Smooth, também conhecido como Yvon Soglo, está falando sobre seu novo show, In 💳 My Body, e seu elenco de dançarinos de hip-hop que variam mines galera bet idade de seus 20 anos aos finais dos 💳 50. É um espetáculo que aborda a realidade de ser um B-boy idoso mines galera bet uma cultura que muitas vezes é 💳 associada à juventude - veja as movimentos ultra-atléticos, acrobáticos dos breakers (o termo correto para breakdancers) que estrearam nos Jogos 💳 Olímpicos deste ano.
Natasha "Tash" Jean-Bart tem 53 anos - embora na tela durante nossa chamada de
Após mines galera bet última lesão, Smooth perguntou a seu médico se ele poderia voltar a correr os 10ks que 💳 costumava fazer. "E ele está como, coloque da seguinte forma: você tem 100 quilômetros restantes nas suas joelhos. Você decide 💳 o que quer gastar nele, sabe? E então você é confrontado com a própria mortalidade, e é sobre isso que 💳 o show é, essencialmente." É uma encruzilhada difícil quando a coisa que te traz dor, a dança, é a mesma 💳 coisa que te dá o maior prazer. "É o que está nos dando vida, o que te faz sorrir, o 💳 que me faz sentir bem. Está prolongando minha vida, e ao mesmo tempo está me matando mais rápido?" diz Smooth.
O membro mais velho do elenco de In My Body tem 59 anos, o lenda canadense do B-boy 💳 DKC Freeze, nascido David Dundas, que está dançando desde a final dos anos 70 - mines galera bet equipe abriu para James 💳 Brown mines galera bet Montreal mines galera bet 1984. Ele faz popping, locking e breaking, mas "esqueça as movimentos voadores, esqueça de girar," ele 💳 diz. "Ainda me desafio, posso desafiar algum garoto de vez mines galera bet quando," ele adiciona com um brilho nos olhos. A 💳 paixão de se mover não mudou. "DKC é o mais velho, mas tenho que monitorá-lo mais," diz Smooth. "Quando estamos 💳 mines galera bet turnê, temos muitos shows e eu digo, hey, cuide do tornozelo, e então eu venho ao canto e ele 💳 está de costas dançando." DKC ri como um menino pego sendo
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.