Remfry passou 17 anos no Chelsea, desenhando e 🍇 pintando seus residentes notáveis. "Eu estava no céu", diz ele.
Chegando ao balcão de check-in do Chelsea entrar no bet pix 365 1994 com "17 🍇 malas, nenhuma reserva e nenhum dinheiro", Remfry foi instalado por Stanley Bard, o proprietário, entrar no bet pix 365 um estúdio no 12º andar 🍇 com um jardim no telhado e "vistas espetaculares do World Trade Center de um lado e do Empire State Building 🍇 do outro".
Mais do que o cenário, no entanto, Remfry foi inspirado pelos residentes do Chelsea. "Eu me lembro de gemer 🍇 para Caroline, no início, sobre como estava começando do zero entrar no bet pix 365 Nova York sem os modelos que costumava pintar entrar no bet pix 365 🍇 Londres", diz ele. "Então uma mulher de cabelo curto passou. Caroline disse: 'Ela é o tipo de pessoa que gosta 🍇 de desenhar' e correndo atrás dela. Essa era Lulu, uma dominatrix que eu continuei a desenhar. Ela ainda é amiga 🍇 meu até hoje."
Remfry encontrou potenciais assuntos entrar no bet pix 365 todas as esquinas do Chelsea. "Eu 🍇 fiz parte da trama dele. Eu entrei no elevador um dia e uma jovem mulher com um chicote entrou. Eu 🍇 disse: 'Isso parece perigoso' e ela disse: 'Sim – mas não há espaço para usá-lo aqui!' Eu costumava ir para 🍇 o Wigstock no Pier 17, que era o melhor que você poderia ter, e trazer pessoas de lá para meu 🍇 estúdio para desenhar. Elas eram incríveis, belas, entrar no bet pix 365 como elas pareciam e como elas eram. Eu simplesmente gosto muito de 🍇 pessoas – eu amo suas histórias. Quando estou pintando-as, as pessoas falam comigo como se eu fosse seu terapeuta."
Remfry pintou 🍇 muitos dos residentes celebridades do hotel, incluindo Ethan Hawke, Quentin Crisp, "rainha da festa" Susanne Bartsch e, claro, o baixista 🍇 e compositor lendário dos Ramones.
"Dee Dee era um amigo meu", diz Remfry. "Eu o via ao 🍇 redor do hotel. Nós nos conhecemos e ele foi muito propenso a conversar – ele era estranho, mas um cara 🍇 muito legal. Ele era muito engraçado, mas não queria cruzá-lo. Ele tinha um vizinho com quem não se dava bem 🍇 e ele me disse que derramou Coca-Cola sob a porta deles para encorajar todos os baratas a entrar lá."
Remfry descreve 🍇 o período de 17 anos que passou no Chelsea como um "período mágico" e diz que se sentiu "liberado" por 🍇 Nova York. "Nova-iorquinos não são julgadores", ele sorri. "Você pode andar pel
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.