W
Nunca vejo o resultado de um ataque aéreo israelense estrela bet com Gaza – uma mãe palestina segurando seu corpo sem vida; 📈 Um campo para refugiados envolto por fogo - eu me pergunto a mesma pergunta. Foram armas feitas pelos britânicos usadas 📈 pra infligir esse horror?
Quase certamente, a resposta às vezes é "sim". Chuvando o inferno estrela bet com Gaza está frota de Israel 📈 dos caças F-35 jet't descritos por seu fabricante como os" mais letais jato do mundo. Cada jacto faz-se na GrãBretanha 📈 num acordo que as estimativas da Campanha Contra O Comércio De Armas valem 368 milhões euros
Este é apenas um exemplo 📈 do uso de armas feitas pelos britânicos por Israel estrela bet com seu ataque a Gaza. Mas depois quase 10 meses e 📈 38.000 palestinos mortos, para estrela bet com vergonha eterna os conservadores deixaram o cargo recusando-se suspender as vendas das suas próprias armamentos; 📈 esta responsabilidade agora cabe ao Partido Trabalhista (OIT).
O nosso novo governo deve fazer a coisa certa e parar de permitir 📈 crimes israelenses, por isso hoje como deputado trabalhista do banco dos fundos estou apresentando uma emenda ao discurso real pedindo 📈 aos colegas que mantenham o direito internacional.
Não há tempo a perder. Esta semana passada foi "uma das mais mortais" desde 📈 o início do assalto de Israel, segundo Unrwa agência da ONU para os palestinos ajudantes e deve urgentemente puxar 📈 cada alavancas com força todos senew pressionar governo israelense cumprir direito internacional estrela bet com acabar este ataque não é simplesmente um 📈 dever moral mas também legal uma vez que isso está acontecendo no país por causa dos ataques terroristas contra israelenses 📈 na Síria ou nos EUA?!
Considere novamente o F-35. O exército israelense armaram esses jatos com bombas de 2.000 libras, explosivos 📈 letal até 365m – uma área equivalente a 58 campos do futebol americano Um relatório recente da ONU identificou 📈 essas bomba como tendo sido usado estrela bet com casos "emblemáticos" dos ataques indistintos e desproporcional sobre Gaza que “levado ao elevado 📈 número das mortes civis para destruição generalizada objetos civil”. Em subdeclaração legal as Nações Unidas disseram isso levanta 'preocupações graves 📈 sob os leis militares".
E é aí que entram as nossas leis de exportação. Como o nosso novo secretário das Relações 📈 Exteriores, David Lammy disse há alguns meses: "A lei está clara." As licenças britânicas para armas não podem ser concedidas 📈 se houver um risco claro dos itens poderem estar sendo usados ou facilitar uma grave violação do direito internacional humanitário". 📈 Sem dúvida este limite foi atingido e por isso os especialistas da ONU pediram a saída imediata dessas exportações estrela bet com 📈 Israel!
E não é apenas F-35s estrela bet com risco de serem usados violando o direito internacional. Desde 2024, os governos conservadores licenciaram 📈 mais do que 490 milhões dólares americanos como "certificado padrão" para as forças armadas israelenses, com uma quantidade desconhecida dos 📈 equipamentos militares - incluindo peças sobre caça israelense a jato – transferidos sob sigilo das licenças abertas". Em jogo está 📈 também toda lei britânica e todo sistema jurídico mundial!
Em janeiro, o tribunal internacional de justiça decidiu que há um risco 📈 "plausível" do genocídio estrela bet com Gaza. Como signatário é legalmente obrigado a prevenir e punir genocídios - uma obrigação ignorada 📈 pelo nosso governo anterior como arma Israel contrariando imediatamente cessar-fogo – suspendeu financiamento para Unrwa mesmo quando começou fome no 📈 enclave cercado
Em maio, o procurador-chefe do tribunal penal internacional solicitou mandados de prisão por crimes contra líderes israelenses e Hamas 📈 estrela bet com Israel apenas para que a administração conservadora voltasse novamente ao direito mundial.
Na época, o Partido Trabalhista se opõe a 📈 isso com Lammy dizendo: "Os conservadores recuaram estrela bet com seu compromisso para Estado de Direito. O Trabalho apoia independência dos tribunais 📈 internacionais pedido do procurador por mandados e jurisdição da CCI é uma questão que cabe ao TPI." Esse comprometimento 📈 à lei internacional deve ser mantido mesmo quando os objetos são defendido pelo Presidente Biden É também essa razão pela 📈 qual minha emenda pede ainda aos governos britânicos retirarem as suas obrigações na prisão judicial no Tribunal Penal Internacional (TIC)".
Em 📈 resposta a ataques israelenses anteriores, os governos do Reino Unido suspenderam as vendas de armas para Israel: Margaret Thatcher estrela bet com 📈 1982; Tony Blair no ano 2002, Gordon Brown na 2009 e David Cameron.
Este ataque israelense infligiu morte e destruição ao 📈 povo palestino muito superior a qualquer coisa testemunhada antes, mas o governo conservador se recusou. O novo Governo não deveria 📈 precisar contar duas vezes!
O deslizamento de terra dos trabalhistas no início deste mês mascarava o grande insatisfação com a resposta 📈 do partido à guerra israelense estrela bet com Gaza, particularmente entre as comunidades muçulmanas britânicas. Se os novos governos pretendem virar uma 📈 nova folha primeiro passo que devem dar é proibir vendas para Israel – um movimento apoiado por 56% da 📈 população local
Até agora, tenho desafiado um governo conservador por estrela bet com cumplicidade estrela bet com crimes contra o povo palestino. Essa cúmplice deve 📈 acabar já que temos uma administração trabalhista e peço aos colegas: defendam a lei internacional; suspenda as vendas de armas 📈 para Israel –e apoiem minha emenda!
Zarah Sultana é o deputado trabalhista de Coventry South.
Você tem uma opinião sobre as questões 📈 levantadas neste artigo? Se você gostaria de enviar um resposta até 300 palavras por e-mail para ser considerado na nossa 📈 seção cartas, clique aqui.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.