pelo menos 570 prisioneiros já foram condenados 🍌 à morte este ano, de acordo com o Irã Direitos Humanos Ativistas está fazendo uma apelação urgente para salvar 🍌 Mohammad Reza Azizi que é supostamente programado ser enforcado na segunda-feira
Sara Hashash, da Anistia Internacional disse na sexta-feira que "usar 🍌 a pena de morte contra alguém criança no momento do crime é proibido sob direitos humanos internacionais e direito consuetudinário", 🍌 violando as obrigações Internacionais iranianas.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.