Um pastor evangélico de Texas e ex-conselheiro espiritual de Donald Trump confessou ❤️ ter cometido abusos sexuais contra uma menina quando era mais jovem.
Robert Morris, pastor fundador da megigreja Gateway com sede grátis vaidebet ❤️ Dallas, foi acusado por uma mulher de Oklahoma de abuso sexual na década de 1980, começando quando ela tinha 12 ❤️ anos e continuando até os 16 anos.
Morris confirmou as acusações a uma publicação religiosa, o Christian Post.
Em uma declaração ao ❤️ Christian Post, Morris disse: "Na minha adolescência, fui envolvido grátis vaidebet comportamento sexual inadequado com uma jovem grátis vaidebet uma casa onde ❤️ estava hospedado."
Na própria declaração à publicação, a vítima do abuso disse que ficou "indignada" com a descrição dela como "jovem ❤️ dama" e disse que leva décadas para processar o abuso repetido. Ela disse que grátis vaidebet família ameaçou denunciar Morris à ❤️ polícia e mais tarde considerou processá-lo.
Outras igrejas onde Morris exerceu o ministério, como a Shady Grove Church grátis vaidebet Grand Prairie, ❤️ foram acusadas de estar cientes de seu histórico abusivo, mas Morris disse ao Christian Post que recebeu orientação e desde ❤️ então "caminhou grátis vaidebet pureza e responsabilidade nesta área".
A Shady Grove Church se tornou o campus da Gateway Church grátis vaidebet Grand ❤️ Prairie grátis vaidebet 2013.
Morris disse ao Christian Post: "Em março de 1987, essa situação foi trazida à tona e confessada e ❤️ arrependida. Eu me submeti aos anciãos da Shady Grove Church e ao pai da jovem senhorita. Eles me pediram que ❤️ me afastasse do ministério e recebesse orientação e libertação, o que eu fiz."
Apesar de grátis vaidebet admissão, Morris continuará sendo o ❤️ principal orador da igreja nos fins de semana e seu filho, James Morris, assumirá as funções de pastor sênior do ❤️ pai no próximo ano.
Morris nunca foi acusado criminalmente e, até o momento grátis vaidebet que grátis vaidebet acusadora decidiu explorar a ação ❤️ legal, ela foi informada de que o prazo de prescrição para a ação criminal ou civil provavelmente havia expirado.
Em uma declaração à imprensa local de Dallas, a Gateway Church ❤️ disse que o "assunto de 35 anos" foi resolvido: "O pastor Robert foi aberto e franco sobre uma falha moral ❤️ que teve há mais de 35 anos, quando ele estava grátis vaidebet seus 20 e antes de fundar a Gateway Church. ❤️ Ele compartilhou publicamente do púlpito os passos bíblicos corretos que ele seguiu grátis vaidebet seu processo de restauração prolongado.
"O processo de ❤️ restauração de dois anos foi cuidadosamente administrado pelos anciãos da Shady Grove Church e incluiu grátis vaidebet saída do ministério durante ❤️ esse período enquanto recebia orientação profissional e conselhos de libertação. Desde a resolução do assunto há 35 anos, não houveram ❤️ outras falhas morais."
A acusadora de Morris disse que, embora tenha perdoado
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.