FBI divulga 475 páginas de documentos sobre O.J. Simpson
A Bureau Federal de Investigação divulgou, no passado fim de semana, 475 💵 páginas de documentos relacionados a O.J. Simpson, ex-astro da NFL, ator e suspeito notório de dupla homicídio que foi absolvido 💵 das acusações de ter matado a nordicbet freebet ex-mulher e nordicbet freebet amiga.
Os documentos concentram-se maioritariamente na investigação dos assassinatos à facada 💵 de Nicole Brown Simpson e Ronald Goldman nordicbet freebet 1994. Simpson era uma pessoa de interesse cujo julgamento nordicbet freebet 1995 tornou-se 💵 um dos eventos de cultura popular mais observados do século passado.
Investigação e evidências
A maioria dos arquivos incluídos no lançamento de 💵 sexta-feira, que inclui algumas redações, diz respeito à coleta e testes de evidências forenses no local do crime. Eles também 💵 incluem registros de uma visita da FBI à Itália para investigar a fabricação e distribuição de sapatos Bruno Magli, a 💵 marca rara encontrada por investigadores de homicídios de Los Angeles para ter sido usada pelo assassino.
A FBI também enviou um 💵 memorando advertindo seus investigadores sobre a atenção generalizada da mídia que o caso estava recebendo.
Devido ao interesse intenso da mídia 💵 nordicbet freebet assuntos captados e ao impacto prejudicial potencial que a divulgação pública poderia ter nordicbet freebet procedimentos criminais pendentes, a seguinte 💵 informação deve ser tratada com estrita base de conhecimento necessário e não deve ser disseminada fora da FBI. Qualquer consulta 💵 da mídia deve ser encaminhada ao Departamento de Polícia de Los Angeles.
Os investigadores da FBI enviados para investigar os distribuidores 💵 minoristas de Bruno Magli foram instruídos: "Em nenhuma circunstância os agentes devem mencionar que esta investigação diz respeito a O.J. 💵 Simpson ou à investigação de homicídio nordicbet freebet Los Angeles, Califórnia."
Cartas e processo civil
Além disso, os arquivos divulgados na sexta-feira incluem 💵 um par de cartas alongadas endereçadas ao supervisor noturno da FBI e datadas nordicbet freebet um mês dos crimes, de uma 💵 pessoa que afirmou ter premonições dos assassinatos.
Apesar do veredicto de não culpado, três anos após o julgamento criminal de Simpson, 💵 ele foi considerado responsável nordicbet freebet um processo civil movido pelas famílias das vítimas e condenado a pagar R$33,5m. Em 2008, 💵 ele foi enviado para a prisão por 15 anos por uma tentativa de roubo nordicbet freebet Las Vegas nordicbet freebet que ele 💵 tentou recuperar forçadamente memorabilia esportiva que insistiu ter sido roubada dele.
Simpson morreu de câncer de próstata nordicbet freebet abril, aos 76 💵 anos. A FBI divulga publicamente os registros que mantém sobre indivíduos após a nordicbet freebet morte.