O documentário de Paul B Preciado é um jeu d'ésprit ; um jeu d'ésprit sobre 🍊 um jeu d'ésprit . É uma meditação sobre o romance de Virginia Woolf de 1928, "Orlando: A Biography", que já foi adaptado 🍊 para o palco e a tela muitas vezes, mais notavelmente por Sally Potter no filme de 1992 com Tilda Swinton, 🍊 sobre um aristocrata isabelino que muda de sexo de homem para mulher e vive magicamente corinthians fecha com vaidebet juventude até a era 🍊 moderna, um milagre anti-Faustiano de sobrevivência.
Neste filme, Preciado encena várias cenas corinthians fecha com vaidebet que pessoas trans apresentam corinthians fecha com vaidebet própria crítica engajada: 🍊 reencenando momentos do livro, ou da própria vida e memórias, ou seus próprios pensamentos sobre Woolf, às vezes brincando com 🍊 detalhes da vida de Orlando com os seus próprios - e se perguntando como seria se a criação de Woolf 🍊 fosse forçada a sofrer intervenção psiquiátrica da mesma forma que eles fizeram. O filme pode se sentir ocasionalmente consciente de 🍊 si mesmo, mas de certa forma isso é um produto secundário do experimental natureza do filme; pessoas trans estão se 🍊 engajando com esse texto literário fictício corinthians fecha com vaidebet que a identidade trans tem uma realidade poética, uma realidade visionária, exatamente essa 🍊 realidade que aqui é encontrada para ser empoderadora.
Quanto a se Woolf endossaria ou mesmo reconheceria o uso que está sendo 🍊 feito de seu trabalho aqui é uma pergunta completamente diferente. Algumas de suas outras obras certamente não se encaixam no 🍊 modelo progressista moderno. Estando morta, ela não pode, como JK Rowling, dizer nada para desconcertar seus seguidores. No entanto, os 🍊 significados dos textos literários são eles mesmos mutáveis e mutáveis; eles falam para gerações sucessivas de diferentes maneiras. E talvez 🍊 a forma mais pertinente aqui seja a imagem de Orlando sem estatuto, continuando a existir na era moderna, forçada a 🍊 inventar uma nova realidade de si mesma.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.