Os militares do Canadá decidiram não pedir desculpas a um funcionário depois que ela foi agredida sexualmente enquanto trabalhava com 5️⃣ aliados da Otan, por medo de qualquer pedido ser relatado pelo jornal Ottawa.
Durante anos, as forças armadas do país reconheceram 5️⃣ publicamente uma cultura que gerava abuso e agressão. A crise de longa data não conseguiu extirpá-la; a situação provocou um 5️⃣ abalo nas fileiras mais altas da instituição por causa dos ataques terroristas contra o governo americano - isso corroeu green no bet 5️⃣ confiança pública na Instituição green no bet detrimento das autoridades militares americanas (o moral enfraquecido dentro delas).
Kristen Adams, que trabalhava green no bet uma 5️⃣ cantina para tropas na Letônia foi agredida sexualmente por um soldado da Otan no dia 3 de dezembro 2024. Depois 5️⃣ do registro formal sobre o ataque ela recebeu a advertência dos serviços morais e sociais das forças armadas: deveria ter 5️⃣ entendido melhor os riscos desse trabalho /p>
O contrato de Adams foi rescindido dois meses antes "para garantir que não haja 5️⃣ mais riscos para green no bet saúde".
Documentos internos obtidos pelo jornal Ottawa Citizen confirmaram que Adams, civil e vítima de agressão sexual 5️⃣ por um soldado albanês. Embora o ataque tenha ocorrido green no bet uma instalação operada no Canadá dentro do Camp Adazi perto 5️⃣ da cidade rústica am Riga foi dito pouco poderia ser feito porque sob as regras existentes na OTAN não havia 5️⃣ jurisdição para investigar os ataques militares canadenses contra ele;
Meses depois, o moral e os serviços de bem-estar do exército que 5️⃣ trabalham para alimentar soldados disseram a Adams "foram além green no bet seus esforços por apoiálo" -e não mais entreterão queixas ou 5️⃣ correspondência adicionais sobre esta questão. ”.
Mas a reportagem do cidadão sobre o incidente se espalhou rapidamente por todas as fileiras, 5️⃣ e os erros de manuseio da agressão pelo exército provocaram indignação entre funcionários. O chefe dos serviços morais ou bem-estar 5️⃣ social das forças armadas Ian Poulter pediu desculpas pelos seus enganos mas nunca fez uma desculpa direta para Adams pela 5️⃣ green no bet experiência com ele ndia
Novos documentos obtidos pelo Cidadão mostram o porquê: a alta administração do exército estava preocupada com 5️⃣ cobertura negativa da mídia de qualquer pedido.
"Como a história estava se desenrolando nas páginas do Ottawa Citizen, não queríamos nos 5️⃣ corresponder com Adams por escrito porque nós nunca quisemos perpetuar esse ciclo", escreveram funcionários no departamento de defesa nacional.
Em outro 5️⃣ e-mail, o chefe de equipe do principal soldado da nação alertou Poulter green no bet um email: "A Sra. Adams provavelmente voltará 5️⃣ com mais cobertura na mídia".
Embora a equipe tenha escrito um pedido formal de desculpas por Adams, nunca foi enviado.
"Nunca consegui 5️⃣ [um]", disse Adams ao Cidadão. Isso mostra que eles não acham nada de errado green no bet tudo isso, é nojento."
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.