A delegacia de polícia onabet lotion Hienghene, uma cidade remota na ilha do Pacífico da Nova Caledônia. foi barricada por quase 🍊 três semanas e algumas dezenas manifestantes bloquearam a estrada para acesso à estação que se revezam vigiando o exterior; onabet lotion 🍊 causa é evidente nas palavras escritas com giz: os nomes dos políticos franceses proeminentes - incluindo seu presidente- emparelhados ao 🍊 termo "Assassin".
O impasse é um exemplo do instável estado de estagnação existente agora na Nova Caledônia, onde protestos contra mais 🍊 que 170 anos da dominação francesa se tornaram violentos no mês passado e levaram o território à beira duma guerra 🍊 civil. Sete pessoas morreram; muitas outras ficaram feridas – empresas sofreram perdas avaliadas onabet lotion centenas a milhões...
A França acalmou o 🍊 pior da violência ao apressar milhares de policiais armados para território semi-autônomo. O presidente Emmanuel Macron até fez uma visita 🍊 surpresa, e ele ordenou um estado emergencial durante vários dias; proibiu TikToks (que não são permitidos) ou fechou os aeroportos 🍊 principais do país: as restrições foram levantadas desde então – voos comerciais estão lentamente retomando das pistas menores perto dos 🍊 arredores na capital Noumeas - embora tenha sido fechado seu aeroporto principal no momento atual!
As autoridades continuam a impor 🍊 um toque de recolher noturno e uma proibição das vendas do álcool, enquanto os manifestantes indígenas Kanak mantêm barricadas nos 🍊 arredores da cidade Noumea.
"Fechamos a porta e os mantivemo lá, fazendo com que eles vejam como é quando um menino 🍊 Kanak fica na prisão onabet lotion Noumea", disse Jonas Tein uma manifestante de Hienghene sobre o posto policial da cidade. 🍊 Parece ter sido reabastecido por visitas regulares feitas pelos helicópteros policiais: “Nós tentamos ficar calmos”, ele diz; mas as medidas 🍊 tomadas pela polícia francesa fizeram dele ‘não querer armas nem fazer nada’.
As tensões sobre o domínio francês têm fervilhado na 🍊 Nova Caledônia desde uma guerra civil nos anos 1980. A agitação atual tem suas raízes onabet lotion proposta do Sr Macron 🍊 que adicionaria milhares de imigrantes franceses aos rolos eleitorais da nova calêmia, e chamou a mudança um passo rumo à 🍊 democracia plena no território; mas para muitos Kanaks foi traição ao acordo com décadas atrás também preocupavam-se se os novos 🍊 eleitores não pudessem ganhar independência futuramente
A Nova Caledônia, e seus vastos depósitos de níquel têm um novo valor estratégico para 🍊 a França no Pacífico onde cada vez mais se tem disputado influência na China. Uma nova caledonia independente poderia ser 🍊 facilmente influenciada onabet lotion direção à Pequim
Durante onabet lotion viagem à Nova Caledônia, Macron anunciou que adiaria a proposta de votação. Os 🍊 líderes kanak e alguns leais franceses moderados pediram-lhe para retirála completamente do cargo desde então!
"A única maneira de acalmar a 🍊 situação é tirar o texto" da emenda constitucional, disse Jol Tjibaou. O pai do Sr."Thibâu era um proeminente líder Kanak 🍊 que foi assassinado depois das negociações para acabar com os anos 1980 guerra civil no território".
Políticos pró-independência e partidários leais 🍊 do território estão agora trabalhando com uma delegação de altos funcionários públicos franceses para encontrar um compromisso que possa resolver 🍊 as tensões, embora os participantes alertem o progresso será lento.
"O Estado tem o relógio, mas temos tempo", disse Roch Wamytan 🍊 presidente pró-independência do Congresso da Nova Caledônia.
Líderes pró-independência pediram o fim da violência. No entanto, a agitação fez alguns 🍊 moradores brancos de Nova Caledônia ansiosos sobre seu futuro A mineração tornou New caledonia próspera mas há uma desigualdade 🍊 econômica gritante entre os Brancos eo povo Kanak que agora são minoria onabet lotion onabet lotion terra natal!
Nicolas Sougnac vive onabet lotion Koumaque, 🍊 um assentamento ao norte de Noumea. Ele disse que embora os protestos não tenham levado à violência na onabet lotion cidade 🍊 eles cortaram suprimentos e dificultaram a obtenção da comida; ele afirmou ter sentido como se tivesse sido tomado "refém", mas 🍊 o governo francês havia “abandonado” dele ”.
"As últimas semanas mostraram que não há futuro para a França na Nova Caledônia, 🍊 exceto se chegarmos onabet lotion algum tipo de acordo com as aspirações do movimento da independência", disse Adrian Muckle. professor sobre 🍊 história e autor principal deste estudo."Realmente ressaltou o poder dos movimentos independentes no sentido das condições econômicas".
As autoridades francesas estão 🍊 investigando vários episódios das semanas anteriores: alguns manifestantes Kanak foram baleado por assaltantes desconhecidos; um
Dois policiais foram mortos por manifestantes. Segundo as autoridades francesas, 🍊 192 mais oficiais ficaram feridos? Os líderes da polícia disseram que os protestantes armaram algumas barricadas com tanques de gás 🍊 Um policial foi ferido depois cair onabet lotion um bueiro e se converteu numa armadilha escondida Esta semana houve relatos sobre 🍊 outros tiroteioes!
Uma porta-voz de Louis Le Franc, o principal funcionário da França na Nova Caledônia.
O número de mortos da violência 🍊 atual é muito menor do que na guerra civil Nova Caledônia. No entanto, "a escala dos danos causados a Numea 🍊 está onabet lotion uma dimensão bem maior", disse o Dr Muckle."É um verdadeiro choque para muitos neocaledonianos sobre aquilo Que pode 🍊 ser feito num curto espaço-tempo Muitas pessoas estão pensando seriamente no seu futuro Na NewCalendia".
Entre eles está Lizzie Carboni, uma 🍊 escritora onabet lotion Noumea. A polícia armada estão estacionadas por todo o bairro dela Na sexta-feira um manifestante caminhou pela 🍊 rua ameaçando queimar as casas dos moradores "Eu me sinto segura durante a noite", disse Msa Carni “Mas à tarde 🍊 você nunca pode ter certeza de que não haverá pedra lançada na onabet lotion janela."
A Sra. Carboni está agora a tentar 🍊 deixar o território, e na semana passada participou num seminário online sobre migração para Nova Zelândia que encontrou mais de 🍊 uma centena das outras pessoas no telefonema --a maioria dos quais parecia ser neocaledões
"Quando vejo quão rápido o caos veio, 🍊 você nunca pode saber como será amanhã", disse ela.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.