E C
Itizens do mundo não precisa de mídia regular da transmissão para mostrar-lhes o horror dos sete meses assalto israelense 😆 jogo de damas Gaza. Mídia social entregou um fluxo, talvez quase que na idade difícil eles têm cada episódio corpo uma criança 😆 aparentemente mais chocante e último
Kill Zone é inevitavelmente um programa angustiante e de partir 😆 o coração, feito com habilidade por 12 cineastas palestinos que devem estar jogo de damas grave perigo durante todo este período; filmando 😆 mais 200 dias no pós-ataque hediondo do Hamas contra civis israelenses a 7 outubro 2024. Mas qual seria seu papel 😆 quando imagens consideradas intransmissíveis na televisão já estão impressa nos nossos cérebro?
A resposta mais óbvia é o serviço que ele 😆 fornece a um público maior, menos ciente da escala de devastação e do outro lado uma lacuna crescente entre os 😆 on-line ou não. Aqui estão
s jogo de damas alta definição dos bairros inteiros destruídos; closeups nítido das torres reduzidas à torção 😆 turvante com barragens inchadas no aço (concreto)e corpos: as enfermaria para hospitais foram inundados por mulheres sangrando/quebraram – elas são 😆 vistas na grande sala onde vivem!
O verdadeiro poder da Kill Zone, no entanto s reside na capacidade de um documentário 😆 feito profissionalmente e com uma hora para peneirar o caos. Em certo volume essas imagens virais das bolas colossa ou 😆 pés saindo dos escombros podem começar a parecer irreais mas as narrativa que se desenvolvem aqui confrontam-nos pela perda do 😆 sofrimento daqueles indivíduos cujo olhar conhecemos!
No início do filme, encontramos o jornalista Hind Khoudary e cinegrafista Ali Jadallah. A corajosa 😆 camaradagem al-humour de dezembro da equipe é notável: enquanto ele enfrenta um dia jogo de damas que a família dele está olhando 😆 para trás; Khoudary pergunta como estão os espíritos deles! "Alto!" diz uma voz quando colega macho suaviza seu bigode numa 😆 paródia com alguém à quem as aparências ainda importam...
Ainda mais triste são as experiências de crianças palestinas. Em Deir al-Balah, 😆 no centro da Gaza somos apresentados à família Badwan incluindo os vizinhos Lama e Sama jogo de damas seus lindo "caçadores missingly" 😆 com o amor que eles estão fazendo nos nossos filhos." Muitos deles morreram quando a pior coisa é instintivamente enfiarem 😆 meus amigos nas orelhas". Mais tarde nós perguntamos ao pessoal do grupo:
Pelo menos os Badwans têm seu pai, Zaid. que 😆 era um comerciante mas agora não pode ser para protegê-los dentro do hospital al Shifa são as fileiras de pequenos 😆 seres humanos apelidado WCNSF - Criança Ferida Não Sobrevivendo Família O o Que poderia se tornar deles é muito difícil 😆 suportar pensamento!
Quanto aos adultos, o cirurgião reconstrutivo britânico Ghassan Abu-Sittah fala eloquentemente sobre como ele participou de outros conflitos jogo de damas 😆 outro país. Mas este está noutro nível : uma mulher palestina idosa concorda que não é a mesma coisa das 😆 ofensivaes aéreas anteriores - ela sobreviveu ao ataque terrestre anterior; A extensão do feito com Gaza desde outubro foi difícil 😆 entender isso por nós mesmos! Kill Zone nos aproxima mais da compreensão disso mesmo...
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.