O 🍏 ex-primeiro-ministro Rishi Sunak e a ex-secretária do Interior Suella Braverman foram criticados deposito bet7k um relatório oficial por supostamente criticar indevidamente 🍏 a forma como a Polícia Metropolitana tratou protestos pró-Palestina.
O relatório da HM Inspectorate of Constabulary and Fire & 🍏 Rescue Services dá à polícia um boleto relativamente limpo sobre a deposito bet7k imparcialidade.
A inspetoria oficial de polícia disse 🍏 que os ataques de políticos seniores correm o risco de danificar as opiniões públicas sobre a imparcialidade da polícia e, 🍏 portanto, a confiança no cumprimento da lei.
O relatório foi encomendado por Braverman quando secretária do 🍏 Interior, num momento deposito bet7k que o governo conservador acusava a polícia de ser tendenciosa contra a direita e muito branda 🍏 com aqueles que apoiam causas da esquerda.
A estratégia acabou por atravessar e o relatório da inspetoria de polícia 🍏 termina por criticar a ex-secretária do Interior. Será visto como uma vitória para a polícia contra o anterior governo conservador, 🍏 com quem as relações estavam tensas.
O relatório diz que as críticas à 🍏 polícia antes de eventos chave devem ser feitas deposito bet7k privado: "Os políticos seniores devem ter grande cuidado para se certificarem 🍏 de que estão deposito bet7k posse de todos os factos antes de fazerem declarações públicas que possam ter um efeito prejudicial 🍏 na percepção pública da imparcialidade da polícia."
"Às vezes, as posições polarizadas dos políticos e do público podem impedir 🍏 que vejam a polícia como sendo imparcial. Isto às vezes coloca a polícia deposito bet7k uma posição inviável."
O inspetor-chefe 🍏 de constabularia, Andy Cooke, confirmou que a passagem do relatório se refere a Sunak e Braverman. Ele disse sobre os 🍏 seus comentários: "Na minha opinião, sim, foi injusto."
O relatório faz 22 recomendações, incluindo uma definição mais clara da 🍏 independência operacional dos líderes da polícia e dos seus papéis e dos comissários eleitos de polícia e crime.
O relatório também diz que a Lei de Igualdade precisa de ser 🍏 revista porque não se mantém ao dia com os desafios modernos.
O inspetor-chefe de constabularia, Andy Cooke, disse que 🍏 a introdução de comissários eleitos de polícia e crime (PCCs) tornou a polícia mais política: "A independência operacional dos chefes 🍏 de polícia é uma pedra angular da polícia no Reino Unido.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.