Minhas irmãs estão visitando-nos dos EUA. Uma delas chegou antecipadamente e fiquei encarregado dela, pois 🍏 tenho que sair por uma noite.
Antes de sair, dou a minha irmã uma breve explicação detalhada: qual chave abre o 🍏 que, como funciona a máquina de café. Acompanho-a até à estação do metrô onde a minha outra irmã chegará no 🍏 dia seguinte e depois volto atrás, testando-a sobre os nomes das ruas.
Não me importo - gostaria que alguém fizesse isso 🍏 por mim - mas isso me lembra quantos aspectos da minha existência diária requerem instruções detalhadas. A vida parece simples 🍏 até que tenha de explicá-la a alguém.
"Tens de puxar ligeiramente enquanto giras a chave", digo quando chegamos à casa. 🍏 "Porque a porta está abombada."
"OK", diz a minha irmã.
Explico-lhe o regime de reciclagem, ensino-a a superar o recém-manuseado torneiro da 🍏 cozinha e explico o procedimento para quando o sistema de alarme começar a enviar um sinal de socorro às quatro 🍏 da manhã.
Mostro-lhe como usar a máquina de lavar, mas durante a demonstração faço algo que tranca a porta permanentemente.
"Oh bem", 🍏 digo. "Estou seguro de que irá abrir corinthians fecha com vaidebet algum momento."
Na manhã seguinte, levanto-me cedo para pegar um trem. Encontro a 🍏 minha irmã na cozinha, a falhar no primeiro esforço a solo.
"O cão às vezes urina no chão do corredor 🍏 à noite", digo. "Porque pensa que o gato está do outro lado da tampa à espera de atacar."
"OK", diz a 🍏 minha irmã.
"Claro, o gato não espera do outro lado da tampa", digo, "mas o cão não sabe disso."
"Isto não está 🍏 a funcionar", diz ela, a entregar-me o filtro de café.
"Tens sobrecarregado os solos", digo.
Minha mulher e eu partimos às 🍏 9h. Estivemos no nosso trem por cerca de meia hora quando recebo o primeiro texto.
"O cão urinou no chão do 🍏 corredor", escreve a minha irmã. "Não sei se isso é normal."
"Isso é normal", escrevo.
Meia hora depois, recebo outro texto dela, 🍏 explicando que a minha outra irmã está convencida de que está no trem errado do aeroporto.
"Ligue para ela", diz.
Ligo para 🍏 a minha outra irmã e digo-lhe para não se preocupar se o painel de exibição do compartimento não estiver a 🍏 mostrar a estação correta; irá piscar quando chegar à próxima paragem.
"E se por algum motivo não parar", digo, "desembarque corinthians fecha com vaidebet 🍏 Paddington, atravesse o pavimento e vá para trás um."
"OK", ela diz.
Quando vim para o Reino Unido há 30 🍏 anos, estava tão sobrepujado que mal conseguia funcionar,
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.