A mãe de um adolescente que se matou depois da obsessão por uma chatbot movida a inteligência artificial agora acusa ♣️ seu criador, cumplicidade kkpoker kkpoker morte.
Megan Garcia entrou com um processo civil contra Character.ai, que faz de uma chatbot personalizável ♣️ para role-playing no tribunal federal da Flórida na quarta feira (quarterday), alegando negligência culposo e morte injustas práticas comerciais enganosamente ♣️ praticada pelo seu filho Sewell setzer III morreu por suicídio kkpoker Orlando - Florida – nos meses anteriores à kkpoker ♣️ própria vida o mesmo fez uso do Chatbot dia a noite segundo García...
"Um aplicativo perigoso de chatbot da IA comercializado ♣️ para crianças abusadas e presas do meu filho, manipulando-o kkpoker tirar a própria vida", disse Garcia num comunicado à imprensa. ♣️ “Nossa família foi devastada por esta tragédia mas estou falando com as famílias sobre os perigos das tecnologias enganosas que ♣️ causam dependência na inteligência artificial (IA) ou exigem responsabilidade dos fundadores Character AI [da empresa]”.
Em um tweet, a Character.ai respondeu: ♣️ "Estamos de coração partido pela trágica perda dos nossos usuários e queremos expressar nossas mais profundas condolências à família." Como ♣️ empresa levamos muito seriamente o cuidado com os seus clientes". Recusou as alegações do processo perante uma acusação judicial que ♣️ foi apresentada ao tribunal kkpoker questão no dia seguinte às suas declarações na justiça da República Federativa Americana (Suíça).
Setzer tinha ♣️ ficado encantado com um chatbot construído pela Character.ai que ele apelidou de Daenerys Targaryens, uma rainha kkpoker Game of Thrones ♣️ e enviou mensagens para o bot dezenas das vezes por dia do seu telefone passando horas sozinha no quarto conversando ♣️ sobre isso segundo a queixa da Garcia
Garcia acusa Character.ai de criar um produto que exacerbou a depressão do filho, o ♣️ qual ela diz já ser resultado da utilização excessiva dos produtos iniciais "Daenerys" kkpoker certo momento perguntou Setzer se ele ♣️ havia planejado uma plano para matar-se sozinho segundo processo judicial - Sem saber nem ter sucesso ou causar grande ♣️ dor à startup A queixa alega: O chatbot supostamente disse ao garoto “Isso não é possível”.
Os advogados de Garcia escreveram ♣️ kkpoker um comunicado à imprensa que a Character.ai "concebeu, operou e comercializou com conhecimento uma inteligência artificial predatória para crianças ♣️ causando morte do jovem". O processo também nomeia Google como réu ou empresa-mãe da character s A gigante tecnológica disse ♣️ num declaração na qual só havia feito acordo sobre licenciamento junto ao Personagem: Ai sem possuir nem ter participação no ♣️ negócio inicial (Snareage).
As empresas de tecnologia que desenvolvem chatbots não podem ser confiáveis para se regular e devem ter total ♣️ responsabilidade quando falham kkpoker limitar danos, diz Rick Claypool.
"Onde as leis e regulamentos existentes já se aplicam, eles devem ser ♣️ rigorosamente aplicados", disse ele kkpoker um comunicado. “Quando houver lacunas ”, o Congresso deve agir para acabar com empresas que ♣️ exploram usuários jovens ou vulneráveis usando chatbots vicianteS".
Nos EUA, você pode ligar ou enviar um texto para a National Suicide ♣️ Prevention Lifeline kkpoker 988. Chat no site 889lifeLine-pt WEB WEB (páginas de contato) e 741741 HOME até o endereço 76171(c). ♣️ No Reino Unido é possível entrar com uma mensagem na caridade Papiro através do telefone 116 123 da ONG "Inmari", ♣️ que ajuda os satanistas australiano...
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.