20. As Belles azuis – Eu vendi meu coração ao junkman (1962)
Seu sucesso com o quarteto pop e doo-wop, as 🍇 Blue Belles (também Patti LaBelle and the Azul Bela e várias outras ortografia) foi atolado como apostar no xbet controvérsia - há uma 🍇 escola de pensamento que diz a versão mais ouvida não apresenta realmente labelle nem os azuis bella. Mas vamos lá 🍇 no rótulo para se deliciar na pura pós por favor Sr Postman início dos anos 60 da alegria empresarial menina...
Patti 🍇 LaBelle – O Espírito está Nele (1981)
As faixas de disco da LaBelle tendem a ficar críticas, como se fossem um 🍇 desvio desnecessário do assunto mais urgente das baladas cantantes. Isso é absurdo! O poder corajoso dessa voz funciona perfeitamente nesse 🍇 cenário - conforme demonstrado aqui – aumentando o som legal e simplificado dos backing tracks
18. Labelle – Sunday's News (1972)
A 🍇 Cindy Birdsong das Blue Belle' The Bela Azul saiu para se juntar aos Supremo, deixando o trio de LaBelle 🍇 Nona Hendryx e Sarah Dash que mudaram seu visual. O som do nome da música levou um tempo até começar: 🍇 havia poucos tomadores por como apostar no xbet encarnação inicial vestida com jeans socialmente consciente - uma vergonha! Pesados como apostar no xbet capas rock seus 🍇 álbuns mereciam melhor status flop; Além disso a melodia era evidenciada rapidamente pelo Vietnã como flop (e).
Patti LaBelle e as 🍇 Belles Azuis – Down the Aisse (Canção de Casamento) (1963).
A controvérsia como apostar no xbet torno de I Sold My Heart to the 🍇 Junkman morreu a tempo para que o ultra-dramático balada Down The Aisle se tornasse um sucesso dos EUA. Influenciado, na 🍇 mesma parte pelo doo wop e alma emocionalmente potente infundidas gosto há uma intensidade real sobre isso - aumentado 🍇 pela voz LaBelle 'S...
A alma infundida no Evangelho... Patti LaBelle e as Belles azuis por volta de 1964.
: Michael Ochs 🍇 Archive/Getty
16. Patti LaBelle – 2 Passos Away (2004)
A produção gravada de LaBelle abrandou compreensivelmente nos seus 60 e 70 🍇 anos, tendo mais tendência para álbuns natalinos do que o jazz. Mas Timeless Journey vale uma escuta como apostar no xbet 2004, não 🍇 menos importante por 2 Stepsaway: um clássico balada labelle despojado da guitarra acústica com cordas cantadas – como sempre - 🍇 à perfeição
Labelle – Não É Uma Vergonha (1976)
Chameleon, o último álbum que Labele fez antes de entrar como apostar no xbet hiato (eles 🍇 eventualmente se reuniram novamente no 2008), Isn’t It a Shame parece como ele está apontando para as baladas blockbuster Patti 🍇 laBelle iria lançar nos anos 80. A canção é obra do compositor MOR Randy Edelman com voz crua da marca 🍇 dando-lhe borda!
Patti LaBelle – On My Own (1986)
Canções sobre divórcio e nostalgia mesquinha eram estranhamente grandes como apostar no xbet meados dos anos 🍇 80 – o som de baby boomers atingindo a meia-idade. Em My Own, apresentando LaBelle numa batalha vocal com Michael 🍇 McDonald do Doobie Brother'S rmither 'McDonald que soa alternadamente desgastado ou cremalheira pode ser um exemplo supremo: miséria embalada no 🍇 suntuoso invólucro MOR da década 1980!
Patti LaBelle – A Amante da Kinda Certa (1994)
Jimmy Jam e Terry Lewis produziram a 🍇 versão original – uma fatia de R&B funky mid-tempo, mas o remistura Def JeF vale muito bem conferir. Por um 🍇 lado ele tira as faixas para trás; por outro ela lança na mistura os sons profundamente improváveis da fêmea ragga 🍇 MC
12. Labelle – Phoenix (O Incrível Voo de Uma Estrela Solitária) (1975).
Os acompanhamentos de Labelle para seu álbum inovador, Nightbird 🍇 "NightBird", não atingiram da mesma maneira que eles. Hendryx estava produzindo canções ambiciosa e únicas; se alguma coisa a 🍇 épica faixa título do Phoenix pode ter sido muito idiota pra aceitação como apostar no xbet massa!
Labelle – Abra seu coração (1973)
Em 1973, 🍇 Labelle deve ter se perguntado o que eles tinham de fazer para conseguir um sucesso: como apostar no xbet imagem havia mudado a 🍇 glam da era espacial ; Eles tiveram uma álbum cheio das canções fantásticas como apostar no xbet Pressure Cookin'e ainda não poderiam ser 🍇 presos mesmo quando Stevie Wonder balançou-se acima deles.
Labelle (da esquerda para a direita): Nona Hendryx, Sarah Dash e Patti laBelle.
: 🍇 Colin Fuller/Redferns
Patti LaBelle e os Bluebelles – Leve-me por um pouco enquanto (1967)
O estoque no comércio do grupo de garotas 🍇 dos anos 60 da LaBelle era capas com clássicos chorosos como Danny Boy, Somewhere Over the Rainbow e You'll Never 🍇 Walk Alone. Mas há alguns lados soberbos na discografia deles também: o resistente Take Me for a Little While é 🍇 um caso como apostar no xbet questão; para mais informações verifique se você esqueceu Como Amar?
Patti LaBelle – Música é o meu modo 🍇 de vida (1979)
O auge das excursões de LaBelle na discoteca, Music Is My Way of Life's hint to the transformative 🍇 power da dança é um disco incrível e flat-out. A versão que você quer para o mix estendido pelo grande 🍇 John Luongo: oito minutos do nirvana pista...
Patti LaBelle – Yo Mister (1989)
O som de Prince – que escreveu, produziu e 🍇 tocou todos os instrumentos - experimentando um curioso New Jack Swing/hard-rock híbrido com letras pós Sign o’ the Times socialmente 🍇 conscientes. É uma combinação estranha? não é algo a ser seguido muito mais longe mas seu barulho clanking tambor máquina 🍇 provocou excelente desempenho LaBelle irritados ou comandados por ele!
7. Labelle – O que posso fazer por você? (1974)
O outro hit 🍇 de Nightbirds é injustamente ofuscado por Lady Marmalade. What Can I Do for You? is every bit it’ are cada 🍇 pouco seu igual: um hino na cena da discoteca nascente como apostar no xbet Nova York, há uma verdadeira faísca sobre o ritmo 🍇 ocupado do grupo com jazz nos sotaquees improváveis dos tamborins – os vocais são incríveis!
Patti LaBelle – Alguém te ama 🍇 Baby (Você sabe quem é) 1991.
O álbum de 1991 Burnin' reuniu brevemente o trio Labelle como apostar no xbet Release Yourtelf, mas a 🍇 batida foi como apostar no xbet faixa solo Somebody Loves You Baby (You Know Who It Is). É território Patti dos anos 80/90: 🍇 uma balada para piano que sutilmente constrói um clímax espetacular.
Patti LaBelle – Nova Atitude (1984)
Da trilha sonora de Beverly Hills 🍇 Cop, New Attitude soa não muito diferente do tipo pop synth-driven que as irmãs Pointer estavam fazendo na mesma época. 🍇 É muita da como apostar no xbet era o Que faz soar estranhamente quadril como apostar no xbet 2024 mas também é uma ótima música e 🍇 LaBelle absolutamente ruge seu caminho através das letras I -am recém Empowered
Labelle – Messin' With My Mind (1975)
Com batidas duras 🍇 e super-funky, alimentado por explosões ferozes de bronze com vocais interjeting backings groove hipnótico para seus 90 segundos finais. Mestin 🍇 'With My Mind é incrível: você quase pode sentir o suor escorrendo do teto acima da pista lotada enquanto toca 🍇 a dança como ele joga! Incrivelmente apenas um hit menor...
Labelle – Lady Marmalade (1974)
A canção que finalmente entregou Labelle aos 🍇 limites superiores das paradas, Lady Marmalade tem o lote – ganchos como apostar no xbet abundância; os metros fornecendo a sustentação do funk 🍇 super-apertado e Allen Toussaint na cadeira de produtor.
Labelle on Soul Train como apostar no xbet 1974.
: Soul Train/Getty
Imagens
Patti LaBelle – Você 🍇 é meu amigo (1977)
Um hit menor que se tornou uma das canções de assinatura da LaBelle – um glorioso balada 🍇 emocional inspirada por seu filho, como apostar no xbet reputação foi reforçada pela capa incrível do álbum ao vivo Living Proof 1979 e 🍇 pelas próprias performances live dela.
Patti LaBelle – Se Só Você Sabia (1983)
A mudança de LaBelle para a Philadelphia International inicialmente 🍇 parecia um erro: o rótulo já havia passado muito do pico e seu primeiro álbum foi flopped. Mas então os 🍇 escritores internos Kenny Gamble, Dexter Wansell and Cynthia Biggs surgiram com If Only You Knew uma balada tão elegante 🍇 quanto ela jamais cantou como apostar no xbet como apostar no xbet primeira canção - que se encaixava perfeitamente na música dela enquanto era tocada por 🍇 suas poderosas músicas; é cravada pelas mudanças inesperada das cordas da estrela super-mácea
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.