Efeitos dos desastres
Após os desastres, todos os serviços de trem na ferrovia foram cancelados ou desviados para outras rotas.
Xi'an, 11 de agosto de 2024 (Agência Xinhua) -- A 🍋 ferrovia Baoji-Chengdu, uma importante linha ferroviária no oeste da China, retomou o tráfego no sábado, após 25 dias de interrupção 🍋 devido a desastres geológicos provocados por inundações.
Mais de 70 desastres ocorreram green no bet vários trechos da ferrovia que liga a cidade 🍋 de Baoji, na Província de Shaanxi, a Chengdu, capital da Província de Sichuan, nos dias 16 e 17 de julho, 🍋 depois que fortes tempestades atingiram Baoji. A Ponte Anhe, uma seção da ferrovia, foi derrubada por enchentes green no bet 17 de 🍋 julho.
Após os desastres, todos os serviços de trem na ferrovia foram cancelados ou desviados para outras rotas.
A China Railway Xi'an Bureau Group Co., Ltd. lançou uma operação de reparo de emergência, despachando trabalhadores e 🍋 enviando escavadeiras, guindastes e outros tipos de máquinas de grande porte para consertar os danos dos trilhos.
A 🍋 ferrovia foi colocada green no bet operação green no bet 1958, tornando-se a primeira ferrovia eletrificada do país. Serpenteando por montanhas, tem uma velocidade 🍋 máxima projetada de 80 quilômetros por hora e atende trens de carga e passageiros.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.