O primeiro-ministro do 💶 Japão, Fumio Kishida, cancelou uma viagem à Ásia Central este fim de semana após especialistas advertirem que o risco de 💶 um "mega-sismo" ocorrer na costa pacífica do país havia aumentado após o terremoto de magnitude 7,1 na região sudoeste do 💶 país, na terça-feira.
Kishida, que enfrenta baixas taxas de aprovação e desafios à império pixbet liderança império pixbet uma eleição presidencial do partido 💶 no poder no próximo mês, anunciou a império pixbet decisão império pixbet uma coferência de imprensa na quinta-feira.
Ele havia 💶 planeado realizar uma cimeira com os líderes do Cazaquistão, Quirguistão, Tajiquistão, Turcomenistão e Uzbequistão na capital cazaque Astana na quinta-feira 💶 à noite e encontrar o presidente mongol império pixbet Ulaanbaatar no lunes, de acordo com a agência de notícias Kyodo.
A Agência 💶 Meteorológica do Japão emitiu, na terça-feira, o seu primeiro aviso sobre o risco de um grande terremoto na costa pacífica 💶 do país depois de um terremoto na ilha mais meridional do arquipélago, Kyushu, ter acionado um alerta de tsunami. Não 💶 há relatos de mortes ou danos significativos.
A agência meteorológica alertou que o risco de um grande terremoto ao longo da 💶 Trincheira de Nankai era superior à média, o que não significa que um abalo sísmico inevitavelmente ocorrerá nos próximos dias. 💶 A emissora pública NHK disse que a viagem do primeiro-ministro ao estrangeiro foi cancelada para que ele pudesse se preparar 💶 para qualquer eventualidade.
O aviso da agência meteorológica sobre o risco de um grande terremoto diz que "se um grande terremoto 💶 ocorrer no futuro, haverá vibrações fortes e grandes tsunamis".
Adicionou ainda que "a probabilidade de um novo grande terremoto é superior 💶 à média, mas isto não indica que um grande terremoto inevitavelmente ocorrerá império pixbet um determinado período de tempo".
O aviso refere-se 💶 à zona de subducção "subduction zone" da Trincheira de Nankai entre duas placas tectónicas no Oceano Pacífico, onde terremotos massivos 💶 têm ocorrido no passado.
A trincheira submarina de 800 quilómetros (500 milhas) estende-se de Shizuoka, a oeste de Tóquio, até à 💶 ponta sul de Kyushu e foi o local de terremotos destrutivos de magnitude 8 ou 9 a cada 100 a 💶 200 anos.
Estes chamados "terremotos de megatrust", que geralmente ocorrem império pixbet pares, têm desencadeado tsunamis perigosos ao longo da costa sul 💶 do Japão, um dos países mais ativos sísmica e tsunami do mundo.
Em 1707, todos os segmentos da Trincheira de Nankai 💶 romperam simultaneamente, desencadeando um terremoto que permanece o segundo terremoto mais poderoso registado no Japão, depois do terremoto de março 💶 de 2011 ao longo da costa nordeste.
Esse abalo sísmico desencadeou um tsunami que matou mais de 18.000 pessoas e levou 💶 a uma fusão tripla no reator da Usina Nuclear de Fukushima Daiichi.
Embora seja impossível prever o momento exato dos terremotos 💶 - à excepção de avisos automáticos de que um terremoto pode ocorrer império pixbet segundos - os especialistas governamentais acreditam que 💶 há uma probabilidade de 70% a 80% de um terremoto de megatrust de magnitude 8 ou 9 ocorrer império pixbet redor 💶 da trincheira nos próximos 30 anos.
No pior cenário, o desastre mataria 300.000 pessoas, com alguns especialistas a estimar um impacto 💶 financeiro tão alto como 13 trilhões de dólares.
"A história dos grandes terremotos na Trincheira de Nankai é convincentemente assustadora", escreveram 💶 os geólogos Kyle Bradley e Judith A Hubbard no seu boletim informativo Earthquake Insights, mas adicionaram que não havia necessidade 💶 de o público entrar império pixbet pânico.
Houve apenas uma "pequena probabilidade" de que o terremoto de terça-feira tivesse sido um precursor, 💶 escreveram Bradley e Hubbard, acrescentando: "Um dos desafios é que, mesmo quando o risco de um segundo terremoto é elevado, 💶 ainda é sempre baixo".
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.