Paisley Jr. perde assento na Câmara dos Comuns: uma análise da queda de um político dominante
Por mais de meio século, 😆 a família Paisley dominou o North Antrim internacional sub 20 palpites uma equivalência política do Causeway do Gigante. Assim como as falhas vulcânicas 😆 antigas criaram uma faixa de colunas basálticas entrelaçadas, o discurso retórico ardente de Ian Paisley Sr forjou uma marca única 😆 de unionismo e uma dinastia familiar neste canto do Norte da Irlanda.
O pregador presbiteriano livre transformou seu Partido Unionista Democrático 😆 (DUP) internacional sub 20 palpites um elefante eleitoral e passou internacional sub 20 palpites cadeira do Parlamento para Ian Paisley Jr, que a manteve de 2010 😆 com enormes maiorias.
As eleições vieram e foram, e a Casa de Paisley permaneceu imóvel, não sendo exatamente um site do 😆 patrimônio mundial da Unesco, mas parte do cenário.
E então, internacional sub 20 palpites 4 de julho, Jim Allister do Traditional Unionist Voice (TUV) 😆 rival e de linha dura ganhou a cadeira por 450 votos internacional sub 20 palpites um choque sísmico. Enquanto o resto do Reino 😆 Unido digeriu a derrota do Trabalho, o North Antrim ficou sem fôlego pela derrota do Paisley.
Apenas uma semana depois, com 😆 o choque ainda reverbendo, os eleitores nas antigas fortalezas do Paisley concordam internacional sub 20 palpites uma coisa: o Junior merecia.
Reações locais à 😆 derrota de Paisley Jr.
"Perdemos Ian Paisley, mas essa foi uma perda bem-vinda à minha vista. Ele afundou a si mesmo", 😆 disse Chris Bowyer, 65, que preside um grupo comunitário no Ballykeel 1, um conjunto habitacional internacional sub 20 palpites Ballymena. "Você espera que 😆 as pessoas saiam e lutem pela união e não apenas saiam de férias."
Foi uma referência à suspensão de Paisley Jr 😆 da Câmara dos Comuns internacional sub 20 palpites 2024 por se tornar um "advogado pago" para o governo do Sri Lanka e falhar 😆 internacional sub 20 palpites declarar férias familiares no valor de pelo menos £50.000.
"Estou contente internacional sub 20 palpites vê-lo partir", disse Barry Lorimer, 64, um ex-marinheiro 😆 mercante. "Eu não via o valor do homem."
Essa é uma crítica brutal vinda de um unionista, mas mesmo aqueles que 😆 votaram no filho fundador do DUP concordaram que seu nome se tornou associado a escândalos e arrogância. "Ele era um 😆 bom orador, mas cometeu erros", disse um apoiador, que se identificou apenas como Freddy.
Impacto mais amplo da derrota de Paisley 😆 Jr.
A queda de Paisley Jr. fez parte de uma maior fragmentação do voto unionista que substituiu três dos oito MPs 😆 do DUP por Allister do TUV, além de Robin Swann do Ulster Unionists e Alex Easton, um unionista independente.
O resultado, 😆 dependendo da perspectiva, é um barulho incoerente de vozes que enfraquece a causa unionista ou é evidência de variedade vital 😆 na fileira unionista.
Para outsiders, a derrota de Paisley, a mais espetacular e inesperada do DUP, pode parecer um golpe devastador 😆 para aqueles que determinam manter a Irlanda do Norte britânica. Seu pai, que morreu internacional sub 20 palpites 2014, simbolizou a resistência ao 😆 nacionalismo irlandês e à "traição" de Londres e tornou o nome da família sinônimo de nenhuma rendição, nenhuma retirada.
Paisley Jr., 😆 agora 57, abjurou o trovão bíblico, mas era um orador articulado, carismático que não cedia terreno a Sinn Féin, ao 😆 governo irlandês ou a ministros britânicos vacilantes.
ATENDIMENTO – Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO – Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO – Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO – Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS – Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA – Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.