No início do verão, fiz um experimento social – 🏀 algo que você pode considerar ingênuo ou insuportável, dependendo da prioridade que dá a uma vida tranquila. Tudo começou com 🏀 uma viagem fragmentada de norte a sul de Londres, durante a qual, elephant premier bet cada seção do trajeto (ônibus, sobreground, ônibus), 🏀 alguém estava tocando conteúdo elephant premier bet seu telefone, alto.
Inicialmente, havia uma mulher desajeitadamente desfilando por
Na frente do convés superior do ônibus, de outra forma vazio, um homem sentou-se 🏀 nos assentos adjacentes a mim – os melhores da casa. Ele imediatamente tirou seu telefone, carregou um podcast no YouTube 🏀 e sentou lá, seu dispositivo tocando alto. Eu sabia que isso seria minha chance de contá-lo, praticar sem um público 🏀 e, portanto, com pouco risco de ele se sentir publicamente envergonhado. Somente eu e ele no ringue, então: "Amigo, você 🏀 pode me ouvir com fones de ouvido?"
Eu havia pensado cuidadosamente sobre a melhor maneira de fazer isso. Eu neutralizaria minha 🏀 voz para que meu julgamento não pudesse envenenar o tom. Eu sorriria com um rosto aberto e pensaria pensamentos positivos 🏀 sobre este homem, para que ele intuitivamente sentisse que eu era amigo, não inimigo. E então, eu reduziria a mensagem 🏀 a uma frase básica, não amortecê-la com desculpas (um pedido de desculpas – de mim!) ou explicaria por que queria 🏀 que o comportamento antissocial parasse.
Nos últimos meses, fiz isso a cada vez que a oportunidade se apresentou injustamente. As pessoas 🏀 geralmente respondem bem. Não apenas os fiéis ao conteúdo barulhentos, mas geralmente, como é o jeito reprimido e passivo-agressivo britânico, 🏀 os outros passageiros que assistem ou dão um olhar encorajador. A única resposta enfurecida veio de um homem que, inexplicavelmente, 🏀 assistia a clipes do Jeremy Kyle no YouTube, o que, de certa forma, faz sentido. "O que é com você", 🏀 perguntou retoricamente antes provavelmente desejando que não tivesse.
As coisas eram muito diferentes. Na década de 2000, geralmente havia uma criança ou dois tocando 🏀 música elephant premier bet seu telefone no ônibus para a escola. Adultos diriam-lhes para parar e as crianças ririam, mas provavelmente desligariam 🏀 ou diminuiriam. Cinco anos atrás, todos poderiam estar grudados aos seus telefones elephant premier bet lugares públicos e elephant premier bet viagens – mas 🏀 raramente encontraríamos alguém tocando algo alto, ou pelo menos por mais alguns segundos, sem segurá-lo próximo à elephant premier bet orelha.
Agora, não 🏀 são apenas jovens enchendo nossos espaços públicos com entrevistas do Joe Rogan e tutoriais de biohacking – é todo mundo. 🏀 Não acho que as pessoas sequer percebem que estão fazendo isso. Algures ao longo do caminho, isso se tornou normal 🏀 – certamente durante a pandemia, quando coletivamente decidimos que todo momento consciente precisava ser preenchido com conteúdo visual e auditivo, 🏀 antes de serem nos informados para retornar à sociedade. Vamos apenas dizer que lutamos. Acredito isso porque quando pergunto a 🏀 pessoas para diminuir seus dispositivos, eles fazem uma das duas faces: ou eles parecem acordar de um sono de séculos 🏀 ou parecem surpresos consigo mesmos, como se não soubessem como chegaram a este momento.
Você pode argumentar que, elephant premier bet teoria, essa 🏀 perturbação não é diferente de ouvir pessoas terem conversas altas ou estar embriagadas e desinibidas de forma inócua. Mas é 🏀 diferente. Essa qualidade metálica ao barulho, a parada e partida abrupta de
Não precisa ser assim. Se mais pessoas se juntarem a 🏀 mim, eventualmente a Transport for London ou o órgão responsável local pagará por um novo anúncio: "Por favor, ofereça seu 🏀 assento a mulheres grávidas, não moleste sexualmente as pessoas e não faça conteúdo de meio-fio alto, por favor!" Imagine quanto 🏀 claramente poderíamos pensar. Talvez possamos até ter interações agradáveis um com o outro.
Quando disse a esse homem no convés superior 🏀 do ônibus para ouvir o YouTube com fones de ouvido, ele me olhou incrédulo por um momento. Em seguida, quando 🏀 o que eu tinha pedido dele finalmente afundou, ele imediatamente vermelheou. "Deus, desculpe", disse. "Eu estava elephant premier bet meu próprio mundo 🏀 lá."
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.