Cate Blanchett, atriz vencedora do Oscar e ganhadora de um scar no cinema americano jogar jogo de moto Los Angeles usou uma top 😊 feita com mais que 100 colheres num evento sobre tapete vermelho.
A estrela australiana foi
grafada usando a peça da marca 😊 sueca Hodakova, que é composta por 102 colheres antigas no evento de fãs "Borderlands" jogar jogo de moto Los Angeles na terça-feira.
O top 😊 de parada foi projetado por Ellen Hodaskova Larsson, que obteve a infinidade das colheres antigas no campo sueco.
Hodakova frequentemente BR 😊 objetos de herança jogar jogo de moto seu trabalho, e diz que "é dedicada a construir o primeiro casa totalmente sustentável da moda 😊 no mundo para mudar as perspectivas do setor sobre possibilidades circulares", segundo um comunicado enviado à jogar jogo de moto .
“Ao converter 😊 materiais antigos jogar jogo de moto bens luxuosos, Hodakova cria histórias através da re-purposing e conceitualmente upcycling todos os dias encontrados materials para 😊 peças únicas”, continua o comunicado.
Este foco na sustentabilidade se encaixa com as próprias crenças de Blanchett: o ator é conhecido 😊 por usar os mesmos looks do tapete vermelho jogar jogo de moto várias ocasiões - uma rara realidade que acontece no Hollywood. No 😊 ano passado, a atriz re-aproveitou um traje personalizado Alexander McQueen para duas estreiações diferentes quatro anos atrás
Blanchett também impulsionou a 😊 sustentabilidade durante seu tempo como diretora artística da Sydney Theatre Company na Austrália, instalando painéis solares no telhado de jogar jogo de moto 😊 casa histórica jogar jogo de moto 2010.
Mas esta não é a primeira vez que talheres se tornaram alta costura. Durante London Fashion Week 😊 jogar jogo de moto fevereiro de 2024, Turquia-nascido londrino designer Dilara Findikoglu artesanalmente um vestido show stoping fora das facaes antigas O vestuário 😊 desde então foi usado por estrelas como Emma Corrin e Hari Nef
O filme é dirigido por Eli Roth, e segue 😊 um bando de inadaptados tentando encontrar uma garota desaparecida poderosa.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.