Pelo menos 56 pessoas morreram jogar jogo de moto El Fasher, capital do estado de Darfur Norte no Sudão entre sexta-feira e quarta 👄 feira passada à medida que "os combates mortais aumentam", disse a organização Médicos Sem Fronteiras (MSF) num comunicado.
No Hospital Sul 👄 da cidade, 454 vítimas chegaram ao hospital desde sexta-feira passada (do qual 56 "sucumbiram aos ferimentos", segundo a organização humanitária. 👄 MSF acrescentou que “os feridos e o número de mortos provavelmente são muito maiores porque os combates continuam sendo tão 👄 intensoesque muitas pessoas não conseguem chegar até lá”.
"O Darfur do Norte tinha sido um porto relativamente seguro jogar jogo de moto comparação com 👄 outras partes de Daffur", acrescentou MSF. “Agora, há atiradores nas ruas e bombardeios pesados estão ocorrendo na cidade”.
A violência no 👄 Darfur do Norte se intensificou, já que o grupo paramilitar Forças de Apoio Rápido (RSF) tem cercado El Fasher.
Um relatório 👄 do Laboratório de Pesquisa Humanitária da Escola Yale School of Public Health confirmou na quarta-feira que "danos significativos relacionados a 👄 conflitos nos bairros leste e sudeste, entre 10-14 maio". Isso é consistente com os relatórios sobre o RSF (Forças Armadas 👄 Sudanesas)" ter se envolvido jogar jogo de moto expansão repetido combate terrestre.
A vice-representante especial da ONU para o Sudão, Clementine Nkweta Salami disse 👄 na quarta que "as hostilidades têm aumentado" jogar jogo de moto El Fasher.
Os Estados Unidos sancionaram dois comandantes da RSF na quarta-feira por 👄 seu papel jogar jogo de moto liderar as operações do grupo paramilitar no Darfur.
"A operação militar da RSF para cercar e sitiarem El 👄 Fasher, Darfure do Norte minou a vida de centenas ou milhares", disse um porta-voz.
A guerra civil no Sudão entre a 👄 SAF e RSF começou jogar jogo de moto abril de 2024. De acordo com o Escritório das Nações Unidas para Coordenação dos Assuntos 👄 Humanitários, desde que os surtos da Guerra mais 8,8 milhões pessoas fugiram suas casas; 24 milhões precisam assistência!
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.