Este é um gerador de artigos de notícias império pixbet português brasileiro. Ele resume e traduz para o português brasileiro o 🍌 conteúdo fornecido pelo usuário. Todos os conteúdos devem estar dentro de uma tag
Preparo:
5 min
Cozinhados:
1 hr 20 min
Arrefecimento:
2 hrs+
Quantidade:
12
80g
de chocolate branco
115g de manteiga sem sal império pixbet 🍌 temperatura ambiente
, adicional para untar
100g de farinha de trigo
, adicional para polvilhar
80g de açúcar mascavo
Um pizquinho de
sal marinho império pixbet flocos
20g 🍌 de amêndoas império pixbet pó
20g de amêndoas torradas
, com casca, picadas
Primeiro, caramelize o chocolate branco – e não tente precipitar este 🍌 processo. Preaqueça o forno para 130°C (110°C no forno elétrico)/250°F/gás ¾ – a temperatura deve ser baixa e constante. Quebre 🍌 o chocolate império pixbet pequenos pedaços, coloque-os império pixbet uma assadeira limpa e resistente ao calor e coloque no forno. Agora, mantenha 🍌 um olho próximo ao chocolate e retire-o do forno a cada 10-15 minutos e dê uma mistura com uma espátula 🍌 – esta mistura frequente impedirá que o chocolate queime e garantirá uma caramelização uniforme. Repita até que o chocolate tenha 🍌 se tornado marrom dourado, o que levará de 40 minutos a uma hora.
Uma vez que o chocolate branco tenha atingido 🍌 a cor desejada, retire a assadeira do forno e deixe esfriar completamente (se estiver império pixbet um pouco de pressa, espalhe 🍌 o chocolate império pixbet uma folha de papel manteiga e refrigere para definir). Uma vez esfriado e definido, quebre ou corte 🍌 grossamente o chocolate branco caramelizado império pixbet pedaços pequenos.
Agora, prepare as bolachas. Untar generosamente uma forma de muffins de 12 furos 🍌 com manteiga macia, polvilhar com farinha de trigo e colocar no frigorífico até que a manteiga endureça.
Em uma tigela, bata 🍌 a manteiga, o açúcar e o sal até ficar leve e esponjoso. Misture as amêndoas império pixbet pó, depois adicione gradualmente 🍌 a farinha de trigo até que a mistura forme uma massa. Dobrar as amêndoas torradas picadas e os pedaços de 🍌 chocolate branco caramelizado na massa da bolacha, até que estejam uniformemente distribuídos, depois coloque a massa na uma folha de 🍌 papel manteiga. Enrole-o império pixbet um cilindro de aproximadamente 16-18 cm de comprimento, então refrigere por duas a três horas, até 🍌 que esteja firme.
Corte o cilindro império pixbet 12 discos iguais e coloque um pedaço império pixbet cada furo da forma de muffins.
Pré-aqueça 🍌 o forno para 195°C (175°C no forno elétrico)/385°F/gás 5¾. Asse as bolachas por 15-18 minutos, até que estejam douradas nas 🍌 bordas. Retire do forno, deixe as bolachas esfriarem no formo por alguns minutos, então retire-as cuidadosamente e sirva.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.