Políticos costumam ser questionados sobre assuntos diversos e, embora sejam experientes 💶 no manuseio de perguntas incômodas, pouco se imagina que uma questão como "nomine uma autor neozelandês" cause algum problema. No 💶 entanto, isso é exatamente o que aconteceu com Todd Stephenson, porta-voz de artes do ACT.
Em uma entrevista com o Newsroom, 💶 Stephenson precisou de mais de 20 minutos para citar um único autor ou livro neozelandês. Quando finalmente conseguiu mencionar Alan 💶 Duff e "Once Were Warriors", o diálogo foi publicado com o título irônico: "O porta-voz de artes do ACT costumava 💶 assistir a um musical"
Enquanto isso, limite de saque betnacional contraparte no Labour, Rachel Boyack, pediu limite de saque betnacional demissão do cargo, alegando que ele desconhece 💶 o assunto e até o despreza. O ministro responsável pelas artes, Paul Goldsmith, é, felizmente, alguém que provavelmente conseguiria nomear 💶 alguns autores.
Infelizmente, o Partido Nacional não tem reconhecido adequadamente o valor das artes durante limite de saque betnacional administração. Muitos artistas neozelandeses ganharam 💶 reconhecimento internacional, porém, o governo não sempre os respeitou adequadamente.
Apesar das dificuldades, a arte neozelandesa continua a ser celebrada limite de saque betnacional países estrangeiros. Nomes como Rose Matafeo, 💶 Alice Snedden, Taylor Tibble e Rebecca K Reilly estão se destacando no cenário internacional. Além disso, editoras respeitadas como Fitzcarraldo 💶 Press estão prestigiando nomes famosos como Janet Frame, trazendo seus trabalhos para uma nova geração de leitores.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.