Após meses de pressão constante e moagem, avanços sangrentos as forças russas estão pressionando contra várias fortalezaes ao longo mais ♣ do que 100 milhas da frente irregular na região oriental Donetsk Ucrânia. Para a Ukraina perder qualquer uma dessas posições ♣ defensiva importante poderia alterar significativamente os contorno? -os limites para o combate pelo controle desta área há muito cobiçado por ♣ Vladimir V Putin presidente russo...
Apesar das baixas surpreendentes, as forças russas estão montando assaltos blindados e enviando ondas de infantaria ♣ a pé motociclo-motorizadoras mines f12 todo o terreno para atacar posições ucraniana do Chasiv Yar no norte até à fortaleza ♣ sulista Vuhledar que corre risco por ser cercada.
Com ataques mines f12 campos espalhados por seus próprios mortos, os russos estão correndo ♣ para tomar território antes que a queda retire as folhas usadas como cobertura e o clima transforme terras férteis.
Mesmo com ♣ os dois exércitos exaustos, as batalhas no leste continuam tão mortais quanto mines f12 qualquer ponto da guerra.
Em cada um dos ♣ dois dias da semana passada, os militares ucranianos relataram mais de 200 confrontos entre as duas partes - o maior ♣ número mines f12 muitos meses.
Em um local perto da frente onde soldados feridos são tratados, o fluxo constante dos mortos no ♣ último fim de semana testemunhou a intensidade do combate.Em apenas 24 horas pequenas equipes médicas trataram mais que 70 militares
A ♣ sargento Valeria, de 23 anos e médica do combate da polícia local que trabalha com a organização humanitária americana (EUA), ♣ fez uma lista das lesões traumáticas sofrida pelos feridos – incluindo ferimentos graves na cabeça ou queimaduras cobrindo mais dos ♣ 20%.
Enquanto os combatentes de olhos turvos se encostavam contra uma parede ouvindo gritos do soldado ferido mines f12 combates ao redor ♣ da cidade, ela disse que no cálculo sombrio das vocações dela o grito era um sinal positivo.
"A coisa mais importante ♣ sobre alguém que está gritando é estar respirando", disse ela.
A sargento Valeria, como outros soldados entrevistados na frente de batalha ♣ da polícia e mines f12 nome próprio ou sinal do chamado segundo protocolo militar. O New York Times teve acesso a ♣ médicos nas instalações sob condição que mines f12 localização não fosse divulgada;
Enquanto as batalhas se alastram mines f12 casa, o presidente Volodymyr ♣ Zelensky está nos Estados Unidos esta semana numa missão diplomática que ele retrata como não menos urgente.
Ele falou na Assembleia ♣ Geral das Nações Unidas nesta quarta-feira e estava programado para se reunir com o presidente Biden, onde ele deveria pedir ♣ novamente a capacidade de atacar mais profundamente no território russo usando mísseis fornecidos pelo Ocidente. Sem isso será difícil continuar ♣ trazendo uma guerra à Rússia - só assim que Moscou pode ser levada até as negociações da mesa ”.
Ao longo ♣ da linha de frente oriental, os soldados ucranianos entrevistados este mês falaram sobre exaustão e segurança mines f12 uma área apenas ♣ para ver outra ficar sob ameaça. O território que eles estão protegendo - as seções restantes não ocupada do Donetsk ♣ – faz parte das Donbas região o coração industrial na Ucrânia antes!
As cidades e vilas sob assalto são de ♣ importância estratégica por diferentes razões, incluindo o seu uso como hubs para mover soldados ou suprimentos. Não está claro quão ♣ robusta a próxima linha da Ucrânia é além desses lugares
Os russos, no entanto não conseguiram transformar alguns avanços passados mines f12 ♣ rápidos progressos. Eles também estão pagando um preço alto nas tropas e equipamentos por cada milha que ganham ”.
Os ucranianos ♣ têm mantido os russos na baía por meses fora da cidade arruinada de Chasiv Yar, mas apenas 20 milhas ao ♣ sul dos EUA estão avançando mines f12 sangrenta batalha urbana agora travada dentro Toretsk.
Ao sul de lá, o avanço russo mines f12 ♣ direção à cidade Pokrovsk nos últimos sete meses criou uma protuberância com cerca 22 milhas (22 quilômetros) e 15 km ♣ (115 Km), mudando a geometria da frente.
Pokrovsk, um centro ferroviário e rodoviário crítico é a última grande cidade antes das ♣ planícies abertas que levam à região de Dnipro akovski-Kokovskovo - onde se encontra o terceiro maior município da Ucrânia.
Os soldados ♣ ucranianos pararam o avanço direto mines f12 Pokrovsk, por enquanto. Mas os russos estão perto deles e fortalecendo suas posições a ♣ cerca de cinco milhas ao leste do país
A cidade mines f12 si está sob bombardeio diário. Todas as passagens rodoviárias foram ♣ destruídas, então o governo pede que 15 mil pessoas usem estradas sinuosas de terra para sair enquanto podem!
"É muito assustador", ♣ disse Kateryna Kandybko, uma mãe de 34 anos com dois filhos e duas crianças mines f12 entrevista nos arredores. Sua família ♣ está lotada para correr mas ainda não se aguentou por enquanto."Nós realmente nem queremos sair daqui... Mas definitivamente nós nunca ♣ vamos querer viver sob bandeira russa".
Nas terras agrícolas circundantes, a queima de campos não colhidos dos giraissoles incendiados por bombardeio ♣ ilumina o céu noturno.
"Dê uma olhada ao redor", disse Serhii, um caminhoneiro de 45 anos que correu para transportar milhares ♣ e dezenas dos porcos da grande fazenda sob bombardeio na área fronteiriça. “Apesar disso ser zona rural não há pássaros ♣ nem animais --nem mesmo cães ou gatos vadios; todos estão estressados tanto quanto as pessoas como os bicho” Ele pediu ♣ a mines f12 família nome do animal mines f12 vez deles serem usados pela segurança delas
Ginseng, o sinal de chamada do sargento-mor ♣ encarregado da unidade com a 68a Brigada Jaeger protegendo os flancos sulistas mines f12 Pokrovsk (atual Ucrânia), disse que as forças ♣ ucranianaes estabilizaram essa linha mas ainda assim continuaram sendo um “pesadelo”.
Ele apontou para uma espingarda perto da entrada de seu ♣ bunker, que ele disse ser a melhor defesa contra pequenos drones russos quando o equipamento eletrônico falha.
"Eles voam mines f12 ondas: ♣ um aparece, depois 15-20 minutos mais tarde e outro", disse ele.
Seu pequeno grupo de soldados que manejam um obuseiro projetado ♣ pelos soviéticos emerge do bunker apenas quando eles têm uma meta enviada por seus próprios operadores.
Mesmo que eles possam manter ♣ suas linhas, Ginseng teme Pokrovsk está condenado.
"Eles vão nivelá-lo", disse ele. “Eu vi tantas cidades destruídas - é esmagadora."
A área ♣ diretamente ao sul de Pokrovsk é talvez a parte mais volátil da frente no momento.A linha frontal tornou-se um arco ♣ cada vez maior à medida que os russos empurram o ucranianos para trás nos bolsoes ”.
A meio caminho de Vuhledar, ♣ a 60 milhas ao sul do país as gigantescas chaminé da usina mines f12 Kurakhove ficam ociosamente sobre outra cidade destruída ♣ que costumava ser lar para cerca 20 mil pessoas. Mas fumaça negra subindo por aldeias próximas é claramente visível através ♣ das planíciese plana e marcando um avanço russo ”.
A 46a Brigada Aérea Móvel Ucraniana, responsável por parte da defesa do ♣ território mines f12 torno de Kurakhove (Rússia), disse que dois ataques recentes incluíram quase 100 tanques e veículos blindados.
Os ataques russos ♣ foram recebidos com uma nevasca de drones ucranianos e fogo da artilharia, os soldados do 46o disseram que conseguiram repelir ♣ ambos assalto. Mas eles não esperam a saída dos Russoes
E mines f12 Vuhledar - uma antiga cidade mineira estrategicamente localizada na ♣ intersecção das regiões de Donetsk e Zaporizhzhia- os russos também estão ganhando terreno, avançando ao redor da Cidade do Nordeste. ♣ Eles recentemente expulsos dos ucraniano a partir duas minas que serviram como bases fundamentais para o conflito entre as cidades ♣ russas mais devastadoramente destruídas nesta guerra agora podem cair no mesmo nível com um ataque russo à Rússia por parte ♣ deles (ver artigo).
"Eles ainda não levaram Vuhledar até hoje", disse Dmytro, um tenente sênior de 41 anos da 72a Brigada ♣ Mecanizada que liderou a defesa do município por dois ano sem pausa. Mas ele está preocupado ”.
"Se conseguirem passar pelas ♣ minas", disse ele," eles vão cercar Vuhledar." Por enquanto os soldados da cidade estão apenas esperando.
Liubov Sholudko e Olha Konovalova ♣ contribuíram com reportagens do leste da Ucrânia.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.