Nos próximos dias, centenas de milhares de jovens receberão os resultados que, segundo eles, definirão 🌟 seus futuros. Em muitos casos, esses resultados representarão anos de estudo concentrados jogando blackjack algumas horas jogando blackjack uma sala de exame. 🌟 No entanto, para muitos desses jovens, uma vez que os resultados estiverem disponíveis, a memória dos exames desvanecerá rapidamente, ressurgindo 🌟 apenas jogando blackjack sonhos anxiosos ocasionais. Toda essa formação - o aprendizado de citações, o estudo de fórmulas - pode nunca 🌟 ser usada novamente.
Então, por que toda essa agitação? Por que colocamos nossos jovens por essa experiência? Parte da resposta é 🌟 que as notas importam. Eu sou professor, e quando digo aos meus alunos que as notas que eles receberão determinarão 🌟 os caminhos que eles seguirão, isso é absolutamente verdade. A entrada jogando blackjack profissões como enfermagem, que costumava ser considerada prática 🌟 e não acadêmica, agora requer um diploma. Todos os ensinos médios exigem matemática e inglês GCSE, mesmo que você queira 🌟 estudar arte ou plomeraria. E a entrada na universidade é um processo de seleção refinado, com critérios específicos de entrada 🌟 para cada curso (junto com carreiras esperadas e rendimentos projetados para promover seu valor).
No entanto, no contexto de uma economia 🌟 e sociedade jogando blackjack que as oportunidades parecem diminuir a cada dia, o processo de obter essas notas tornou-se abrangentemente intenso, 🌟 com os riscos dolorosamente altos. Enquanto isso, as escolas estão sujeitas a um sistema de responsabilidade que diz que devemos 🌟 extrair o máximo de notas possível dos alunos jogando blackjack nossa responsabilidade, e é difícil evitar transferir essa ansiedade para eles. 🌟 Há um crescente senso de que a geração atual está no meio de uma crise de saúde mental, e algumas 🌟 pessoas atribuem essa culpa à cultura dos exames.
Em seguida, está o fato cru que o desempenho educacional não é acessível 🌟 a todos da mesma forma. O campo de jogo meritocrático "nivelado" é, na realidade, um declive estável e persistente, com 🌟 alunos de baixos rendimentos familiares e comunidades marginalizadas lutando para se abrir caminho.
Existem muitos 🌟 outros modelos de avaliação promovidos por reformadores educacionais, e nenhum é perfeito. Mais trabalhos acadêmicos soa atraente, mas é criticado 🌟 por abrir as portas para uma maior injustiça, dada a quantidade de ajuda que pais ou tutores particulares podem fornecer. 🌟 A avaliação contínua ou cursos modulares são vistos como mais indulgentes - mas na realidade, eles apenas distribuem a pressão 🌟 de diferentes maneiras.
E uma das características mais convincentes de um currículo baseado jogando blackjack exames, bem projetado e bem ensinado, é 🌟 que, ao adiar a avaliação até o final, ele pode consolidar o entendimento de maneiras poderosas. Mal projetado, claro, ele 🌟 pode fazer o contrário. Acabo de ensinar redação criativa para uma turma do GCSE. Como romancista, me joguei nisso com 🌟 entusiasmo. Mas ao marcar os trabalhos dos meus alunos com um colega, percebi que eles estavam sendo penalizados por falta 🌟 de dois pontos jogando blackjack suas escritas. Sem eles, eles não atendiam a um critério de "pontuação variada". Critérios de avaliação 🌟 altamente específicos às vezes não reconhecem o julgamento individual e o ofício.
Mas isso é um argumento para melhores exames, não 🌟 por exames. A coisa é, exames funcionam para algumas coisas, e não para outras. Se livrar deles faria tanto sentido 🌟 quanto começar um projeto caseiro com uma promessa de não usar nenhuma chave de fenda.
No momento, nos exames do Reino Unido, estamos classificando pessoas. Isso foi exposto brutalmente pelo algoritmo usado para atribuir notas 🌟 quando os exames foram cancelados devido ao Covid jogando blackjack 2024. Escandalosamente, ele descartou explicitamente as notas enviadas pelos professores, baseadas 🌟 nas habilidades dos alunos, e manteve apenas as classificações. Uma criança que havia superado as probabilidades para merecer um A 🌟 foi reassignada para um C se isso refletisse os resultados de jogando blackjack escola no ano anterior. Aqueles que perderam foram, 🌟 de fato, os mais merecedores.
Embora isso tenha sido corrigido, expôs logicamente o sistema. Atualmente, usamos exames não puramente (ou mesmo 🌟 principalmente) para avaliar o conhecimento, mas para descobrir quem é melhor do que quem. É um sistema que acredita na 🌟 mitologia do meritocracia - como se cada criança entrando no exame estivesse começando do campo de jogo imaginário nivelado. Em 🌟 um mundo jogando blackjack que houvesse igualdade de oportunidade de verdade e jogando blackjack que a educação ordenasse naturalmente as pessoas jogando blackjack 🌟 ocupações que, embora diferentes, fossem satisfatórias e oferecessem um bom padrão de vida, isso poderia ser justo.
Na realidade, jogando blackjack uma 🌟 sociedade desigual e pobre jogando blackjack oportunidades, ele simplesmente consolida os privilégios existentes. A necessidade de fazer distinções minuciosas e "rigorosas" 🌟 entre alunos distorce o processo de educação, o que significa que habilidades importantes, como fluência verbal, são ignoradas porque são 🌟 difíceis de avaliar, e respostas fronteiriças nunca recebem a benção do dubte.
Mas exames não precisam ser usados dessa maneira hipercompetitiva. 🌟 O que aconteceria, por exemplo, se pensássemos neles como sendo como carteiras de motorista, um indicador de que você alcançou 🌟 um nível universal de competência? Ou cinturões de judô, onde a classificação reflete verdadeiramente a quantidade de tempo e esforço 🌟 que você colocou?
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.