Após o assassinato do líder político do Hamas, Ismail Haniyeh, no 🏀 final de julho, oficiais do Hamas disseram a mediadores do Catar que tinham novos requisitos para as já bloqueadas negociações 🏀 de cessar-fogo, de acordo com um oficial árabe e um oficial americano.
A sugestão preocupou o primeiro-ministro catariano, que havia 🏀 gasto meses incentivando o Hamas a comprometer-se. Com o apoio de ggpoker paysafecard equipe, ele empurrou de volta nas reuniões e 🏀 chamadas com o grupo militante palestino, de acordo com os oficiais.
O Hamas acabou abandonando a ideia.
Desde o início 🏀 da guerra, o Catar, junto com o Egito, emergiu como um mediador crucial entre Israel e Hamas, realizando discussões maratonas 🏀 com representantes palestinos ggpoker paysafecard salas condicionadas no centro de Doha, a capital catariana, e encaminhando mensagens da administração Biden ao 🏀 Hamas. Os catarinos também estão trabalhando com os israelenses, mesmo que os países não tenham relações diplomáticas formais.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.