O mecanismo para fornecer alívio da dívida aos países mais pobres do mundo está falhando e requer uma grande reconsideração, 🏀 disse um alto funcionário no Banco Mundial.
Indermit Gill, economista-chefe do banco disse que depois de quatro anos o quadro comum 🏀 da G20 – projetado para acelerar e simplificar a reestruturação das dívidas - não forneceu um único dólar green no bet dinheiro 🏀 novo.
Mais da metade dos 75 países considerados pobres o suficiente para serem elegíveis a financiamentos concessores do Banco Mundial estão 🏀 green no bet perigo ou próximos, e Gill disse que os pagamentos incapacitantes altos estavam entrincheirando pobreza.
Entrevistado pelo Guardian nas reuniões de 🏀 primavera do banco green no bet Washington, Gill disse: "Temos que reconhecer os problemas. O quadro comum não vai entregar o quê 🏀 líderes dizem isso irá fazer". Eles estão dizendo 'Este cavalo ainda está morto e vamos continuar chicoteando-o'."
Ele disse que uma 🏀 fraqueza fundamental do quadro comum era o fato de os detentores privados – um grupo cada vez mais importante dos 🏀 credores - só terem sido trazidos no final das negociações da dívida.
Ele disse que as lições devem ser aprendidas com 🏀 o projeto elaborado na década de 1980 pelo então secretário do Tesouro dos EUA, Nicholas Brady. O plano da empresa 🏀 forneceu uma abordagem sistemática para alívio das dívidas e garantiu credores privados faziam parte desde a partida; os bancos envolvidos 🏀 aceitaram perdas green no bet troca por garantias sobre capacidade paga pelos países devedores
Até agora, apenas um punhado de países – incluindo 🏀 Chade Etiópia e Zâmbia - solicitaram alívio da dívida através do quadro comum. Gill estava se deteriorando green no bet green no bet 🏀 crítica à iniciativa emblemática criada pelo grupo G20 dos principais nações desenvolvidas ou emergentes no mundo até 2024.
"O quadro comum 🏀 não está funcionando. Se o dinheiro do alívio da dívida estava vindo green no bet dribs e babacas, eu diria OK mas 🏀 nunca houve um único dólar de redução na endividamento a partir deste marco."
Gill disse que outra fraqueza do quadro comum 🏀 era o fato de seu secretariado ser Paris Club – um grupo com mais 20 países credores, principalmente no oeste 🏀 desenvolvido. A China --que se tornou uma grande credora não é membro e recusou a aceitar termos acordados pelo Clube 🏀 parisiense "Você pode ter esse clube jogando green no bet cassino usando dinheiro chinês", afirmou Gill!
O economista-chefe do banco acrescentou que "os 🏀 países estão impedidos de passar pelo quadro comum porque não terão acesso aos mercados financeiros e nem obterão alívio da 🏀 dívida".
Embora o FMI tenha dito na semana passada que a economia global estava no caminho certo para um "aterrissamento suave", 🏀 Gill disse não aceitar os argumentos de “quedas” do mundo.
skip promoção newsletter passado
Inscreva-se para:
Negócios Hoje
Prepare-se para o dia útil – 🏀 vamos apontá lo todas as notícias de negócios e análise que você precisa cada manhã.
Aviso de Privacidade:
As newsletters podem conter 🏀 informações sobre instituições de caridade, anúncios on-line e conteúdo financiado por terceiros. Para mais informação consulte a nossa Política De 🏀 Privacidade Utilizamos o Google reCaptcha para proteger nosso site; se aplica também à política do serviço ao cliente da 🏀 empresa:
após a promoção da newsletter;
Alguns países – EUA, China e Indonésia - estavam indo bem mas outros do G7 estão 🏀 lutando. "Para os de baixa renda as coisas são terríveis".
Gill disse que os problemas do endividamento pesado não desapareceriam e 🏀 expressou ceticismo de responsabilidades para aliviar a queda das taxas nos EUA. "O aumento dos ciclos green no bet anos, mas meses; 🏀 esses países continuarão enfrentando custos muito altos com o serviço da dívida".
Ele disse que os pagamentos da dívida estavam forçando 🏀 países de baixa renda a reduzir gastos com saúde, educação e investimento. "Isso não é sustentável segundo eu".
O FMI tem 🏀 uma visão mais positiva do quadro comum e pensa que os problemas da dívida seriam ainda piores se não tivessem 🏀 sido criados. Seu diretor africano, Abebe Selassie disse green no bet um briefing à imprensa na semana passada deque a reestruturação 🏀 foi doloroso processo demorado "Sem o marco geral nós nunca teríamos feito progresso para ajudar Zâmbia ou Gana rumo ao 🏀 desenvolvimento sustentável das dívidas".
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.