Alberto Fujimori, ex-líder forte do Peru durante a década de 1990 e 😆 o líder mais divisivo do país, morreu aos 86 anos, apenas 10 meses depois de ser concedida uma anistia e 😆 libertado da prisão.
O ex-presidente morreu na casa de depósito pix bet365 filha e herdeira política Keiko Fujimori na capital peruana Lima na 😆 noite de quarta-feira.
"Após uma longa batalha contra o câncer, nosso pai, Alberto Fujimori, acabou de deixar para encontrar o Senhor. 😆 Pedimos a aqueles que o amavam que nos acompanhem com uma oração pelo descanso eterno de depósito pix bet365 alma", postou depósito pix bet365 😆 filha Keiko no X, adicionando o nome dela e dos seus três irmãos; Hiro e Sachie e Kenji.
Fujimori, que governou o Peru de 1990 a 2000, continua sendo uma figura altamente divisiva no 😆 Peru. O ex-agronomista de origem japonesa inspirou lealdade inquestionável de seus seguidores - apesar de estar preso por corrupção e 😆 crimes de direitos humanos - e ooprobrio de seus detratores por depósito pix bet365 década de liderança autoritária.
Sua liderança autocrática na década 😆 de 1990 deixou uma herança duradoura que continua a moldar a política no Peru até hoje, como depósito pix bet365 filha Keiko 😆 - uma candidata presidencial três vezes - lidera um movimento político populista de direita.
Seus apoiadores o louvam por acabar com 😆 o movimento maoísta Sendero Luminoso e por colocar a economia de volta nos trilhos após uma hiperinflação rampante. Muitos outros 😆 acreditam que ele governou como um ditador de mão de ferro durante depósito pix bet365 década no poder, marcada por graves abusos 😆 de direitos humanos e corrupção rampante.
Em 2009, Fujimori foi condenado por sequestro e assassinato e sentenciado a 25 anos de 😆 prisão, depósito pix bet365 uma decisão descrita como um marco depósito pix bet365 casos de direitos humanos na América Latina.
Ele foi libertado da prisão 😆 depósito pix bet365 dezembro de 2024 depois que o tribunal constitucional do Peru decidiu que ele deveria ser concedida uma anistia humanitária, 😆 apesar do pedido do tribunal inter-americano de direitos humanos para que o Estado peruano "se abstenha de executar a ordem".
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.