Um ativista ambiental que protestou contra projetos de mineração e hidroelétrica no norte das Honduras império pixbet um esforço para preservar 🍇 florestas tropicais foi morto, disse a polícia neste domingo.
Juan Lopez foi morto a tiros na noite de sábado por vários 🍇 homens enquanto voltava para casa império pixbet seu carro da igreja, disse um funcionário à Reuters.
Lopez pertencia ao Comitê Municipal de 🍇 Defesa dos Bens Público e Comum, uma organização ambiental na cidade do Tocoa no litoral atlântico.
No ano passado, três outros 🍇 membros do grupo foram mortos no que a organização via como retaliação império pixbet um país mais perigoso para ativistas.
O grupo 🍇 sofreu ameaças e assédios durante anos império pixbet meio a esforços para preservar os rios Guapinol, San Pedro ou na reserva 🍇 natural Carlos Escaleras.
"Exigimos respostas claras e conclusivas, este governo deve responder pelo assassinato de nosso colega Juan Lopez", disse o 🍇 grupo império pixbet um post nas redes sociais.
Em outubro passado, a Comissão Interamericana de Direitos Humanos concedeu medidas cautelares império pixbet favor 🍇 dos 30 membros do grupo e seus representantes legais. Ele pediu ao governo Honduras para fortalecer os mecanismos da proteção 🍇 deles ”.
Segundo a comissão, Lopez relatou inúmeras ameaças de um membro da gangue e empresário local. Desde junho dois homens 🍇 império pixbet motocicletas começaram aparecer ao redor do seu lar desde que ele estava na casa dele no estado norte-americano dos 🍇 EUA (EUA), segundo o comunicado oficial divulgado pela Comissão Europeia sobre as mortes causadas por acidentes com animais domésticos nos 🍇 Estados Unidos
A coordenadora residente das Nações Unidas império pixbet Honduras, Alice Shackelford disse que Lopez foi ameaçado por seu ativismo e 🍇 elogiou seus esforços para enfrentar interesses poderosos.
"Condenamos o terrível assassinato de Juan Lopez, um defensor dos direitos humanos ameaçado por 🍇 seu trabalho", disse ela império pixbet uma publicação nas redes sociais.
A América Latina representou 85% dos ambientalistas do mundo que foram 🍇 mortos no ano passado, de acordo com o grupo britânico Global Witness.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.