"Quebrando barreiras desde 1978" era a mensagem nos telões nos segundos 🍊 anteriores ao início, uma homenagem a Laurie Cunningham, Brendon Batson e Cyrille Regis, um trio de heróis do West Bromwich 🍊 Albion creditados por mudar o rosto do jogo. No final desta semifinal do playoff, o West Brom ficou questionando o 🍊 que poderia ter sido depois de não conseguir encontrar uma maneira de passar pelo goleiro do Southampton, Alex McCarthy, que 🍊 garantiu que a segunda partida da segunda etapa é finamente equilibrada.
Ambos os times reverão o 78º minuto como um momento 🍊 onabet entrar na conta que as coisas poderiam ter dado errado para eles. McCarthy fez uma grande defesa para negar o Grady Diangana 🍊 depois que Tom Fellows correu pela asa direita, ultrapassou dois jogadores do Southampton e serviu a bola onabet entrar na conta um prato 🍊 para seu companheiro de time. O Southampton então foi para o outro lado e o remanescente Ross Stewart teve um 🍊 tiro desviado que parecia estar para bater o Alex Palmer, mas o goleiro do West Brom, mergulhando para a esquerda, 🍊 conseguiu desviar a bola com o pé direito.
Antes do início, Russell Martin se abaixou na sombra do banco de reservas 🍊 visitante para assistir aos estágios finais do confronto cauteloso do Norwich com o Leeds onabet entrar na conta seu telefone e, portanto, os 🍊 99 minutos jogados aqui não serão uma surpresa. O West Brom começou com muita energia. Eles ganharam três corners nos 🍊 primeiros quatro minutos e prendeu o Southampton onabet entrar na conta onabet entrar na conta própria metade até que Kyle Walker-Peters corresse para o campo, libertando 🍊 Will Smallbone para ganhar um corner e um alívio.
Depois de absorver uma pressão intensa, o Southampton começou a fazer seus 🍊 próprios avanços, o chute cruzado-tiro de Walker-Peters batendo onabet entrar na conta Conor Townsend para um corner antes que Palmer desviasse um tiro 🍊 de Flynn Downes. O meia emprestado do West Ham Downes roubou a bola na linha de toque de Fellows, jogou 🍊 uma bola de um para o outro com Joe Aribo e então desencadeou um salvamento magnífico de Palmer. Adam Armstrong 🍊 bateu a ressalva na rede lateral. Poucos minutos depois, Sékou Mara, em
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.