A chermoula é "o emblema da marinada da cozinha do Magrebe", 💵 de acordo com a nativa de Casablanca Nada Kiffa. Ela escreve que o nome vem do verbo árabe chermel, "em 💵 referência ao frotamento ou marinado de algo com uma mistura de especiarias". Embora os detalhes variem, geralmente jogo de aposta de jogo relação ao 💵 prato jogo de aposta de jogo questão, os três constantes são alho, azeite de oliva e muita erva fresca; um pouco como uma salsa 💵 verde italiana, mas com um perfil de sabor do norte da África e uma "bomba de sabor", como chef e 💵 escritor de culinária Nargisse Benkabbou diz.
A grande Claudia Roden se refere à chermoula como 💵 a "marinada e molho geral do Marrocos, usado com todo tipo de peixe - frito, grelhado, assado e cozido", e 💵 Benkabbou explica que é "tradicionalmente usado na culinária marroquina como uma condimenta para peixe e vegetais", antes de admitir que 💵 "eu personalmente gosto de tudo o que é saboroso". Portanto, embora tenha escolhido tentar receitas usando peixe - principalmente motivado, 💵 eu suspeito, pelo desejo de estar sentado jogo de aposta de jogo um restaurante ao lado do mar no Mediterrâneo, jogo de aposta de jogo vez de estar 💵 jogo de aposta de jogo meu escritório jogo de aposta de jogo Londres - você poderia acompanhá-lo com qualquer coisa, desde carne vermelha até pimentões assados, independentemente de 💵 onde estiver.
O ingrediente mais importante - se você tiver sorte o suficiente para 💵 viver jogo de aposta de jogo algum lugar onde os verdureiros vendem ervas jogo de aposta de jogo grandes, floppy montes, jogo de aposta de jogo vez de pacotes plásticos caros, então 💵 alegre-se, porque esta é a receita para aproveitar jogo de aposta de jogo boa sorte. As duas que você precisa pegar aqui são coentro 💵 e salsa plana: Benkabbou, que, como o escritor de culinária americano, dono de restaurante e morador de longa data de 💵 Marrakech Robert Carrier, usa-os jogo de aposta de jogo igual proporção, e convida os leitores de seu livro Casablanca a "sentir-se à vontade para 💵 substituir um pelo outro, se preferir".
O coentro parece ser o mais popular dos dois, 💵 com Claudia Roden, Sam e Sam Clark do Moro e Zette Guinaudeau (cujos 1958 livro Fez Vue par sa Cuisine 💵 foi um dos primeiros publicados sobre o assunto desde o século 12) usando-o sozinho, enquanto Kiffa escolhe três partes de 💵 coentro para uma parte de salsa, e Honey & Co's Sarit Packer e Itamar Srulovich duas vezes mais coentro do 💵 que salsa. Claramente é uma questão de gosto pessoal; a salsa acrescenta uma nota mais picante, à minha mente, enquanto 💵 o coentro tem um sabor mais fresco e cítrico. E, embora eu não seja fã de salsa sozinha, para minha 💵 surpresa, sinto jogo de aposta de jogo falta quando ela é omitida aqui; parece dar mais profundidade e amargor ao chermoula. Eu fui para 💵 a proporção 3:1 de Kiffa, mas ajuste até que ele saborize para você.
O 💵 alho é obrigatório, embora, se você não gosta dele como sabor dominante, possa preferir, como Packer e Srulovich fazem, restringir-se 💵 a apenas um alho jogo de aposta de jogo vez do dúzia de Guinadeau. Isso dito, ela está alimentando 12 pessoas. Mesmo que você 💵 esteja cozinhando apenas para um, no entanto, você pode bem fazer um frasco inteiro: o chermoula mantém bem no frigorífico 💵 coberto com uma camada de óleo e, como Benkabbou fez claro, combina com quase tudo o que é saboroso. 💵
O amargor do cominho, uma adição comum, parece realçar jogo de aposta de jogo vez de competir com o coentro 💵 e a salsa, mas, mesmo que tentemos, nenhum de meus testadores ou eu conseguiu detectar o açafrão em
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.