Durante 25 años, los pontones del terminal de 🍐 petróleo en el Mar Negro han extendido solo unas pocas yardas desde la costa búlgara. Durante todo este tiempo, la 🍐 cruda rusa que llegó alimentó una vasta red de influencia económica y política que ayudó a mantener a Bulgaria atada 🍐 estrechamente a Moscú.
¿Cuánta llegó al muelle para su uso en una refinería rusa cercana era algo que solo 🍐 conocían los rusos: tenían el control de los muelles, los medidores que registraban los volúmenes entregados y la fuerza de 🍐 seguridad que vigilaba las vallas perimetrales.
Sin embargo, en los últimos meses, Rusia ha perdido gradualmente el control del 🍐 Terminal de Petróleo Rosenets, cerca de la ciudad costera del Mar Negro de Burgas.
Bulgaria ha recuperado el control 🍐 de los muelles y ha establecido planes para hacerse cargo de la gestión de la refinería desde su propietario ruso, 🍐 Lukoil, si se resiste a procesar petróleo no ruso. En enero, Bulgaria detuvo las entregas de petróleo ruso.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.