Um ponto de virada ocorreu fluminense rj x cruzeiro mg palpite 25 de junho, quando 👍 um grupo de oficiais da CIA se encontrou com seus colegas russos fluminense rj x cruzeiro mg palpite uma capital do Oriente Médio fluminense rj x cruzeiro mg palpite segredo.
Os 👍 americanos apresentaram uma proposta: uma troca de 24 prisioneiros detidos fluminense rj x cruzeiro mg palpite russas, EUA e prisões da Europa, um acordo muito 👍 maior e mais complexo do que qualquer um dos lados havia considerado anteriormente, mas que daria a ambas as partes 👍 mais razões para dizer sim.
As negociações secretas entre os EUA e a Rússia sobre uma possível troca de prisioneiros duraram 👍 mais de um ano. Eles foram marcados por poucas esperanças de sucesso para as famílias dos prisioneiros americanos - incluindo 👍 Evan Gershkovich, um repórter do The Wall Street Journal, e Paul Whelan, um contratante de segurança americano - que ficaram 👍 cada vez mais impacientes para que fluminense rj x cruzeiro mg palpite prisão terminasse. Essas esperanças sempre foram frustradas quando um dos dois lados hesitava.
Mas 👍 a reunião de junho alterou as coisas, de acordo com relatos de oficiais americanos e ocidentais e outras pessoas familiarizadas 👍 com o longo processo de conclusão do acordo.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.