O primeiro-ministro interino do Líbano, Najib Mikati apelou às Nações Unidas na sextafeira para adotar uma resolução pedindo um cessar 👄 fogo "imediato" entre Israel e o Hezbollah.
"A solução diplomática permanece na mesa", disse Mikati barr vbet screw um discurso televisionado, no qual 👄 pediu às partes que retornem ao acordo de 2006 da ONU sobre a remoção das fronteiras compartilhadas entre os países 👄 e adotado após o conflito anterior.
A medida, Resolução 1701 do Conselho de Segurança tem sido amplamente ineficaz. O Hezbollah 👄 um grupo militante e político apoiado pelo Irã ainda exerce controle sobre o sul Líbano a área ao longo da 👄 fronteira com Israel não deixou suas armas para trás; na verdade este país se entrincheira militarmente desde 2006 guerra acumulando 👄 uma vasta reserva barr vbet screw armamentos militares junto à divisa entre os dois países
Israel, da mesma forma não manteve seu lado 👄 do acordo e foi acusado pelas Nações Unidas de violar a soberania territorial libanesa.
Empurrando a ONU para pedir um cessar-fogo, 👄 Mikati disse na sexta que o Líbano queria ver "a implantação do exército no sul eo reforço de barr vbet screw presença 👄 ao longo da fronteira".
Embora o exército seja uma das poucas instituições no Líbano que detém apoio cross-sectário, é barr vbet screw grande 👄 parte dependente do financiamento dos EUA e considerado por muitos como incapaz de se defender contra Israel. O governo interino 👄 devastado pela crise também está amplamente impotente para conter Hezbollah
"O Hezbollah", acrescentou Mikati, “está de acordo sobre esta questão”.
Em uma 👄 coletiva de imprensa na sexta-feira, um porta voz do Hezbollah indicou que o grupo estava aberto a esforços para cessar 👄 fogo.
"Nossa prioridade absoluta agora é derrotar o inimigo e forçá-lo a parar com essa agressão", disse Mohammad Afif. No entanto, 👄 qualquer esforço político interno ou externo para alcançar uma cessação será apreciado desde que seja consistente barr vbet screw nossa visão abrangente 👄 da batalha suas circunstâncias - seus resultados."
Aaron Boxerman e Aurelien Breeden para este relatório.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.