Renascimento da corrida espacial: uma era de concorrência e comércio
No século XX, a corrida espacial foi sobre o poder 💹 político, mas neste século será sobre o dinheiro. No entanto, para aqueles que sonham jogo de damas enviar humanos de volta à 💹 Lua e possivelmente para Marte, é um momento emocionante para estar vivos, independentemente se forem presidentes ou bilionários pagando a 💹 passagem.
O voo espacial está vivenciando um momento de renascimento, trazendo uma nova energia não vista desde os tempos 💹 do programa Apollo e, pela primeira vez, com empresas particulares liderando o caminho ao invés de governos.
Uma nova era 💹 de competição e comércio
De acordo com Greg Sadlier, economista espacial e co-fundador do escritório de consultoria know.space, "estamos jogo de damas 💹 uma era de competição, ou a era comercial". As barreiras de entrada são mais baixas e os custos têm caído, 💹 o que abriu as portas para um grupo muito maior de nações e está a ocorrer a "democratização do espaço", 💹 se quiser.
A primeira 💹 exploradora espacial da humanidade, o cosmonauta soviético Yuri Gagarin, orbitou jogo de damas torno do globo jogo de damas abril de 1961. Um ano 💹 depois, o presidente dos EUA, John F. Kennedy, fez seu famoso discurso "escolhemos ir à Lua", prometendo colocar um homem 💹 americano na superfície lunar até o final da próxima década, à frente da "bandeira hostil de conquista".
ATENDIMENTO – Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO – Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO – Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO – Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS – Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA – Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.