E
Há anos atrás, ninguém era um beneficiário maior do boom documentário Michael Moore que o comediante Morgan Spurlock gonzo Doc 💷 e seu filme Super Size Me 2004 foi uma peça de bochechas para aproveitar a sensação anti-corporativa contra fast food.
Ele 💷 envergonhou a organização do McDonald's e os pressionou sozinho para que retirassem suas políticas de mega-parte, oferecendo até mesmo opções 💷 "sadiais" não convincente. Obrigou o grupo à comer um Mac triplo da vergonha com uma ordem lateral das contrições; isso 💷 estava acontecendo onabet v1 tempos pré social medianos quando esse tipo protoviral era muito difícil criar revolta populista...
Spurlock tinha chegado ao 💷 cinema a partir de suas carreiras anteriores como dramaturgo e comediante da MTV (com seu show I Bet You Will, 💷 desafiando membros do público para fazer manobras maluca).
'Missão de saída': Morgan Spurlock com um cartaz do Super Size Me no 💷 festival Sundance 2004.
: Randall Michelson Arquivo/WireImage
Ele ajustou brilhantemente para o novo humor de confronto, acessível e amplamente orientado por questões 💷 no documentário que Moore fez na moda. Spurlock também foi ancestral da lendária obra-prima do dublê Borat (Broats) Sacha Baron 💷 Cohen s!
Sua missão era comer nada além da comida do McDonald's por 30 dias, aproveitando sempre que possível a opção 💷 "super size" oferecida de forma irresponsável.
Foi um filme muito divertido e provou... bem... exatamente o quê? Provou, ou pelo menos 💷 de forma agradável argumentou que McDonald's estava incentivando a obesidade. Através da onabet v1 compulsão sexual Spurlock foi realmente (discutir qual) 💷 engordar insalubre - mais importante ainda: deprimida!
Claro, ninguém acreditava seriamente que nada mais poderia acontecer. Comer apenas maçãs super 💷 saudáveis também seria ruim para você e desde então foi revelado como o consumo persistente de Spurlock durante esses lendário 💷 30 dias torna a produção ainda menos valiosa do ponto da experiência científica – além disso onabet v1 ingestão detalhada dos 💷 alimentos nunca se revelou claramente ”.
Onde está Osama bin Laden?
: AP
Mas o gênio de Spurlock no filme era que ele 💷 não estava sendo muito sério sobre isso. Sua provação junk-food foi um ponto cômico e espetacular, talvez McDonald's hoje onabet v1 💷 dia parece tão diferente do como parecia quando Spurrick está mexendo seu nariz corporativo mas ajudou a mudar as conversas 💷 ao redor da alimentação saudável Um ano depois nosso próprio Jamie Oliver começou onabet v1 campanha contra os tubérculos na escola 💷 estadual com comida inspirada nas escolas estaduais -
Ele nunca mais teve o mesmo sucesso novamente. Seu filme The Greatest Movie 💷 Ever Sold (2011) foi uma tentativa moderadamente divertida de ver se você pode financiar um cinema inteiro através da colocação 💷 do produto, mas seu Where in the World Is Osama bin Laden? (2008) fez a pergunta válida – isso era 💷 claro antes que Bin Laden fosse descoberto e morto onabet v1 2011 - fornecendo-lhe não resposta tola sem graça para responder 💷 ao problema com os filmes voadores sobre One Direction: This is U n Inspirey (2013)
Em todos os eventos, Super Size 💷 Me foi onabet v1 obra-prima – um documentário que realmente teve efeito e desafiou a maneira como pensamos sobre comida.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.