Um motorista de ambulância da Sociedade do Crescente Vermelho Palestino foi morto enquanto transportava palestinos feridos f12bet cadastro um ataque por 9️⃣ colonos na Cisjordânia no sábado, disse o Ministério palestino.
O motorista de 50 anos, Mohammed Awad Allah Muhammad Musa foi morto 9️⃣ quando a ambulância sofreu um tiroteio na cidade palestina do Crescente Vermelho (PRCS), disse à f12bet cadastro .
Em um incidente 9️⃣ separado, as Forças de Defesa Israelenses (IDF) prenderam outra equipe da ambulância na entrada do hospital Thabet Tabete f12bet cadastro Tulkarm.
Em 9️⃣ imagens compartilhadas pela organização, a tripulação da ambulância é vista sentada dentro de um veículo IDF enquanto cercada por soldados 9️⃣ das FDI. A RPCS diz que o grupo foi preso e interrogado ao tentar realizar "trabalho humanitário".
O Exército de Israel 9️⃣ entrou f12bet cadastro contato com a IDF para fazer comentários.
Mais cedo neste sábado, as Forças de Segurança disseram que mataram "10 9️⃣ terroristas" f12bet cadastro uma operação contínua no campo Nur Shams na Cisjordânia ocupada.
Em comunicado, a organização disse que "as forças de 9️⃣ IDF e da Polícia Fronteiriça Israelense continuam extensa atividade antiterrorismo na área dos Num Shans. Até agora as Forças Armadas 9️⃣ eliminaram 10 terroristas durante encontros com oito suspeitos procurados f12bet cadastro prisões públicas ou locais onde foram encontrados explosivos expostos por 9️⃣ meio do uso das estruturas".
Segundo a polícia, oito soldados das Forças de Defesa da Fronteira e um oficial ficaram levemente 9️⃣ ou moderadamente feridos.
O Ministério da Saúde palestino condenou tanto a detenção de uma equipe e "o assassinato deliberado do motorista... 9️⃣ na noite deste sábado, enquanto ele estava cumprindo seu dever humanitário no transporte (de pessoas com) ferimentos causados por tiros 9️⃣ perto das cidades próximas à Al-Sawiya.
O ministério disse f12bet cadastro comunicado que "apela urgentemente às organizações internacionais de saúde, instituições dos 9️⃣ direitos humanos e o Comitê Internacional da Cruz Vermelha para agirem com urgência a fim De conter as práticas crescentes 9️⃣ das ocupações contra centros médicos ou equipes médicas", além disso.
"O direcionamento de médicos, ambulâncias e centros para tratamento médico ou 9️⃣ pessoal da equipe médica que obstrui seu movimento contra os feridos constitui uma clara violação do direito internacional humanitário", disse 9️⃣ o ministério.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.