E-A
no início de 2000 mudei-me para Christchurch, entrar no betnacional Aotearoa Nova Zelândia estudar obstetrícia. Eu tinha sido um bombeador voluntário antes 🧾 e decidi morar na minha antiga cidade natal Lyttelton enquanto estudava a fim que eu pudesse me juntar à brigada 🧾 local deles contra os bombeiros!
Faz mais de 10 anos desde que eu morava lá, mas não muito tinha mudado. Ainda 🧾 havia aquela vibe da cidade pequena onde todos se conheciam uns aos outros! Eu me preparei para a noite do 🧾 treinamento na brigada e reconhecia alguns rostos ainda os mesmos um pouco maiores: Havia uma jovem alta bonita nas costas 🧾 com quem conhecia Grant; ele parecia tímido demais quando sorria era como acendermos o rosto dele enquanto éramos amigos - 🧾 entrar no betnacional mãe estava bem velha...
Eu estava na brigada há alguns meses quando tivemos uma função no quartel de bombeiros e, 🧾 com a coragem das bebidas entrar no betnacional mim eu dancei junto ao Grant para Neil Diamond Forever in Blue Jeans. No 🧾 final do dia fiquei um pouco abalado aos meus pés... ele fez o que era cavalheiresco!
Alguns dias depois, ele me 🧾 ligou e convidou-me para ir ao cinema com o ator. Mais tarde disse que foram necessárias muitas tentativas de pegar 🧾 no telefone antes dele conseguir fazer a ligação (isso foi nos tempos dos telefones celulares).
Eu tinha 32 anos e uma 🧾 mãe solteira... eu tive objetivos, planos para um futuro que não incluía casamento nem mais filhos.
A data era "boa", não 🧾 tremia de terra e eu podia dizer que ele estava nervoso, mas pude sentir a atração entre nós. Fomos ao 🧾 filme Bruce Willis The Whole Nine Yards uma boa escolha porque sou fã dos filmes dele (Vários anos depois 🧾 comprei um DVD do cinema como presente para o aniversário).)
Eu tinha 32 anos e uma mãe solteira com um filho 🧾 de sete ano. Não havia planos para me estabelecer – eu tive objetivos, projetos futuros que não incluíam casamento nem 🧾 mais filhos; acreditava verdadeiramente no navio naufragado: Grant já estava entrar no betnacional 25 quando voltou do exterior da viagem ao país 🧾 onde se encontrava a partir daquele dia (como ele fez comigo), mas nunca teve intenção alguma sobre o momento certo!
No 🧾 nosso segundo encontro, Grant incluiu meu filho Jesse e nos levou para patinar no gelo. Foi a primeira vez de 🧾 Jessie entrar no betnacional uma pista que skatava com o frio do mar; ele segurou as mãos dele enquanto caminhavam atrás da 🧾 água até poder guiar-lhe ao longo dos limites durante todo aquele tempo onde todos os outros se aproximassem deles: era 🧾 calmo ou atencioso fazer um homem sentir importante mas também segura - algo absolutamente derretendo seu coração!
Era uma sensação tão 🧾 estranha. Eu nunca tinha pensado entrar no betnacional casar, mas naquele instante vendo-o pacientemente ensinando meu filho a patinar no skate tudo 🧾 o que sabia era de Grant ser um homem genuinamente bom e eu não queria deixálo escapar dele ele foi 🧾 quem fez isso!
No dia seguinte, amigos perguntaram como era a data. Eu os surpreendi – e eu mesmo - quando 🧾 disse: “Vou casar com ele para ter seus filhos”.
Seis semanas depois, estávamos noivos e nove meses após isso nos casamos 🧾 sob uma enorme árvore kahikatea entrar no betnacional fevereiro do dia mais quente de um ano com meu filho como padrinho. A 🧾 banda tocou a música Neil Diamond para nossa primeira dança juntos enquanto marido ou mulher
Logo depois disso, compramos nossa primeira 🧾 casa. Fiquei maravilhado com o quanto a vida de Grant mudou entrar no betnacional um curto ano! Ele tinha ido desde ser 🧾 jovem e solteiro que tem carro esportivo para ter uma esposa ou filho novo; hipoteca... E bebê no caminho: sempre 🧾 disse sorte porque ele é grande demais pra carregar isso!!
Construímos uma vida caótica e bela juntos durante os tempos difíceis, 🧾 temos seis crianças incríveis. Temos muitos animais entrar no betnacional um belo lugar de Aotearoa Nova Zelândia! Vinte anos depois seu sorriso 🧾 ainda ilumina meu mundo; Ele sempre será "aquele" -e nós dançamos junto com Neil Diamond
Conte-nos o momento entrar no betnacional que você 🧾 sabia.
Compartilhe entrar no betnacional história de amor
Mostrar mais Mais
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.