Pesquisadores ganharam uma nova visão sobre como e por que algumas pessoas experimentam depressão depois de encontrar um determinado cérebro 💰 rede é muito maior green no bet indivíduos vivendo com a condição.
A superfície do cérebro é uma caixa de junção da comunicação 💰 na qual diferentes áreas conversam entre si para realizar processos específicos. Mas há um espaço finito que essas redes compartilham 💰 ”.
Agora, pesquisadores dizem que green no bet pessoas com depressão uma parte maior do cérebro está envolvida na rede de controle da 💰 atenção às recompensas e ameaças.
"Está ocupando mais imóveis na superfície do cérebro que vemos é típico green no bet controles saudáveis", disse 💰 o Dr. Charles Lynch, co-autor da pesquisa de Weill Cornell Medicine Nova York e acrescentou: a expansão significou um 💰 tamanho menor para outras redes cerebrais - muitas vezes vizinhas".
Escrevendo na revista Nature, Lynch e colegas relatam como usaram o 💰 mapeamento funcional de precisão uma nova abordagem para a imagem cerebral que analisa um conjunto dos exames fMRI (RMF) 💰 green no bet cada indivíduo.
A equipe aplicou esse método a 141 pessoas com depressão e 37 sem, permitindo medir exatamente o tamanho 💰 das redes cerebrais de cada participante. Eles então tomaram um valor médio para os grupos green no bet questão
Eles descobriram que uma 💰 parte do cérebro chamada rede de saliência frontal foi expandida green no bet 73%, na média dos participantes com depressão.
Estes resultados foram 💰 apoiados por uma análise de varreduras únicas do cérebro previamente coletadas a partir 932 pessoas saudáveis e 299 com depressão. 💰 A equipe disse que o tamanho desta rede cerebral green no bet indivíduos deprimida não mudou ao longo dos anos, humor ou 💰 tratamento transcraniano da estimulação magnética
No entanto, os sinais cerebrais entre diferentes partes da rede tornaram-se menos sincronizados quando participantes tinham 💰 certos sintomas de depressão.
A equipe acrescentou que uma análise de varreduras cerebrais green no bet 57 crianças, as quais desenvolveram depressão quando 💰 adolescentes revelaram a expansão dessa rede cerebral anos antes dos sintomas se desenvolverem e também foi expandida para adultos com 💰 Depressão tardia.
Os pesquisadores disseram que isso sugere uma rede cerebral expandida poderia ser um fator de risco para o desenvolvimento 💰 da depressão, green no bet vez das consequências.
No entanto, eles disseram que não estava claro até onde essa rede ampliada foi o 💰 resultado de genética ou experiências e se a associação com depressão surgiu dessa expansão.
Os resultados poderiam oferecer uma maneira de 💰 explorar se certas pessoas podem estar green no bet maior risco e ajudar a desenvolver tratamentos personalizados.
Mas o Prof Conor Liston, outro 💰 autor da Weill Cornell Medicine disse que os resultados poderiam beneficiar as pessoas com depressão mais amplamente. "Tendo essa informação 💰 de algo identificável no cérebro associado à green no bet Depressão e pode estar conferiando risco para a própria Depressão deles acho 💰 realmente reconfortante", ele diz :
A Dra. Miriam Klein-Flgge, da Universidade de Oxford e que não esteve envolvida no trabalho disse 💰 ser surpreendente o estudo ter sido feito sem tocar na amígdala – uma área do cérebro central para a pesquisa 💰 sobre depressão há décadas ”.
No entanto, disse ela o novo trabalho foi robusto e importante que levantou a questão 💰 de se era possível reverter uma rede expandida com saliência frontal.
Klein-Flgge disse que mais trabalho seria necessário para explorar se 💰 o tamanho dessa rede poderia realmente ser usado como previsão do risco de um indivíduo desenvolver depressão, acrescentando não ter 💰 sido a única opção útil na predição da doença.
“Mas é um passo útil no caminho para oferecer intervenções aos pacientes 💰 que podem ser entregues green no bet uma escala de tempo mais rápida e pode estar direcionada às suas necessidades individuais”, disse 💰 ela.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.