O Vietnã pretende começar a construir duas linhas ferroviárias de alta velocidade que ligam onabet entrar na conta capital Hanói à China antes ♨️ 2030, disse o Ministério do Planejamento e Investimento (MNE), outro sinal da recente desaceleração dos laços entre os dois vizinhos ♨️ comunistas.
A China é o maior parceiro comercial do Vietnã e uma fonte vital de importações para seu setor manufatureiro. Os ♨️ dois países já estão conectados por meio dum sistema rodoviário, duas linhas ferroviárias antigas que precisam ser atualizadas no lado ♨️ vietnamita
Uma das linhas planejadas de alta velocidade seria executada a partir dos portos do Vietnã, Haiphong e Quang Ninh (Haiphon) ♨️ até Hanói na província Lao Cai que faz fronteira com Yunnan da China.
O outro iria de Hanói à província Lang ♨️ Son, que faz fronteira com a região chinesa da Guangxi e passa por uma área densamente povoada pelas instalações industriais ♨️ globais.
O ministério não forneceu mais detalhes sobre os projetos.
No início deste mês, o Vietnã disse que estava buscando aprender com ♨️ a China para desenvolver onabet entrar na conta primeira rede ferroviária de alta velocidade e enviou seus funcionários ao trabalho junto às empresas ♨️ chinesas.
Uma enorme linha ferroviária de alta velocidade que liga a capital Hanói com o centro comercial Ho Chi Minh City ♨️ também está sendo planejada no país.
O presidente da Assembleia Nacional do Vietnã, Vuong Dinh Hue se reuniu com executivos de ♨️ companhias ferroviárias chinesas na segunda-feira durante onabet entrar na conta visita contínua a Pequim.
Isso aconteceu depois que o Vietnã e a China assinaram ♨️ dezenas de acordos, inclusive onabet entrar na conta ferrovias durante uma visita ao Hanói pelo presidente chinês Xi Jinping.
O comércio entre Vietnã e ♨️ China no primeiro trimestre deste ano subiu 22% onabet entrar na conta relação ao mesmo período do último mês, para 43.6 bilhões de ♨️ dólares (cerca) segundo dados governamentais vietnamitas
Os dois países permanecem envolvidos onabet entrar na conta uma disputa marítima de anos no Mar do Sul ♨️ da China, embora as tensões pareçam ter se acalmado recentemente.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.