"Não há plantas suficientes aqui"
Há quatro anos, um projeto estava evolution slot desenvolvimento fora de Sacramento. Descrito como "uma fazenda solar 🫰 amiga dos polinizadores", até mesmo seu nome sinalizava beleza ecológica: Wildflower Solar Fomentar a biodiversidade e aumentar o rendimento 🫰 das culturas para as comunidades'”, dizia uma brochura da revista The New York Times (em inglês).
Desenvolvido pela Lightsource BP, que 🫰 é co-propriedade da gigante do petróleo e gás leo & Gás - um aspecto deste projeto levantou questões desde o 🫰 início: a vegetação de polinizadores diversos foi restrita para jardim evolution slot cerca 1,5 acres (cerca 1 por cento) dos 67 🫰 hectares.
Ao longo dos painéis, a empresa disse que usaria uma mistura de sementes com cinco gramíneas nativas e um pouco 🫰 menos do trevo nativo. Isso é melhor para o gramado turfista mas não chega perto das vantagens da montagem mais 🫰 diversificada na época Lightsource BP defendeu evolution slot decisão ao repórter Inside Climate News alegando assim como todo site seria amigável 🫰 aos polinizadores
O Dr. Hernandez da UC Davis desejou que o projeto fosse mais longe, mas ela ficou satisfeita com uma 🫰 coisa: a promessa de plantar 200 árvores nativas e arbustos ao longo do perímetro na borda dos bairros rurais; as 🫰 plantações não apenas criariam um ambiente melhor para os moradores como também seriam corredores habitacionais das áreas selvagens evolution slot geral 🫰 ”.
Mas quando ela passou o ano passado, disse Hernandez não viu nenhuma plantação.
Em maio, o Dr. Hernandez me acompanhou até 🫰 Wildflower As 200 árvores e arbustos prometido tanto no planejamento de documentos submetidos ao condado quanto evolution slot materiais comerciais 🫰 não foram vistos nenhum lugar para ser visto; Ao invés disso a área estava coberta com ervas invasoras como erva 🫰 daninha amarela estrela cardo que foi gasto milhões tentando erradicar depois do caminho através dos ombros alta vegetação seca por 🫰 baixo das plantações
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.