A Rishi Sunak rejeitou uma oferta da UE para fechar um acordo pós-Brexit que permite aos jovens britânicos viver, estudar 💻 ou trabalhar no bloco por até quatro anos.
O primeiro-ministro recusou a proposta surpresa da Comissão Europeia de um esquema para 💻 jovens com mobilidade entre 18 e 30 anos na sexta, depois que o Partido Trabalhista rejeitou esta sugestão nesta quinta 💻 à noite.
A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen sugeriu que o esquema teria permitido aos jovens do Reino 💻 Unido permanecerem no país para trabalhar ou estudar pelo mesmo período.
“O tema da mobilidade juvenil é do nosso interesse, porque 💻 quanto mais tivermos a juventude green no bet ambos os lados dos canais de comunicação social e televisão (Channel), maior será nossa 💻 probabilidade para termos bons resultados pois as próximas gerações se conhecem muito bem”, disse ela.
Mas o governo do Reino Unido 💻 indicou na sexta-feira que Brexit havia terminado a livre circulação e não tinha desejo de reabrir essa conversa, mesmo com 💻 condições rígidas no tempo da estadia.
"Não estamos introduzindo um esquema de mobilidade juvenil green no bet toda a UE - o movimento 💻 livre dentro da União Europeia terminou e não há planos para apresentá-lo", disse uma porta voz do governo.
No entanto, eles 💻 notaram que o governo ficaria feliz green no bet fazer acordos com estados membros individuais. Sabe-se de fato a vontade do Reino 💻 Unido para chegarmos ao acordo da França
Uma fonte disse que o Reino Unido queria "escolher cereja" com quais países ele 💻 desejava tais programas.
O esquema de mobilidade juvenil não seria um retorno à liberdade e, se acordados entre si exigiria o 💻 visto YMS (Yomen-Smile Management Service), uma prova dos fundos suficientes para sustentar a saúde.
Os conservadores foram instados a repensar green no bet 💻 rejeição da oferta porque poderia ajudar o impulso à economia.
Edy Davey, líder dos Liberais Democratas disse: “Expandir nossos vistos de 💻 mobilidade juvenil existentes para cobrir os países europeus green no bet uma base recíproca seria um ganho mútuo.
Seria um impulso muito necessário 💻 para a nossa economia, especialmente hospitalidade e turismo; ofereceria grandes novas oportunidades aos jovens britânicos de trabalhar no exterior.
"É claro 💻 que os detalhes precisariam ser negociados, mas nenhum governo do Reino Unido deveria rejeitar essa ideia de forma descontrolada."
Alguns deputados 💻 trabalhistas acreditam que o esquema poderia ter ajudado os trabalhadores a alcançar seu plano descarbonizar as energias do Reino Unido 💻 até 2030.
Um deputado sênior do Partido Trabalhista comparou o esquema a uma solução de "aceleração, rápida correção" que seria útil 💻 para um governo trabalhista entrante mas difícil. Eles disseram: “Mesmo com os trabalhistas reduzindo seus objetivos verdes? mesmo assim eles 💻 ainda querem se livrar da rede e haverá tempo entre treinamentos (treinamento), recrutamento ou requalificação dos trabalhadores --que exigiriam por 💻 exemplo ter engenheiros como exército – estamos muito atrasadomente”.
"Para chegar ao chão correndo, este esquema nos oferece a oportunidade de 💻 fazer isso ”, disse ele. “Mas teríamos que continuar corrigindo escassez no mercado”.
Um porta-voz do Partido Trabalhista disse: "Esta é 💻 uma proposta da Comissão Europeia para os Estados membros, não o Reino Unido. Isso aconteceu porque segundo relatos de que 💻 a Grã Bretanha está se aproximando outros países europeus e tentando estabelecer acordos sobre mobilidade".
"O trabalho não tem planos para 💻 um esquema de mobilidade juvenil. Já sugerimos algumas maneiras tangíveis que procuraríamos melhorar o relacionamento e oferecer às empresas britânicas, 💻 incluindo a busca por acordos veterinários com vistas ao combate à barreira comercial; reconhecimento mútuo das qualificações profissionais ou melhores 💻 oportunidades green no bet turnê dos artistas."
Anand Menon, professor de política europeia e relações exteriores do King's College London (Reino Unido) green no bet 💻 uma Europa que muda a situação da UE: "Claramente há um debate sobre os custos dos benefícios para o sistema 💻 europeu das mobilidade juvenil mas acho absolutamente desanimador ambos partidos políticos importantes --um deles formará governo após as próximas eleições 💻 não saberem qual é diferença entre livre circulação ou regime limitado no setor jovem com vistos".
Ele disse suspeitar que o 💻 surgimento surpresa de um esquema para mobilidade juvenil foi uma jogada contra a escolha da cereja na UE diante do 💻 aumento dos partidos direitistas, alguns deles eurocéticos.
"Eles estão com medo de que os Estados-membros façam acordos bilaterais, o qual se 💻 torna mais uma ameaça quanto melhor forem as eleições", disse Menon.
Por exemplo, Geert Wilders [o político populista holandês] seria mais 💻 propenso a fazer um acordo bilateral com o Reino Unido se envolvesse irritar Bruxelas e então você acaba sendo obrigado 💻 por governos na UE negociar unilateralmente os britânicos porque é do seu próprio interesse. "
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.