O parlamento de Taiwan, controlado pela oposição, 💪 aprovou uma reforma controversa após dias de debate hostil entre os parlamentares e protestos de massa na rua.
As reformas 💪 foram aprovadas por 58 votos a 45, relatou a Bloomberg, após uma terceira leitura à noite io sportsbet Taipei, durante a 💪 qual houve mais tumultos e membros do partido no governo atirando aviões de papel e sacos de lixo para a 💪 oposição.
Os projetos de lei foram liderados pelos dois principais partidos de oposição, o Kuomintang (KMT) e o Partido do 💪 Povo de Taiwan (TPP), que juntos detêm a maioria do parlamento após ganhar terreno sobre o Partido Democrata Progressista (DPP) 💪 nas eleições de janeiro. O DPP venceu a presidência, com Lai Ching-te empossado oficialmente na última segunda-feira.
As reformas buscavam 💪 ampliar o poder do legislativo para convocar e questionar oficiais, figuras militares e cidadãos, assim como exigir documentos. O DPP 💪 acusou a oposição de querer usar as reformas para minar a presidência de Lai.
Após a aprovação, legisladores do KMT 💪 e do TPP festejaram agitando pequenos balões io sportsbet forma de sol. Restos de mais de uma semana de hostilidades e 💪 deliberações noturnas, incluindo cartazes, flores e pilhas de móveis, cercavam os parlamentares, enquanto milhares de manifestantes se reuniam do lado 💪 de fora.
As leituras do projeto de lei foram 💪 adiadas repetidamente para a meia-noite io sportsbet meio a atrasos e hostilidades, com o DPP e apoiadores acusando a oposição de 💪 minar os processos democráticos de Taiwan para pressionar a aprovação do projeto de lei. Na semana passada, confrontos entre legisladores 💪 de partidos opostos tornaram-se violentos, com pelo menos dois deputados sendo brevemente atendidos io sportsbet hospitais.
Os defensores afirmam que a 💪 reforma legislativa é necessária io sportsbet Taiwan para maior responsabilidade e argumentam que esses projetos de lei não são diferentes de 💪 alguns que o DPP tentou introduzir quando detinham uma maioria legislativa.
No entanto, os críticos disseram que os projetos de 💪 lei vão além dos esforços do DPP e estão mal definidos, com muitos citando uma nova infração de "desrespeito ao 💪 congresso". Eles disseram que a proposta de lei pode ser facilmente abusada para atacar opositores políticos e desorganizar a administração 💪 de Lai. Essa emenda, no entanto, relatadamente não passou pela terceira leitura na terça-feira, o que levou oradores protestantes a 💪 instar o KMT e o TPP a abandoná-la completamente.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.