Jornalistas de mais da dúzia dos meios como se cadastrar no bet nacional Hong Kong foram assediados e alvo do que a maior associação jornalística ♣ na cidade disse ter sido um "ataque sistemático organizado" nos últimos meses.
O assédio incluiu ameaças de morte e cartas ameaçadoras ♣ que foram enviadas para as famílias dos repórteres, seus empregadores bem como proprietários da terra ou vizinhos.
Selina Cheng, presidente da ♣ HKJA disse como se cadastrar no bet nacional uma coletiva de imprensa na sexta-feira que a associação havia observado "uma onda severa e violenta" entre ♣ junho - agosto incluindo mensagens enviadas para locais do trabalho contas sociais. As cartas ameaçavam segurança pessoal das pessoas ♣ com conexões pessoais ou emprego Alguns foram pressionados por desistirem dos seus cargos profissionais/uniões", afirmou ela à Reuters
Cheng disse: "Este ♣ tipo de intimidação e assédio, que inclui o compartilhamento falso conteúdo difamatório ameaças à morte danos liberdade da imprensa como se cadastrar no bet nacional ♣ Hong Kong não devemos tolerar isso. HKJA and I believe all jornalistas no Brasil bem-vindos críticas & debatem Isso é ♣ tudo."
Funcionários de pelo menos 15 estabelecimentos internacionais e locais, incluindo Hong Kong Free Press (HKFP), InMedia and Hk Feature foram ♣ alvo do ataque junto com membros da comissão executiva dos órgãos governamentais. Cheng disse que o assédio parecia ter como ♣ objetivo jornalistas "como uma comunidade" como se cadastrar no bet nacional vez indivíduos específicos ”.
Cheng disse que a principal forma de assédio envolveu reclamações anônimas ♣ com palavras semelhantes "de pessoas se proclamaram 'patriota'". Alguns destinatários foram informados sobre o fato da violação das leis nacionais, ♣ continuando como se cadastrar no bet nacional associação aos jornalistas. Carta endereçada para organizações menores lembravam-se como cartas aleatória", enquanto outras mensagens incluíam motivos ameaçadores ♣ ou imagens; informações pessoais postada na Wikipedia: A HKJA diz estar preocupada como se cadastrar no bet nacional saber quais eram as fontes dos dados ♣ Pessoais do usuário (WEB ).
Desde a repressão do governo sobre o movimento pró-democracia de Hong Kong e da introdução das ♣ leis nacionais, os meios livres já foram cada vez mais limitados. Os jornalistas estão sob crescente pressão com grandes ♣ veículos como Apple Daily and Stand News forçados ao fechamento; Jornalistas processados por editores que negam vistos para repórteres estrangeiros
Em ♣ um comunicado publicado na sexta-feira, o HKFP condenou a chamada "aumento recente no assédio online e offline de mídia independente ♣ como se cadastrar no bet nacional Hong Kong".
O veículo, que disse ter sido enviado ao proprietário do diretor e editor-chefe da HKFP Tom Grundy na ♣ semana passada "contendo alegações difamatórias ”, falsidades “e ameaças de consequências inimagináveis” a menos Que ele tenha saído dos bens ♣ públicos”. ”
skip promoção newsletter passado
Nosso e-mail da manhã detalha as principais histórias do dia, dizendo o que está acontecendo.
Aviso de ♣ Privacidade:
As newsletters podem conter informações sobre instituições de caridade, anúncios on-line e conteúdo financiado por terceiros. Para mais informação consulte ♣ a nossa Política De Privacidade Utilizamos o Google reCaptcha para proteger nosso site; se aplica também à política do ♣ serviço ao cliente da empresa:
após a promoção da newsletter;
As agências e o proprietário ignoraram as ameaças, que Grundy relatou à ♣ polícia no sábado. A HKFP disse ser a terceira vez como se cadastrar no bet nacional um relatório policial nos últimos anos relacionado ao assédio ♣ ou intimidação; pediu às autoridades para investigarem minuciosamente os casos de abuso sexual ocorridos na cidade durante uma semana do ♣ mês passado (ver nota).
Cheng disse que a HKJA havia contatado Meta e Fundação Wikimedia, o qual tinha respondido imediatamente às ♣ investigações. Ela afirmou à Wikimedista ter encontrado um usuário com informações pessoais de várias contas bloqueadas por ela mesma; também ♣ relatou incidentes para policiais sem descartar ações legais
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.