O telefone é alimentado pelo novo 🔑 chip A17 Pro e possui um terabyte de armazenamento de dados, o que o tornou proibitivamente caro. Eu, naturalmente, tinha 🔑 finamente afiladas justificativas para gastar tanto dinheiro. Eu tenho uma política de escrever apenas sobre equipamentos que compro com meu 🔑 próprio dinheiro (nenhum presente de empresas de tecnologia), por exemplo. O processador sofisticado A17 é necessário para executar as novas 🔑 tecnologias "AI" que a Apple está prometendo lançar jogar jogo de moto breve; o telefone tem uma câmera significativamente melhor do que a 🔑 câmera antiga que eu tinha – o que importa (para mim) porque meu blog do Substack é publicado três vezes 🔑 por semana e forneço uma nova
grafia para cada edição; e, finalmente, um amigo cujo iPhone antigo está jogar jogo de moto seus 🔑 estágios finais pode apreciar um iPhone 11 jogar jogo de moto boas condições.
Mas essas são racionalizações jogar jogo de moto vez de justificações sólidas. 🔑 A verdade é que meu antigo iPhone estava bem para o trabalho. Claro, ele precisaria de uma nova bateria jogar jogo de moto 🔑 algum momento, mas além disso, ele ainda tinha muitos anos de vida útil. E se você olhar para a evolução 🔑 da linha de produtos iPhone de forma fria e desapaixonada, o que você vê a partir do iPhone 4 de 🔑 2010 é realmente uma sequência de melhorias incrementais constantes. O que era tão especial sobre esse modelo? Na maioria das 🔑 vezes, isso: ele tinha uma câmera frontal , o que abriu o mundo de selfies, chat de
E isso é verdade não apenas para iPhones, mas também para smartphones, jogar jogo de moto geral. 🔑 Samsung, Huawei, Google e outros fabricantes seguiram o mesmo caminho. O lançamento do smartphone, representado pelo lançamento do primeiro iPhone 🔑 jogar jogo de moto 2007, representou uma interrupção brusca na evolução da tecnologia de telefones móveis. (Se houver dúvidas, pergunte a Nokia ou 🔑 BlackBerry.) Em seguida, houve um grande surto por uma década ou mais, até que a tecnologia (e o mercado) amadurecesse 🔑 e as mudanças incrementais se tornassem a regra.
Começamos a ver sinais de que o momento jogar jogo de moto que a 🔑 tecnologia de IA começa a se achatar pode estar se aproximando.
Os matemáticos têm um nome para esse processo. Eles o chamam de função Sigmoid e a 🔑 desenham como uma curva jogar jogo de moto forma de "S". Quando você a aplica a dispositivos eletrônicos de consumo, a curva se 🔑 assemelha a um "S" achatado. O progresso é lento no início; então, ele toma uma curva ascendente brusca, antes de 🔑 se achatar no topo. E smartphones estão agora nessa parte da curva.
Se olharmos para a história da indústria 🔑 de tecnologia nos últimos cinco décadas ou mais, podemos discernir um padrão. Primeiro, há uma quebra tecnológica: o chip de 🔑 silício; a internet; a web; o telefone móvel; computação jogar jogo de moto nuvem; o smartphone. Cada quebra é seguida por um período 🔑 de desenvolvimento frenético (geralmente acompanhado de bolhas de investimento), o que impulsiona a tecnologia para o meio da "S"; e 🔑 então, eventualmente, as coisas se acalmam à medida que os mercados se saturam e as melhorias radicais na tecnologia se 🔑 tornam cada vez mais difíceis de serem alcançadas.
Você pode ver onde isso está indo: a chamada "IA". Ela 🔑 já teve suas quebras iniciais: primeiro, a chegada de "dados grandes" produzidos pela web, mídias sociais e capitalism surveillance; jogar jogo de moto 🔑 seguida, o redescobrimento de algoritmos poderosos (rede neural), seguido pela invenção da arquitetura de aprendizagem profunda "transformador" jogar jogo de moto 2024; e 🔑 jogar jogo de moto seguida, o desenvolvimento de modelos de linguagem grande (LLMs) e outras formas de IA gerativa, da qual o ChatGPT 🔑 foi o cartaz-filho.
Agora, tivemos um período de desenvolvimento frenético e investimentos corporativos absurdos (sem uma ideia clara dos 🔑 retornos desse investimento), o que impulsionou a tecnologia para o meio da curva Sigmoid. Portanto, interessantes questões agora surgem: quanto 🔑 da indústria escalou até agora na curva Sigmoid? E quando chegará ao planalto, onde a tecnologia de smartphones se reclina 🔑 atualmente?
Nos últimos dias, começamos a ver sinais de que esse momento pode estar se aproximando. A tecnologia está 🔑 sendo commoditizada. As empresas de IA começaram a liberar modelos de linguagem menores e (alegadamente) mais baratos. Eles não admitem 🔑 isso, naturalmente, mas isso pode ter algo a ver com o modo como os custos de energia da tecnologia estão 🔑 se inflacionando. O entusiasmo irracional da indústria corta pouco gelo com economistas. E embora milhões de pessoas tenham tentado o 🔑 ChatGPT e seus pares, a maioria delas não exibiu interesse duradouro. Quase todas as grandes empresas do planeta tiveram um 🔑 projeto piloto de IA ou dois, mas poucas delas parecem ter entrado jogar jogo de moto implementação real. Portanto, pode ser que essa 🔑 sensação do dia esteja prestes a ficar entediante. Um pouco como o último smartphone brilhante, de fato.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.