Chuvas pesadas dos últimos dias green no bet 🍌 parte do Quênia causaram inundações que já causaram a morte de pelo menos 32 pessoas, feridas 15 e deixaram mais 🍌 de 40.000 sem teto, segundo autoridades. Eles disseram que as inundações já causaram a morte de quase 1.000 animais de 🍌 fazenda e destruiu milhares de acres de plantações, com mais chuva prevista green no bet todo o país.
As chuvas começaram green no bet março 🍌 durante a época conhecida no país como as "longas chuvas", mas a precipitação aumentou nas últimas semanas, de acordo com 🍌 o Departamento Meteorológico do Quênia.
Em Nairebi, onde as chuvas mais fortes ocorreram, mais de 30.000 pessoas foram 🍌 desalojadas, de acordo com asNações Unidas. Na terça-feira, 18 pessoas, incluindo sete crianças, ficaram presas e mais tarde foram resgatadas 🍌 green no bet Nairebi depois de fortes chuvas, disse a Sociedade de Cruzes Vermelhas do Quênia.
Edwin Sifuna, senador no Condado de Nairebi, 🍌 escreveu green no bet suas redes sociais que o governo local estava "claramente superado" e pediu ajuda do governo federal.
"A situação green no bet 🍌 Nairebi alcançou níveis extremos", escreveu green no bet uma postagem que incluiu
As chuvas não devem diminuir nos próximos dias, de acordo com o Departamento Meteorológico do Quênia, que está prevendo 🍌 chuva para partes do país, incluindo Nairebi, ao longo do próximo luns.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.