A Suprema Corte de Israel suspendeu temporariamente um plano do governo para enviar a Gaza, esporte brasil bet Jerusalém Oriental e Tel 💶 Aviv (EUA), pacientes palestinos que estão sendo tratados.
A decisão segue uma petição da organização israelense sem fins lucrativos Médicos para 💶 os Direitos Humanos Israel, que decidiu tomar medidas após o areport sobre pacientes hospital palestinos.
"Retornar os residentes a Gaza durante 💶 um conflito militar e uma crise humanitária é contra o direito internacional, além de representar risco deliberado para vidas inocentes", 💶 disse nesta quarta-feira Ran Yaron. “Ainda mais quando se trata dos pacientes que podem enfrentar sentenças por causa das condições 💶 sanitáriaes ou da fome esporte brasil bet razão do acesso improvável aos cuidados médicos”.
Após o apelo do grupo, a Suprema Corte de 💶 Israel emitiu uma liminar temporária para impedir que os israelenses enviassem cerca das duas dúzias dos pacientes palestinos e seus 💶 companheiros à Faixa.
Os palestinos foram enviados para Gaza na manhã desta quinta-feira.
No entanto, após a liminar temporária do tribunal de 💶 justiça israelense perante o governo israelita atrasou-o até pelo menos segunda feira.
O Dr. Fadi Atrash, CEO do Hospital Augusta Victoria 💶 que está tratando pacientes com câncer de Gaza e outro funcionário confirmaram o atraso à esporte brasil bet
Entre os palestinos, a 💶 maioria dos quais tiveram acesso aos hospitais de Jerusalém pelas autoridades israelenses antes do dia 7 são cinco recém-nascidos e 💶 suas mães que vivem no Hospital Makassed esporte brasil bet Jerusalem Oriental.
O grupo também incluiu pacientes com câncer agora esporte brasil bet remissão que 💶 estavam sendo tratados no Hospital Augusta Victoria, de acordo a funcionários do hospital e autoridades humanitárias.
Um punhado de pacientes palestinos 💶 que o governo israelense quer enviar para Gaza também está sendo tratado no Hospital Tel HaShomer, nos subúrbios da cidade.
anteriormente 💶 relatadas sobre a situação dos pacientes, onde as mães expressaram
para nós seus
Emoções conflitantes sobre o retorno a Gaza – com 💶 um desejo de se reunirem à família e outras crianças, mas também ao instinto para proteger seus recém-nascidos ficando esporte brasil bet 💶 Jerusalém.
Entre eles estará Nima Abu Garraara, que foi trazida de Rafah para Jerusalém Oriental grávida com gêmeos e deu à 💶 luz esporte brasil bet 5 outubro. Desde então tudo o seu gémeo sabe é a segurança do quarto no Hospital Makassed...
"Se eu 💶 voltar com os gêmeos... onde vou ir? Onde compraria fraldas e leite?", perguntou ela esporte brasil bet lágrimas.
"Eu poderia voltar e então 💶 eles invadir Rafah", disse Abu Garraara sobre o exército israelense."Serei responsável por qualquer coisa que os prejudique, estava morrendo quando 💶 vim aqui para ficar com elas até lá."
Hannan Sharadan disse que passou sete anos tentando engravidar antes de ficar grávida 💶 com gêmeos. "Estou assustada porque não há cessar-fogo", ela afirmou enquanto balançava seu filho Abdullah, dizendo: “A vida se tornou 💶 muito cara e existem doenças espalhando infecções". Não é uma existência normal."
Os médicos de Direitos Humanos Israel disseram que o 💶 fato "de os funcionários da segurança se recusarem a transmitir tal diretiva por escrito indica, eles próprios estão cientes do 💶 facto é claramente ilegal e está evitando responsabilidades".
Autoridades do hospital dizem que esporte brasil bet grande parte têm se comunicado por telefone 💶 com COGAT (Coordenador de Atividades Governamentais nos Territórios), o órgão israelense responsável pelos assuntos palestinos, coordenador da partida.
Dr. Atrash disse:
No 💶 domingo, ele havia resistido por algum tempo às exigências do governo israelense de fornecer uma lista dos palestinos que não 💶 precisavam mais ser tratados esporte brasil bet pacientes internados.
"Não é nossa chamada, no final do dia", disse ele. “E isso realmente frustrante." 💶 Nós [não fomos] capazes de ajudar as pessoas esporte brasil bet Gaza desde o início da guerra". Como médicos este sentimento diário 💶 que não somos capaz para fazer nada.”
Em resposta a uma investigação, o COGAT confirmou que os palestinos de Gaza "que 💶 não precisam mais cuidados médicos" estão sendo enviados para Israel e coordenariam seu retorno com organizações internacionais.
"Nos casos esporte brasil bet que 💶 há necessidade de mais tratamento médico, a COGAT organiza esporte brasil bet estadia com os hospitais para proteger suas saúdes", disse o 💶 órgão.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.