Em uma cena que lembra a era La Dolce Vita, o ator francês Gerard Depardieu foi acusado de atacar um 💳 fotógrafo famoso chamado Rino Barillari do lado externo ao Harry's bar na famosa Via Veneto mines f12 Roma.
Depardieu estava jantando mines f12 💳 uma mesa ao ar livre com duas outras pessoas por volta das 14h (horário local) na terça-feira, quando Barillari - 💳 conhecido como "o rei" nos círculos de imprensa romanos – aparentemente quebrou os clientes.
Exatamente o que aconteceu a seguir é 💳 uma questão de disputa, embora ambos os lados digam ter apresentado relatórios policiais conhecidos localmente como denúncias.
Barillari, de 79 anos 💳 disse que o parceiro do Depardieu Magda Vavrusova pulou e começou a socá-lo antes da mines f12 entrada na luta. Segundo 💳 um advogado dele citado mines f12 vários meios italianos incluindo no jornal Messaggero onde trabalha ele é chamado para trabalhar com 💳 os seus filhos (Barillari).
A polícia confirmou que "um fotógrafo local" havia apresentado uma queixa mines f12 torno de um incidente no 💳 Harry's Bar na terça-feira, mas não divulgou os nomes dos envolvidos.
Piero Lepore, proprietário do Harry's Bar mines f12 Roma confirmou que 💳 o incidente aconteceu mas não culpou.
Barillari frequentemente captura celebridades que jantam no estabelecimento, famoso por aparecer mines f12 1960 Federico Fellini 💳 filme "La Dolce Vita" - cujo personagem fotógrafo Paparazzo é conhecido como ter inspirado o termo parazzi.
"Não vimos nada de 💳 ficistas aqui há duas décadas. Esse tipo nunca acontece", disse Lepore ao telefone por meio do celular,"Estamos acostumados com celebridades 💳 e estamos habituados a paparazzi - eles não podem sobreviver sem o outro mas já nem estão mais acostumadas às 💳 lutas."
Quando perguntado por detalhes, ele disse que porque havia agora uma denúncia de Barillari. Ele não podia comentar "Eu entreguei 💳 meu testemunho à polícia e eu já nem posso dizer mais nada."
Barillari foi levado para o hospital de ambulância, segundo 💳 Lepore.
O advogado de Magda Vavrusova, Delphine Meillet disse mines f12 um comunicado que foi Barillari quem empurrou o vavusov. Ele contou 💳 à agência Adnkronos News Agency (agência noticiosa) a denúncia apresentada por ele na polícia romana: "O fotógrafo me pressione tocando 💳 meu tronco e peito com seu braço; neste momento eu apresentei uma queixa ainda sinto dor mas ela é muito 💳 violenta".
Meillet disse à agência de notícias que Vavrusova também estava no hospital, embora as ligações para a Universidade Policlinico Umberto 💳 não confirmassem ela como paciente.Meillinet afirmou ainda ao jornal local Depardieu ter intervindo depois do fotógrafo atacar o seu companheiro 💳 e "derrapear-lhe".
Também entrou mines f12 contato com o advogado de Depardieu para comentar.
Um porta-voz da polícia de Roma disse que atualmente 💳 está procurando imagens das câmeras.
Barillari começou como paparazzi celebridade quando tinha apenas 16 anos, entregando
s que ele havia tirado 💳 de celebridades na Fonte Trevi para vários meios noticiosos.
Ele foi à sala de emergência 200 vezes depois que ele sofreu 💳 um ataque, disse mines f12 documentário para marcar seu 70o aniversário há nove anos.
Ele passou a se tornar o paparazzi mais 💳 infame de Roma, publicando vários livros com suas imagens que incluíram Papas e presidente como Sylvester Stallone (
), Sharon 💳 Stone [
: Divulgação]
Ele sofreu 82 câmeras quebradas, 11 costela e um fêmur quebrado depois de
grafar uma celebridade local supostamente 💳 batendo mines f12 mines f12 namorada na Piazza Navona.
O encontro de Depardieu com Barillari ocorre depois que o procurador do Ministério Público 💳 mines f12 Paris disse no mês passado, quando ele – conhecido por seus papéis nos filmes “Green Card”, "The Man in 💳 the Iron Mask" e - Life of Pi seria julgado pela acusação sobre agressão sexual durante a filmagem dos episódios 💳 da série Les Volets Verts.
O ator também está sendo formalmente investigado por suspeita de estupro e agressão sexual supostamente cometido 💳 mines f12 agosto 2024 contra a atriz Charlotte Arnoult, disse o escritório do promotor. A francesa negou todas as acusações sobre 💳 violação ou abuso sexuais ”.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.