Em uma batalha tricampeã esperada entre o trio holandês de Kool, Marianne Vos e Lorena 🍎 Wiebes, Kool provou facilmente ser a mais rápida, surpreendendo tanto Vos, da Visma-Lease a bike, quanto a SD Worx Protime's 🍎 Wiebes, para reivindicar a primeira camisola amarela desta edição da corrida.
Em um sprint desorganizado, jogo de aposta de jogo que 🍎 um problema mecânico colocou Wiebes jogo de aposta de jogo desvantagem, Kool cruzou a linha de chegada à frente da Anniina 🍎 Ahtosalo da Uno-X Mobility e Elisa Balsamo da Lidl-Trek.
"É o melhor dia da minha vida", disse 🍎 Kool, que monta para o dsm-firmenich PostNL, após a etapa. No entanto, enquanto a ciclista de 25 anos desfrutava do 🍎 primeiro dia de corrida na semana, outras, apesar da natureza plana do percurso, não o faziam.
Em 🍎 um percurso que parecia relativamente benigno, houve incidentes imediatamente quando uma queda na zona neutra viu a ciclista britânica Natalie 🍎 Grinczer cair e então abandonar, depois de lutar por sobrevivência por grande parte da etapa.
Um destino 🍎 ainda pior aguardava o time Tashkent City Women, que teve um primeiro dia difícil e perdeu quatro de seus sete 🍎 ciclistas. Mas havia outros grandes nomes ausentes da linha de partida.
Lotte Kopecky, que competiu no último 🍎 dia de competição no velódromo olímpico e foi segunda geral atrás de jogo de aposta de jogo colega de equipe SD Worx Protime Demi 🍎 Vollering no Tour de France Femmes do ano passado, foi uma delas que priorizou as Olimpíadas jogo de aposta de jogo vez de viajar 🍎 para a partida jogo de aposta de jogo Rotterdam. Após conquistar o bronze no último campeonato mundial, a ciclista belga, segunda geral neste ano 🍎 no Giro feminino, pôde terminar apenas jogo de aposta de jogo quarto no omnium olímpico, um resultado decepcionante que pode fazê-la refletir sobre essa 🍎 decisão.
As chances de Vollering 🍎 de sucesso geral aqui - ela é a favorita - também foram melhoradas quando Elisa Longo Borghini, vencedora do Giro 🍎 feminino deste ano, desistiu devido ao
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.